An Angel In Our Lives escrita por Mayara Pierce


Capítulo 12
Running plan or much of it


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que não a desculpas por passar dias sem postar, mas é que eu tive um bloqueio e também fiquei sem tempo pra postar, e bem vou parar de enrolar e é isso minha sinceras desculpas, aproveitem o capitulo foi feito com muito carinho e espero que vocês gostem😍😍💝
Bem obrigado Valentina Sparrow, Sacha Mikaelson e Búh Pasquarelli Blanco pelo comentários 😍💝
Bjs e boa leitura 😍😘💝



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596938/chapter/12

P.O.V Klaus Mikaelson

No dia seguinte todos acordarmos muito cedo logo Davina e Freya fizeram o feitiço que faria com que a magia da Hope fosse pra Nadia e fizesse como se a Hope ainda tivesse com a gente, depois do feitiço feito, a Freya e o Matt iriam busca o que precisava.

Eu e Rebekah conversamos e para que a briga fosse um motivo pra eles colocarem uma adaga em mim eu precisaria matar alguém e esse alguém seria o Matt que ainda estava com o anel dos Gilbert, o que faria com que a Rebekah me odiasse e o Elijah ficasse do lado dela e assim ele botariam a adaga no meu coração e eu não saberia de mais nada além de como a Freya acha que vai matar a Dahlia, como eu pedi pra eles não me disserem onde a Hope está, seria bem mais fácil.

Bem depois que a bruxinha e a Freya acabaram o feitiço, e a Freya foi arrumar as coisas delas e do Matt, era a hora de armar a briga.

Estávamos na sala eu, Elijah e Rebekah quando eu comecei:

— É a minha casa Elijah, minha cidade e minha filha eu decido como proteger ela. — falou com tom de raiva pra Elijah.

— Niklaus abaixe o tom, ela pode até ser sua filha, mas você vai acabar entregando ela de bandeja pra Dahlia com esse plano idiota ai você vai acabar por perde ela pra sempre. — ele fala com a postura nobre de sempre.

— Vocês dois da pra pararem temos que arrumar um jeito de proteger a Hope e proteger a nossa irmã. — Rebekah grita nervosa.

— Pra que querida irmã pra ir embora assim que tudo acabar com o humano. — falo irônico.

— Niklaus se controle. — Elijah fala tentando me acalmar.

— Quer saber eu já cansei de brincar de família, já cansei da Rebekah se iludindo mais uma vez e de você Elijah bancar o nobre. — Falo e vejo Matt descer a escada e vou até ele em velocidade vampira e quebro o pescoço e olho pra Rebekah sorrindo e vejo ela começar a chorar.

— Seu monstro, maldito bastardo. — ela grita desesperada e corre na direção do corpo e abraça Matt morto.

— Já chega Niklaus você passou dos limites. — Elijah fala e vem com a adaga pra enfiar em mim e a ultima coisa que eu ouço é o grito de Katherine.

— Elijah não. — e ela corre a até meu corpo e eu fico empalado.

P.O.V Rebekah Mikaelson

Bem eu e Nik conversamos sem que ninguém soubesse e planejamos uma forma dele ser empalado e que convencesse a todos, o plano era tão secreto que nem a Katherine soube de nada, os únicos que sabia era eu, ele e Elijah.

Estava eu, ele e Elijah conversando e então o meu plano aconteceu exatamente como eu planejei, o que me restou fingir um pouco que estava desesperada com a morte do Matt e fingir que estava aliviada quando vi o anel, mas o que mais doeu meu coração foi á reação da Katherine, mas como o Klaus disse era preciso que parecesse convincente.

A gente já tinha levado Klaus pro quarto e colocado ele no caixão, Matt assim que “acordou” saiu com a Freya pra buscar o que precisava e logo em seguida a Davina, Kol e Hayley foram pra um lugar seguro com a Hope, mas a Davina e Kol prometeram voltar se fosse preciso da bruxinha.

E agora Elijah tinha ido falar com Marcel, a Nadia estava no quarto da Hope e a Kath estava sentada tristinha olhando o celular, foi na direção dela e sentei ao lado dela e falei:

— Sabe que era preciso cunhadinha. —falo tentando consola-la.

— Eu sei Bekah que era necessário só pensei que eu teria mais tempo pra me acostumar com a ideia que ele esta em um cachão. — ela fala.

— Por isso que ele não queria que soubesse, a gente precisava que a sua reação fosse convincente, e pra ser sincera não gosto do meu irmão empalado mais é preciso, é por Hope. — falo.

— É eu sei, mas serio Bekah a cada dia que eu fico nessa família a acho ela mais louca, se eu não tivesse me apaixonado pelo Klaus e não gostasse de vocês eu nunca que iria querer entrar pra ela é cada um psicopata mais diferente que o outro. — ela fala.

— Infelizmente Kath eu concordo com você, mas agora que a Dahlia ainda não apareceu o que acha de ir na cozinha tomar uma bolsa de sangue, por que infelizmente estamos em guerra e acima de tudo precisamos nos manter forte. — falo e levanto e vou pra cozinha logo a Kath me acompanha e ficamos conversando até ela dizer que estava cansada e subir, eu fiquei acordada lendo um daqueles livros de feitiço pra que se precisasse de algum feitiço eu soubesse como achar mais rápido, fiquei a li até Elijah chegar e eu subir pra dormir ou pelo menos tentar.

P.O.V Dahlia

A mil anos atrás minha querida irmã Esther veio atrás de mim pra que eu ajudasse a poder ter filhos, mas com tudo tem o preço o primogênito de toda geração dela seria meu e agora que eu descobrir que enfim a um primogênito novo é a hora de buscar o que é meu por direito.

Assim que cheguei em New Orleans vi a briga dos irmãos Mikaelson talvez eu faça um aliado afinal, a única coisa que errei com Freya foi afasta-la de Mikael quem sabe dessa vez eu me alie ao pai da garota e consiga o que eu quero, afinal dos filhos da minha irmã ele é o único que não é filho do Mikael o que o faz o melhor.

Fui ao cemitério onde teria tudo pra que fizesse o feitiço que permitisse me comunicar com o Klaus, assim que o feitiço ficou pronto e pude ver ele, quer dizer que ele estava na minha mente e agora poderia convencer ele a me da a menina por bem ou por mal.

— Olá Niklaus. — falo o olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram ?
O que acharam da chegada da Dahlia ?
Bjs e por favor comentem 😍😘💝



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.