An Angel In Our Lives escrita por Mayara Pierce


Capítulo 11
The Great Plan


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que não a desculpas por passar dias sem postar, mas é que eu tive muita dificuldade pra escrever esse capitulo então eu espero que vocês gostem 😍😍💝
Bem obrigado Juliet e Búh Pasquarelli Blanco pelo comentários 😍💝
Bjs e boa leitura 😍😘💝



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596938/chapter/11

Katherine Pierce P.O.V

Já tem cerca de uma semana que a Freya está aqui com a gente, pelo o que eu percebi ela não quer ficar contra o Klaus tudo que ela quer é uma família e ser livre, eu entendo ela quando eu passei séculos fugindo do Klaus eu só queria ser livre e ter uma família pra me amar, ela foi tirada dos pais e teve uma péssima infância, eu realmente acho que ela não vai fazer nada contra o Klaus porque só ele pode dar o que ela quer uma família e a liberdade dela.

Estávamos todos na sala quando Freya desce a escada e fala:

— Klaus ela chegou. — ela fala nervosa.

— Calma, respira. — falo tentando acalma-la. — Quem chegou?

— Dahlia e ela já tá sentindo a magia da Hope, vai ser questão de poucos dias pra ela chegar a ate nos. — ela fala nervosa.

— Calma irmã, a gente sabe como matar ela certo, vamos pensar em um plano. — Klaus fala e chama Elijah para planejar.

Klaus Mikaelson P.O.V

Estávamos todos na sala tranquilos quando Freya desce nervosa e fala que Dahlia esta vindo atrás da Hope, eu e Freya se conhecemos melhor essa semana e eu percebi que ela é incapaz de machucar alguém, ela é só uma garota que procurar o amor e família e bem tudo que ela mais quer é se livrar da Dahlia e ser livre, ao longo da semana ela me mostrou como ela realmente é e no final é acabei por dar um volto de confiança pra ela, pra ver se ela é realmente quem mostra ser. Voltando ao presente estava no escritório mais Elijah decidindo o que iríamos fazer.

— Irmão o que você vai fazer? — Elijah me pergunta.

— Eu tenho plano, a Freya falou sobre o que precisamos para matar a Dahlia, porém eu não acredito que ela seja uma das fraquezas da Dahlia, por isso vamos estudar a Dahlia descobrir as fraqueza dela de verdade e um modo de matar ela sem que ela a mesma perceba. — falo.

— Você já sabe como vai fazer isso? — ele me pergunta.

— Claro temos que mandar duas pessoas atrás de coisas que serão preciso para o ritual, em seguida tentar fazer com que Dahlia confie em um de nos e essa pessoa será encarregada de saber todas as fraquezas dela, depois disso essa pessoa vai fazer contato com vocês ou com um de vocês e vocês vão ter que seguir o que ela disser. O que acha? — pergunto a ele.

— Acho que vai ser executado com sucesso, agora vamos irmãos dividir as tarefas de cada um. — ele fala.

Saímos do escritório e fomos pra sala onde estavam todos esperando por a gente, eu olhei pra Elijah e ele começou a falar:

— Gente eu e o Klaus conversamos e decidimos que vamos dividir as tarefas para que Dahlia não desconfie que a gente tem um plano. — ele olha pra mim e fala. — Niklaus pode dizer o plano.

— Eu e Elijah conversamos e achamos um jeito de fazer com que Dahlia caía no nosso plano até a hora de mata-la, como ela está atrás da Hope e da Freya eu achei melhor tirar as duas da cidade até montarmos totalmente o plano. — falo.

— Como pretende fazer isso irmão? — pergunta Freya.

— Como você é um alvo fácil e ela te quer morta, precisamos que você saía da cidade, primeiro porque você é a única que sabe o que precisa para mata-la e segundo por que ela te quer morta e não permitirei que ela te mate. — falo — Matt você vai com a Freya pra que se acontecer uma coisa nos avisar e é claro a Rebekah não pode e nem quer te perder.

— Fico feliz Nik que pelo menos dessa vez você não quer matar um namorado meu, mas vou parar de momento fofo e o resto de nos? — perguntou Rebekah.

— Kol, Davina e Hayley vão levar Hope pra fora de New Orleans e como Freya disse que a Dahlia sentia a magia da Hope eu pensei em transforma uma das algemas amaldiçoadas em um colar ou uma pulseira e colocar nela e fazer um feitiço para que algo vivo fique como a magia da Hope para que a Dahlia venha até nos, acha que consegue fazer isso Davina? — pergunto.

— Olha Klaus acho que consigo transformar uma algema em colar ou pulseira, agora não sei como fazer que algo vivo tenha a magia da Hope. — Davina fala.

— Olha Davina eu posso te ajudar com o feitiço a gente só precisa de alguém vivo para que ela sinta o coração batendo. — Freya fala.

— Eu posso ser esse algo e meio que ela vai pensar que estou tomando conta da Hope. — Nadia fala.

— Okay então Rebekah e Elijah vocês vão colocar a Adaga de Ouro que Kol e Davina criaram em mim o que vai fazer com que ela acredite que eu odeio você e que confie em mim. — falo e olho pra Katherine — Love eu vou te morder e mostrar como vai acontecer a morte dela, depois que eu morder a Katherine e dizer a ela e colocar as Adagas de prata em vocês, Matt e Freya vão ter que já estar aqui para tirar a Adaga de Rebekah e Elijah e dar o meu sangue a Katherine e descobrir o que devem fazer, então gente está tudo entendido? — pergunto.

Eles dizem que sim com a cabeça e começamos a planejar a viajem de Matt e Freya, enquanto Davina faz o feitiço pra transformar as algemas em colar, ela e Freya decidiram que iria fazer o feitiço para que a magia da Hope fosse pra Nadia durante a manhã e logo após disso Freya e Matt iam viajar, durante a tarde Davina, Kol e Hayley levariam a Hope para longe de New Orleans. Eu, Rebekah e Elijah iriamos criar uma briga onde eles iriam colocar a Adaga em mim e bem o resto era só esperar, na mesma noite que estávamos planejando tudo mandamos um alerta pra Marcel e para os lobisomens.

E bem agora eu e Katherine subimos para curtir nossa ultima noite em paz antes de tudo acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que acharam ?
Gente eu estava querendo fazer que a Kath fique grávida do King o que vocês acham ?
Bjs e por favor comentem 😍😘💝



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.