New Bloody escrita por Manu


Capítulo 16
Capítulo 17- Visão de Alec.


Notas iniciais do capítulo

Visão do Alec, espero que gostem. Deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59698/chapter/16

Por que a Ary saiu correndo? Será que alguém estava fugindo? Ela é esperta. Tenho certeza que não vai deixar ninguém escapar.  Estou preocupado! E se algo acontecer a ela? Eu devo segui-la ? 

 

- Cuidado. - Felix gritou - Atrás de você.

 

Chutei por trás e me virei para ver quem era, Zafrina. Corri aonde ela tinha parado e ouvi barulho de patas pesadas atrás de mim, mas não eram os lobos daqui, eram... Pierre. Ele é Alpha de uma matilha brasileira, é óbvio que quando ele soube da luta ele teria chamado sua matilha. Eram... uau. 15 lobos do nosso lado. Voltei a olhar para Zafrina, ela tinha corrido. Droga. Algo puxou meu cabelo por trás, soltei meus cabelos da mão desse vampiro e me virei, era Zafrina, seus olhos tinham medo, a insegurança era muito visível. Suas pernas tremeram e ela caiu no chão. 

 

- Não... quero... lutar... posso me juntar a vocês? - ela pediu quase sufocando - Sei que vamos perder. 

 

Eu estava piedoso agora, assenti. Assim ela correu atacar Beijamin. Senti um arrepio percorrer minha coluna, pareci ouvir um grito. Essa voz... Ary? Uma dor enorme me atingiu, mais forte que qualquer golpe que poderiam ter me dado. A dor me inundou e eu arfei. Respirei fundo e olhei em volta angustiado, nada da ary. Agora era só um cenário cheio de cabeças e corpos, mas alguns vampiros estavam presos. Zafrina segurava Edward. Aro conversava com Alice e Jasper. Felix segurava Bella, Demetri segurava Beijamin, Jane segurava Renesmee, Manu segurava Maggie, não notei mais ninguém, meus olhos embaçavam em busca de uma só pessoa, ela não estava lá. Movido por impulso me lancei na floresta onde ela tinha ido. Segui seu rastro apavorado, ouvi ao longe risos. Corri o mais rápido que pude, Kate estava rindo próximo a Tanya. Usei meu dom e elas ficaram sem sentidos. Corri em busca de Ary e então vi algo que não podia ser verdade.

 

- Ary? - perguntei.

 

Seu corpo estava ao lado do rio e sua cabeça ao lado do corpo, corri. Juntei a cabeça ao corpo. Esperei um pouco. Nada aconteceu. Por que? Por que o corpo não estava se restituindo? O que estava acontecendo? 

 

- Vamoos. - eu gritei - Levantaaa. 

 

Senti mais vampiros próximos. O cheiro era conhecido, eram Volturis. Ignorei.

 

- Ganhamos - Aro falou e olhou para Ary. - O que aconteceu?

 

- Ela não volta - sussurrei dolorosamente.

 

Senti a verdade em minhas palavras e sufoquei. Ela não podia me deixar, não agora. Eu amava, nós tinhamos ganhado. E precisava dela, minha vida agora era ela. Não existia mais motivos de viver sem ela. Ela não podia me abandonar.  Me agarrei ao seu corpo.

 

- Ary... não me deixe. Eu presciso de você. - sussurrei. -  Está me ouvindo? - comecei a gritar. - Voolta. Você precisa voltar. Eu não vou suportar viver sem você. Eu não posso te perder.  Voolta - minha voz se perdeu.

 

- Ela se foi Alec. - falou Aro.

 

- Não. - eu gritei.

 

Ela não se foi, ela não pode. Ela tem que voltar, ela é tudo. Ela tem que voltar. Eu a mo mais que tudo. Eu não devia ter deixado ela ir sozinha na floresta. Foi culpa minha. Ela tem que  voltar. Ela nãão pode. Entende? Não pode.

 

- Alec - susurrou Jane e me abraçou. 

 

- Jaane - susurrei. -  Ela não se foi não é? Fale para eles Jane. Fale que ela vai volta. Traz ela de volta Jane. Diz que ela não se foi. 

 

- Meu irmão. - ela falou - Como eu queria poder fazer tudo isso que você me pediu. Mas não está ao meu alcance.

 

- Jane, - eu falei - não diz isso, ela está voltando. Eu sei disso. Conte que ela está voltando. Eu presciso. Conte Jane. - ela suspirou e alguma coisa atingiu meu peito por dentro- Ela vai voltar não vai? 

 

Jane ficou em Silêncio.

 

- Vai voltar não é? - eu gritei.

 

Nada.

 

- Me respondaaa. 

 

- Sinto muito. - Ela falou e me apertou - Ah meu irmão, desculpe. Desculpe. 

 

- Ela não vai voltar! - sussurrei falando minha descoberta.

 

- Não! - Jane suspirou.

 

A pior dor do mundo me inundou nesse momento. Tudo estava perdido. Não havia mais sentido viver. Tudo que eu havia planejado, cada vitória que passei ao lado dela, cada toque, cada beijo, cada jura de amor. Nada mais valia. Beijei o lábio sem vida dela. Que significado tinha? Tudo que você passa ao lado de uma pessoa, cada jura, o que vale se essa pessoa não existe mais? De que adianta a vida quando todo seu significado foi perdido, junto com a perda de quem mais amava. De que adianta viver quando sua vida acabou? Ela tinha ido e levou parte de mim com ela. Agora nada mais tinha sentido. Tudo estava acabado. Tudo estava acabado junto com ela. Ela levou tudo que eu tinha, por que não me levou junto então? 

 

- Eu te amo, volta pra mim! - gritei e então algo impossível aconteceu, algo inimaginavel. Os seus lindos olhos se abriram, ela voltou! Nesse momento tudo recuperou o sentido. Tudo. Cada palavra, cada toque, cada beijo, cada sonho. Tudo fazia sentido -  Amor? Meu amor você está bem?

 

- Alec? - ela falou surpresa - Eu estou viva? Como? Alec eu te amo.

 

- Sim, você está. - falei surpreso sem acreditar na verdade de minhas próprias palavras- Eu também te amo. - jurei-  Sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse foi dificil fazer deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Bloody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.