An Angel In Our Lives escrita por Mayara Pierce


Capítulo 6
Reunion Between Mother And Daughter


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora 💝
Obrigada fofas e linda Natasha Castro e Búh Pasquarelli Blanco pelos comentários, ameii 😍💝
Boa leitura e bjs 😍😘💝



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596938/chapter/6

P.O.V Katherine Pierce

Acordei bem cedo hoje, e quando olho pra cama o Klaus ainda tava dormindo lá, mas pera que hora que foi que ele chegou, a Katherine deixa de besteira, ele é adulto e pode voltar a hora que quiser e além do mais vocês não tem nada, depois que eu cair na real, levantei da cama e fui fazer minha higiene.

Entrei no banheiro escovei os dente, lavei o rosto, e fui tomar uma ducha, assim que entrei no boxe e liguei o chuveiro fiquei sentindo aquela sensação maravilhosa da água quente caindo em mim, fiquei um bom tempo ali ate ver que meus dedos tavam ficando enrugados e resolvi sair.

Ainda no banheiro me enxuguei, sequei o cabelo e fiz os meus cachos perfeitos e me maquiei.

Fui pro quarto escolhi uma roupa e me certifiquei que o Klaus ainda tava dormindo pra me vestir, assim que terminei de me arrumar, me olho no espelho e realmente eu tava muito linda.

Resolvi descer pra tomar uma bolsa de sangue, quando chego na cozinha encontro a Bekah, toda alegre, a noite foi boa kkk, peguei uma bolsa e sentei na mesa com ela.

— Hey loirinha ? — falei.

— hey morena. — ela disse.

— Vai fazer o que hoje ? — perguntei.

— Nos vamos ao shopping. — ela me falou pulando de alegria.

— Nos quem ? — perguntei.

— eu e você. — ela falou.

Oh não ir pro shopping com a Rebekah é mesma coisa de tentar tirar doce de criança, ela não vai querer voltar pra casa nunca.

— Eu tenho que ir mesmo ? — perguntei.

— Claro que sim, eu já falei até com o Nik. — ela disse.

— Como assim ? — perguntei.

— Bem a Hayley vai ficar com a Hope hoje, o Elijah vai ajudar a protege-la, o Nik e o Kol vão resolver alguma coisa fora, Davina vai sair com o Josh, Matt disse que vai atrás de um emprego e você vai ao shopping comigo, termina logo isso e pare de reclamar. — ela disse.

— Okay Barbie. — falei vencida.

P.O.V Rebekah Mikaelson

Ontem quando o Nik e o Kol chegaram, eles chamaram todos exceto a Katherine, e dividiu as funções, por que ele quer trazer a Nadia e quer que a Kath fique surpresa.

Cada um ficou com uma função, Kol e Matt ir em Mystic Falls buscar o corpo da Nadia, Klaus ajudar a Davina com as coisas do feitiço, Hayley e Elijah a cuidar e proteger a Hope enquanto o Klaus tá ocupado e euzinha distrair a Kath até a Nadia estiver de volta a vida.

Bem eu acordei cedo pois o Matt e o Kol saíram de madrugada, tomei uma ducha, me arrumei e desci pra cozinha não demorou muito pra Kath chegar.

Avisei a ela que íamos sair, pelo visto ela não ficou muito feliz, mas fazer o que ela é obrigada a ir.

Assim que ela terminou de tomar o café da manhã, eu e ela fomos a diversão kk.

P.O.V Klaus Mikaelson

Tinha acabado de acordo quando vejo a visão perfeita, Katherine se trocando, meu Deus, pena que eu tenho que ficar aqui quieto se não ela descobre.

Assim que ela saiu do quarto e eu ouvi a mesma conversando com a Rebekah, levantei da cama, tomei um banho e me arrumei, na hora que eu desci, elas duas já haviam saído.

Tava tomando meu café quando recebo uma mensagem do Kol dizendo que já havia chegado, terminei de comer e fui ajudar a Davina a prepara o feitiço.

[...]

Depois de muito tempo Davina consegui trazer ela de volta a vida, ela é bem parecida com a Katherine, Rebekah deixou uma roupa pra ela e ela estava se vestindo, eu já tinha mandando uma mensagem pra Bekah voltar com a Kath e já tinha explicado a Nadia a situação, ela ficou muito animada com tudo.

P.O.V Katherine Pierce

Eu e a Rebekah passamos o dia todo no shopping até que não foi ruim, mas eu estou dando graças a Deus não aguentava mais uma hora naquele lugar.

Assim que chegamos em casa tava todo mundo na sala, eles tão aprontando, tenho certeza, Klaus chegou perto de mim e disse:

— Tenho um presente pra você, quer de todos nos.

Olhei pra ele sem entender do que ele tava falando, até que ele dá risada e disse:

— Querida pode entrar.

E ela entra, no começo eu não acreditei no que estava vendo, mas era real ela estava, eu não tinha força pra correr e abraça-la tamanha a era a emoção, só conseguir dizer:

Nadia, ai meu Deus, você tá aqui.

— Oi mãe. — ela disse e veio em me direção e me abraçou.

— Ai meu Deus, minha menina, eu não vou deixar mais nada acontecer com você eu prometo. — eu disse e ela sorriu.

Eu estava tão feliz, ficamos na sala conversando com todos até amanhecer, estava tudo perfeito, minha filha tinha voltado, era como se a minha vida estivesse completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?
Comentem, recomendem, favoritem faça essa autora feliz 😍
Bjs e até o próximo 😍💝



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.