Mil e um casos de amor (HIATUS) escrita por Moon, Luanara


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Eu sei que os abandonei de novo, e demorei muito pra atualizar a fanfic. Só tenho que inicialmente agradecer a paciência e pedir desculpa por abusar dessa paciência de vocês. Mas tive alguns problemas para me organizar para escrever esses dias e por isso resolvi que postarei apenas nos finais de semana...
Então vamos começar! Desculpas, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596896/chapter/9

POV Duke

– Você tem uma entrevista hoje a noite, se prepare! Será em rede nacional. – Meu pai disse, bateu a porta e foi embora.

Minha reação foi ligar pro Shane.

– Eu tenho uma entrevista hoje.

E isso é bom ou ruim? – ele questionou.

– Eu ainda não sei! – respondi honestamente.

Pode ser a sua chance. Vou tentar descobrir alguma coisa, fazer umas pesquisas. E vou pra sua casa depois da aula para você se preparar para essa entrevista!

– Obrigado, Shane. – falei e ele desligou.

POV Karma

Os dias têm sido bem agitados com todas as fofocas e discussões, então tenho me mantido ocupada o suficiente com a escola para não pensar em Amy e Liam, nem em toda a comoção que causamos na escola. Essa semana vem sendo bem corrida.

Eu acordo cedo, corro, tomo banho, tomo café da manhã, me arrumo e vou pra escola. Na escola estou cumprindo todos os horários e entrei para o clube de teatro, e passando os intervalos com Liam, Amy, Shane e Lauren. Ao chegar em casa faço todas as atividades e trabalhos que tenho para fazer e arrumo algo para me ocupar. Já organizei meu closet, minha sapateira, lavei e passei todas as minhas roupas incluindo de cama e banho. Hoje organizei minha penteadeira. E depois eu tomei banho, jantei com meus pais e terminarei o dia assistindo alguma coisa e conversando com o Liam.

– Oi, musa. – Liam me mandou.

– Oi, tudo bem? Porque foi embora mais cedo hoje?

– É que eu não estava me sentindo muito bem. Passei o dia deitado. Mas não se preocupe já estou melhor.

– Você tem que ir ao médico. Só vive cansado, saindo mais cedo, sempre com alguma dor.

– É, você está certa, vou marcar uma consulta. Mas agora eu tenho que ir. Jantar com o meu pai! :/ Boa noite, até amanhã!

– Até.. Beijo! Te amo ♥

– Também te amo!

POV Shane

Sai da escola direto para a casa do Duke.

– Ok. A nossa jogada será usar o típico discurso emocionado, e defender aqueles que não são aceitos. Fazer com que a comunidade gay e todos que já sofreram com o preconceito se identificarem. A partir daí eles irão te defender e diminuir metade do nosso trabalho! Temos que lhe trazer fãs, te tornar popular para que as empresas queiram te patrocinar. – entrei no quarto, indo direto ao assunto.

– E como fazemos isso? – ele perguntou.

– Vamos ensaiar.

Passamos horas treinando, melhorando o modo dele se expressar. E creio que ele vá se sair bem, embora não queira contar nenhuma mentirinha, e nem decorar respostas.

POV Liam

Estava esperando a entrevista do Duke. Enquanto Shane me mandava mil e uma mensagens.

Relaxa, Shane. Falo contigo quando a entrevista acabar! – respondi e aumentei o volume da televisão.

– Boa noite! Hoje no nosso programa teremos o grande lutador, Duke. Vamos recebê-lo com aplausos.

Boa noite, Jimmy! – Ele cumprimentou o entrevistador.

A entrevista corria normalmente, até que o entrevistador tocou no assunto que esperávamos.

– Então vamos falar de algo que aconteceu recentemente, que causou uma grande comoção, muitos comentários, muitas críticas. Levou você até a perder seu mais recente contrato.

– Pois é! Quem diria?

– Você esperava a repercussão que isso recebeu?

– Não. Eu tinha acabado de assinar meu primeiro contrato, e fama não é uma palavra que eu estou habituado, pra falar a verdade. Então quando eu me assumi para a imprensa eu não imaginava a repercussão que teria. E muito menos as críticas e comentários maldosos.

– Como assim?

– É que a gente vê constantemente mil campanhas contra a homofobia, casais homossexuais em séries, filmes, livros. Os jovens se dizem liberais, e que ouvimos tantos discursos sobre isso. Então você se assume e a resposta não é mais tão politicamente correta, sabe?!

– Que tipo de comentários você teve que escutar?

– Acho que todas, Jimmy. Mas o pior foi escutar “Por isso ele gosta de se agarrar com homens” – ele fez aspas com os dedos – Quer dizer... Eles estão questionando minha ética e minhas razões para praticar o esporte, ofendendo também outros lutadores que são heterossexuais, ofendendo o esporte. Qual a relação entre lutar e amar? Quem eu amo, não tem nada haver com a minha profissão. Seria como dizer que um médico gay só pratica a medicina para tocar seus pacientes. Não tem lógica, ofende o profissional só por causa da opção sexual dele, sabe?! E isso é tão preconceituoso.

– E o que você responderia a esses comentários?

– Eu respondo com amor, com respeito. O mundo já tem ódio demais espalhado por aí, e eu na serei um dos que espalham esse ódio.

#AnswerWithLove #RespondoComAmor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo tem algo de especial pra mim, porque falamos sobre o preconceito que o Duke vem sofrendo desde que se assumiu, e um grande amigo meu se assumiu recentemente, então esse aqui é pra você, F... E pra todos que já foram excluídos, humilhados, ou sofreram por ser diferente!

COMENTEMMMM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e um casos de amor (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.