Mil e um casos de amor (HIATUS) escrita por Moon, Luanara


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas tivemos problemas pessoais... Boa leitura e COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596896/chapter/4

POV Amy

Eu peguei minha bolsa, e o meu casaco para ir para a casa da Reagan. Antes de sair dei uma passada no quarto da Lauren para ver se ela estava ok em ficar sozinha. Bati na porta e ela me mandou entrar.

– Lauren, eu vou precisar sair. – não queria demonstrar preocupação, pois sei que só a deixaria mais chateada então tentei ser mais discreta. – Você vai precisar do carro pra alguma coisa, quer que eu te deixe em algum lugar?

– Não! – Ela falou sem olhar pra mim, de costas para a porta.

– Então ta! Tchau. - Ia sair mais lembrei que minha mãe deixou dinheiro para pedir comida. – Ah, tem dinheiro no balcão para pedir comida.

– Ok! Tchau!

Eu saí de casa, entrei no carro e em pouco tempo cheguei a casa da Reagan, nunca tinha entrado aqui antes.

Bem, não era uma casa, era um apartamento no centro e ela morava sozinha. Toquei o interfone e ela mandou subir, disse o andar e o número do apartamento. Eu peguei o elevador imaginando sobre o que ela queria conversar e logo chego ao apartamento dela que é bem a cara dela, e bem simples também.

– Oi, Amy! Entra. – disse ela me dando espaço na porta para entrar.

– Oi, R! – respondi preocupada percebendo que ela não me abraçou ou beijou. – Está tudo bem?

– Na verdade tem algo me incomodando desde ontem. Algo que envolve você! – falou ela séria.

– Ok. O que está te incomodando?

– O Liam.

– Oi? – perguntei sem entender – Porque o Liam está te incomodando?

– Qual é a relação de vocês dois? – ela perguntou.

– Nós somos colegas, estudamos juntos, ele é o namorado da minha melhor amiga. Nós somos apenas amigos. –respondi imaginando se ela ficou sabendo da noite em que eu e Liam ficamos. – O que aconteceu com o Liam?

– Ontem. Eu estava no trabalho e vi. – ela fez uma pausa – E vi vocês se abraçando lá na empresa. E eu percebi que vocês são mais íntimos do que eu imaginava. Quer dizer... É que não havia timidez ou barreira, vocês estão abraçados, tão colados e parecia que queriam mais que aquele abraço.

– Não. – Eu respirei pra absorver tudo o que eu escutei. – Eu e o Liam somos apenas amigos, Reagan. Não tem nada rolando entre a gente. Você não tem que se incomodar com o Liam.

– Então o que estava rolando?

“Então, Reagan, desde que eu e Liam tranzamos e mantemos isso em segredo da Karma, não há mais timidez, e nos tornamos mais próximos, mas apenas como amigos, sabe?” - Eu pensei, mas não iria entrar nesses detalhes com a Reagan.

– É que ele estava mal porque o pai o obrigou a trabalhar na empresa que ele odeia, e ele estava mal com a Karma. Porque ela se afastou, inclusive de mim e estávamos preocupados. E agora já está tudo resolvido com a Karma e eles voltaram a namorar e ela voltou a ser minha amiga. E você continua sendo minha namorada! – falei me aproximando.

– Desculpa! É que eu to gostando mesmo de você e tenho medo que seja só uma fase. – ela me abraçou.

– Não é só uma fase! – eu a beijei.

POV Shane

Estava conversando com o Liam pelo whatsapp, deitado escutando a rádio e no momento estava tocando Thinking Out Loud do Ed Sheeran. Eu estava apenas verificando minhas redes sociais enquanto deveria estar fazendo meu trabalho de sociologia. Então meu celular tocou e sorri ao ler “Duke” na tela do meu celular.

– Oi, delícia! – atendi.

Oi, Shane. – percebi a chateação na sua voz e tive de perguntar.

– O que está te incomodando?

Meu pai está bravo por eu ter me revelado, não param de sair manchetes, já existem mil piadinhas sobre mim em todas as redes sociais, eu sou o “lutador frutinha”. – ele respondeu e percebi que ele estava quase em lágrimas.

– Eu te forcei a passar por isso. Desculpa! – falei me sentindo culpado.

Em algum momento iria acontecer, é só que... – ele fez uma pausa. – eu perdi o patrocínio.

Eu não consegui dizer nada só pensei em como eu fiz tudo isso acontecer com ele, como eu pude? Como eu pude “soltar” esse boato na imprensa?

É tudo culpa minha, porque eu sou egoísta. E eu não quero o ver tão triste, mas nos tempos de hoje, tanto se falam sobre a homofobia. Quando o gay é um jovem qualquer, tudo bem. Mas quando esse gay é um lutador a situação é diferente?

– Eu vou te ajudar! Nós arrumaremos um novo patrocínio e faremos de você o maior lutador, o mais famoso de todos os tempos. E o mais respeitado também. – falei, afinal eu tinha de reparar meu erro.

Tudo bem, mas eu só queria você aqui. – ele falou desanimado.

– Já estou chegando. – falei e desliguei, para poder ir ao seu encontro.

POV Lauren

Amy teve de sair por algum motivo e meus pais também, eu pedi comida e fiquei assistindo tv tentando evitar os pensamentos e o medo de tudo o que eu teria que enfrentar. Estava passando um reality na mtv e estava me distraindo, estava rindo e nem pensava em todos os problemas.

– Ah cara, a Caroline está certa! - estava discutindo com o reality quando a campainha tocou.

Peguei o dinheiro e fui atender imaginando que seria o entregador e me assustei quando vi Anthony parado à minha porta.

– O que você quer? Me interrogar? Quer que eu seja testemunha? - perguntei com raiva.

– Eu quero pedir desculpa, Lauren. Eu quero conversar com você. - ele respondeu.

– Que pena! Porque eu não quero te ouvir. - uma lágrima teimosa caiu e eu gritei - VAI EMBORA!

– Eu te amo, Lauren. - Ele entrou e me abraçou e não tive forças para afastá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, gente... :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e um casos de amor (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.