New Bloody escrita por Manu


Capítulo 15
Capítulo 16- Então acabou?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo triste demais ;´( Trilha sonora: Goodbye My Lover. Tradução: http://letras.terra.com.br/james-blunt/269089/#traducao  Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=wVyggTKDcOE
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59698/chapter/15

Em um flash repentino tudo passou em minha mente:

 

Minhas visões embaçadas de quando eu era humana, de Aro me levando para o palácio, 1° vez que vi o Alec, nosso primeiro beijo, minhas pernas bambas ao sentir sua boca se juntando e se separando da minha, nossas mãos entrelaçadas, Demetri me atacando. As garotas pulando corda em meu quarto, Alec me dizendo adeus: "  Não pense que ligo pro seus sentimentos, porque não ligo, não se iluda, você não significa nada para mim. Nunca significou. Foi só mais uma. " Essas palavras vagaram por minha mente. Alec me salvando de Aro, a quase luta. Caius indo embora, Manu chegando, a campina, os novos vampiros, a luta.

 

Então cada momento que eu estive com Alec passou por minha mente, cada toque, cada beijo, nossas risadas, nós nos amávamos, cada palavra, cada jura de amor que ele me fez, todos os momentos felizes que passei ao lado dele. Ele forá resumido tudo que eu sempre precisei e agora eu tinha. 

 

Então eu percebi, havia acabado. Tudo havia acabado. Eu havia acabado, a dor que eu sentirá era o meu fim, e eu não pude nem me despedir de Alec. Alec?  Como ele viveria sem mim? Eu não podia deixa-lo, não agora, ele prescisava de mim. Eu devia me manter viva, mas como? Era quase impossivel. Algo ardeu em meu peito, eu não podia me deixar vencer, Alec prescisava de mim. O amor que eu sentia por ele me faria reviver. Como? Eu não sei. Mas eu o amaria eternamente.

 

" Alec eu te amo. " 

 

Então meus olhos se abriram e viram uma luz.

 

- Amor? Meu amor você está bem?

 

- Alec? - eu falei surpresa - Eu estou viva? Como? Alec eu te amo.

 

- Sim, você está. Eu também te amo. Sempre.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviws



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Bloody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.