Opiniões de uma garota sem importância escrita por VoidWitch


Capítulo 1
"Amor" não correspondido


Notas iniciais do capítulo

Como avisei essas serão minhas opiniões cujo eu pensei muito e até entrevistei pessoas para confirmar e me ajudar a moldar a minha tese.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596907/chapter/1

Como muitas meninas sabem (Ou devem saber) E até mesmo meninos. Muitas meninas(os) sofrem com o tal amor não correspondido.

O que exatamente é o amor não correspondido? Sentir uma imensidão de sentimentos por alguém que tem namorada? Não sente o mesmo por você? Só te vê como amiga? O que exatamente é esse sentimento?

Pois bem, eu pesquisei sobre esse assunto entrevistando meninas e meninos na faixa etária de 14 a 17 anos.

Pelo incrível que pareça a maior media de pessoas que sofrem de amor não correspondido são jovens de 14 a 15 anos, o que me surpreendeu muito, pois eu pensava o contrario.

O que me deu uma enorme pergunta que me assombrou por dias: O que exatamente é um amor não correspondido? Por que o sentimos? Por que os jovens de menores de idade sentem isso mais que os maiores de idade?

Depois de pensar muito raciocinar muito e tirar duvidas tanto com jovens quanto adultos consegui certas respostas não tão satisfatórias.

Essa coisa de amor não correspondida é uma simples gíria para: Paixão não correspondida. Eu falarei no futuro a diferença de amor e paixão, mas por enquanto irei me limitar um pouco.

Esse tal de amor não correspondido é uma garota ou garota que se sente atraído por pessoas bonitas, simpáticas ou que foram boas para elas e se sente bem perto dela e sente um afeto por ela ou ele. Mas essas pessoas podem confundir este afeto com paixão e se sente atraído por essa pessoa, o que leva ao amor não correspondido por diversos sentidos.

Porque não é sempre que essa pessoa sente o mesmo tipo de afeto pelo mesmo(a), e mesmo se sentisse eu não teria certeza se duraria.

Agora se vocês estão me perguntando: Por que os menores de idades sentem esse sentimento mais que os maiores de idade?

Eu me perguntei o mesmo, mas logo tirei minha duvida. Como todos sabem os menores de idade estão “crescendo” muito rápido nessa geração (Eu também falarei sobre isso em outro capítulo). E mesmo “crescendo muito rápido” Eles ainda sentem aquele afeto de criança, e com a mente um pouco confusa trocam o afeto de amizade por algo a mais, chamando de amor.

Eu sinceramente acho que o “Eu te amo” é uma frase um tanto quanto sem significado hoje em dia, por exarem muito a mesma, todos dizem “Eu te amo” par amigos, colegas, e até em relacionamentos que não tem nem 2 dias. Por mim o “Eu te amo” tinha que ser usado com seus pais e com uma pessoa que você namora a BASTANTE tempo.

Bem essa foi minha ideia de “Amor a primeira vista” mas não fiquem só por isso, deixem nos comentários sua ideia de amor a primeira vista e se concorda com a minha ideia, ou discordam, lembrem-se que cada comentário é valido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deem suas opinies.
Beijo da Void.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opiniões de uma garota sem importância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.