An Angel In Our Lives escrita por Mayara Pierce


Capítulo 7
First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora é que eu to meio enrolada kk
Bem quero agradecer as lindas e fofas ludylevine, Valentina Sparrow e Búh Pasquarelli Blanco pelos comentários eu amei meninas 😍💝
Bjs e Boa leitura 😘😍💝



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596938/chapter/7

P.O.V Klaus Mikaelson

Estávamos todos na sala conversando animadamente, a Katherine estava radiante de felicidade desde da hora que viu a Nadia, a noite passou tão rápido que não percebi quando amanheceu.

Deixei todos lá na sala, e subir para tomar um banho, depois de ter tomado meu banho bem relaxante, me vestir, desci para tomar uma bolsa de sangue, terminei minhas bolsa e sair.

Não que eu não quisesse ficar com todos, mas eu precisava buscar uma forma de destruir e saber o que Finn e Freya estão tramando, e eu não podia fazer de dentro de casa.

P.O.V Katherine Pierce

Estava radiante de tanta alegria, a Nadia estava de volta, a minha vida parecia completa, não sentia mais vontade de voltar a pacata Mystic Falls, então decidir que ficar em New Orleans vai ser bom.

Já fazia um certo tempo que o Klaus havia saído, eu tinha ido tomar banho, pois teria que ir no shopping hoje de novo, pois a Nadia não tinha roupa.

Assim que entrei no banheiro e sentir aquela água quentinha batendo nas minhas costas aquilo me deixou relaxada, depois de uns trinta minutos sair do banho, me arrumei e desci pra tomar uma bolsa e espera Rebekah e Nadia, assim que ela chegaram fomos pro shopping.

(...)

Passamos a tarde inteira no shopping, quando chegamos em casa, eu estava exausta, saudades do tempo que ficava com a Hope eu nem me cansava.

Estava na cozinha com a Nadia e a Rebekah fazendo algo para comermos quando me lembrei que não tinha lugar pra Nadia dormir.

— Rebekah onde a Nadia vai dormir ? — perguntei.

— No quarto da Hope, até o Nik arranjar um quarto pra você e pra ela. — ela respondeu.

— Mas porque quando a Hayley chegou e eu saí do quarto onde eu estava eu tive que ficar com o Klaus ? — perguntei.

— Por que a Hayley tem ciúmes de você e não quer que você fique com a filha dela. — ela disse como se fosse óbvio.

— Como assim ? — perguntei.

— Deixa que eu respondo — Nadia disse — ela tem ciúmes de você porque sabe que você e Elijah tiveram um passado e não quer correr o risco de vocês voltarem, e ela também não quer perder a filha pra ex do seu atual, meu Deus mãe isso tá tão na cara.

— É faz sentido. — falo pensativa.

Depois de lancharmos ficamos conversando até a Rebekah sair com o Matt. E eu e a Nadia irmos arrumar as coisas dela.

Quando terminamos tudo já era tarde e ela foi dormir até porque ninguém dormiu ontem, enquanto eu fui pro meu quarto.

P.O.V Klaus Mikaelson

Tinha acabado de chegar eu estava exausto, tinha passado o dia todo atrás de coisas pra destruir aqueles dois.

Tudo que eu pensava agora era ir pra cama e dormir assim que ia entrando no quarto dou de cara com a Katherine parecia que ela ia sair.

A gente se bateu primeiro por que ela ia saindo e eu ia entrando e pra ela não cair, eu a segurei. Mas no momento em que eu a segurei, nossos olhares se encontraram e a nossa respiração foi ficando mais ofegante ate que eu a beijei no começo ela resistiu, mas depois se entregou a o beijo e confesso foi um beijo bom.

Assim que o beijo acabou, ela ficou sem reação e saiu do quarto correndo, eu não iria atrás dela até porque isso só a deixaria pressionada, então fui em direção ao banheiro, tomei um banho e dormir feliz.

P.O.V Katherine Pierce

Meu Deus a gente se beijou, não foi um beijo o urgente, foi delicado e ao mesmo tempo calmo, assim que o beijo acabou eu sair correndo de lar.

Não tinha sido um tipo de beijo qualquer, foi um beijo intenso, eu tinha sentido aquelas sensação que todas as adolescente sentem, tinha sentido um friozinho na barriga e meu coração disparou eu ainda não sabia explicar o que houve.

Fiquei um tempo na cozinha pensando, eu tinha gostado do beijo, só não tinha o que dizer ao Klaus, eu gostava dele, do jeito dele, de tudo nele.

Depois de ter pensado bastante, voltei pro quarto e encontrei ele já dormindo parecia um anjo, fui ate a cama e deitei ao seu lado e como estava cansa dormir, dormir muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?
comentem, favoritem, recomendem faça essa autora feliz 😍💝
Bjs e até o próximo 😘😍💝



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.