Opiniões de uma garota sem importância escrita por VoidWitch


Capítulo 2
Desvalorização da Palavra AMOR


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu vou estar postando toda sexta ou sábado ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596907/chapter/2

OI galera!!! Ficou ridículo essa introdução né ? Ok já sei, que tal se vocês falarem como eu deva começar o capítulo, tipo uma introdução ou eu boto uma imagem... Sei lá isso fica ao critério de vocês.

Bom pessoal sem mais delongas, eu queria começar o capítulo, hoje eu falarei sobre a desvalorização.

Mas cá entre nós, o que vocês acham disso, ou melhor como vocês acham que eu deva começar a falar disso, bem eu pesquisei muito e tenho que admitir QUE ASSUNTO COMPLICADO!!!

– Mas por que complicado Void?

Simples o assunto é muito complexo e eu pensei MUITO e mesmo tendo respostas tive MAIS perguntas e embora eu esteja escrevendo isso agora e postarei daqui uns... 10 minutos, eu ainda tive muitas duvidas, mas vamos lá!

Primeiro minha opção sobre o que é a desvalorização do eu te amo, ok. Eu pesquisei, pensei, entrevistei e tive respostas fantásticas (AH FANTASTIC BABY) ok parei.

Pelo incrível que pareça MUITOS falando eu te amo com 2 semanas de namoro, e até fazendo coisas piores que falarei no futuro, eu só não vou falar a quantidade ou a diferença de idade porque eu fiquei tão chocada pela quantidade que nem me preocupei em fazer isso. Mas depois de muitas duvidas eu resolvi mostrar uma listagem das minhas descobertas (MUAHAHAHA *Risada malvada fail*)

1:As vezes que eu disse "Eu te amo", eram verdade ou foi da boca para fora?

R: Pois é gente até eu já fiz isso, mas eu fazia isso sem nem saber, já tinha virado uma coisa tão natural que não tinha visto problema ao falar eu te amo para as minhas amigas, mas só me restringir a isso eu juro, até hoje eu nunca falei para um único namorado meu "eu te amo" somente "eu gosto de você". Pois é eu me restrinjo muito a esse negocio de relacionamento, mas isso irei falar logo (Talvez no cap 5?).

2: Por que a palavra que era o maior simbolo de amor do mundo perdeu tanto a sua magia?

R: Eu não me conformo com isso, uma palavra tão magica que antes ao ouvir isso de quem você AMA e dava aqueles friozinhos na barriga agora é falado por amigos para outros e relacionamentos de 2 semanas ou que se formaram a 5 segundos por causa de uma bebedeira. Eu não sei quando isso começou, mas se espalhou mais rápido que um parasita, indo até mais rápido que as redes sociais.

3: Por que as pessoas falam "Eu te amo" da boca para fora e o que as influencia a isso?

R: Depois de entrevistar algumas pessoas consegui tirar essa duvida bem rápido. O eu te amo acabou se transformando em vários significados como: Eu gosto de você; Eu te idolatro! e etc. Isso é usado muito para os amigos e cantores que as pessoas gostam e tentam brincar de relacionamento e no caso dos cantores uma afeição platônica. Me pergunto se os cantores foram um dos principais causadores da desvalorização do eu te amo, mas ainda deixarei esse caso em aberto e verei.

4:Sera que é o "Eu te amo" que forma os relacionamentos feitos por uma simples afeição ou uma paixãozinha?

R: A resposta é sim, sim, sim e mil vezes sim! As vezes eu penso se esses jovens agem o eu te amo como se fosse água e formam mais e mais esses relacionamentos que dão sorte em durar 1 mês?

5: Afinal... O QUE REALMENTE SIGNIFICA O EU TE AMO?!

R: Uma resposta não completa para vocês:Eu não tenho certeza, mas acho que é algo maior que um simples sentimento e afeição o "Eu te amo" era a maior maneira de mostrar o amor por alguém, hoje em dia é uma simples palavra como todas as outras. Mas me pergunto se à algo a mais nessa palavra... Talvez nunca saibam o VERDADEIRO significado dela.

6: Sera que ainda existem pessoas que preservam o "Eu te amo"?

R: Sinceramente... Bem poucas acho que o amor um dia pode correr risco (Mais do que ocorre hoje) mas ainda existem, mas mesmo assim se tantas pessoas não valorizam nem a palavra... Imagine o significado.

Bem esse foi o tema dessa semana o da próxima é SUPER focado nas garotas e até eu vou me botar na fogueira que eu vou botar a boca no trombone em um tema bem simples: Beleza. Mas vocês verão no dia.

Mas gente importante! Deixem um comentário, com sua opinião, o que vocês acham? O que vocês concordam, discordam e etc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos da Void



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opiniões de uma garota sem importância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.