Mil e um casos de amor (HIATUS) escrita por Moon, Luanara


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Mais um capítulo gatíssimo pra vocês. Boa leitura e não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596896/chapter/3

POV Lauren

Acordo com Farrah chamando a mim e a Amy para tomar café da manhã. Acho estranho já que nunca mais tomamos café da manhã juntos porque o meu pai está saindo mais cedo para o trabalho, e também porque é bem cedo, mas me levanto e vou para a cozinha e logo em seguida chega Amy com cara de sono.

– Bom dia, queridas! – fala Farrah sorridente.

Nós tomamos café juntos, e meu pai falava com a Amy sobre alguma crise econômica e como o novo sócio o ajudaria, enquanto eu e Lauren falávamos das roupas das mulheres no Oscar. Então Farrah se levantou repentinamente.

– Mãe, você está bem? – Amy perguntou preocupada e antes que pudesse responder Farrah correu para o banheiro.

– Meu amor, você está bem? – perguntou meu pai enquanto Farrah saia do banheiro.

– Sim. Eu tenho tido enjoos recentemente, mas vou ao médico hoje para ver isso. Não se preocupe!

Depois de saber que Farrah estava bem eu e Amy subimos para nos arrumar, e claro que eu fui a primeira a tomar banho. Vesti uma calça jeans clara justa e uma blusa social com listras em rosa claro e branco, calço um salto fino rosa escuro e coloco um lindo colar com um pingente em forma de coração, faço a maquiagem, e coloco o caderno em uma bolsa e vou para a sala onde Amy está me esperando.

Ao chegar à escola noto que as pessoas estão me olhando, e algumas até estão rindo, cochichando coisas que com certeza é sobre mim.

– É impressão minha ou todos estão te encarando? – perguntou Amy com um tom preocupado.

– O que aconteceu? – pergunto para Leila assim que a vi.

– Então, Lauren... É que aconteceu um desastre! – antes que ela terminasse a frase um garoto a interrompeu.

–Aposto que o meu é maior que o seu... – falou ele e vários garotos gargalharam da piada ridícula.

Mas como ele sabe disso? Como todos sabem?

– O cérebro? Com certeza o dela é maior que o seu. IDIOTA! – Amy me defendeu e parecia realmente muito irritada. – Porque vocês não vão cuidar da vida de vocês?

Os garotos foram embora.

– O que diabos está acontecendo aqui? Dá pra explicar? – pergunto pra Lisbeth e Leila

– Então, alguém hackeou o computador da Vashti e publicou no tumblr da escola o vídeo de quando você gritou que era intersexual. – responde Lisbeth, e eu me sinto tonta.

– Você está bem? – pergunta Amy preocupada.

– Não, eu não estou bem! Me leva pra casa agora! – falo pra Amy quase chorando.

– Lauren, em algum momento você terá que enfrentar isso. E eu sei que desistir não faz o seu gênero.

– Eu não vou desistir. Eu vou sumir daqui!

– Quer que eu enfrente o dia contigo? – pergunta Amy me dando a mão. E não consigo negar.

Amy é popular por causa de toda a confusão sobre ser lésbica e tê-la ao meu lado poderia fazer as pessoas pensar duas vezes antes de fazer piadas e provocações.

– Quero! – respondo.

POV Liam

Chego à escola lembrando-me do momento que tive com Amy ontem antes do trabalho. Então eu penso na Karma e em como ela interpreta tudo errado sempre, e como isso é adorável nela e não consigo evitar um sorriso. Também imagino em como ela interpretaria errado que a Amy saiba que eu estou trabalhando na empresa e o porque, quando ela não sabe e digito uma mensagem para Amy.

Não conte a Karma sobre a empresa, nem sobre a fiança. Por favor! – digito e envio e logo recebo a mensagem.

Ok. Isso ficará entre nós! – sorri ao ler a resposta dela e me assustei com o Shane que chegou de repente.

– Que lindo sorriso! – fala ele se aproximando. - Mensagem da Karma? – pergunta ele.

– Não. É a Amy. – respondo naturalmente.

– Hum, que delícia. Vocês estão planejando um flash back? – perguntou ele com um sorriso malicioso.

– Nada disso, Shane. Eu amo a Karma. Eu e Amy foi um erro. – respondo.

– E que erro, hein?! Estão até pensando em repetir o erro, não é? – insiste ele.

– Não. Eu e Amy somos apenas amigos!

– Eu e você poderíamos ser amigos assim também. – fala ele rindo de mim e acabo rindo também e me lembro de Duke.

– Aliás como foi o seu encontro com o Duke?

– Foi uma noite maravilhosa. Eu e Duke nos entendemos bem rápido e depois foi só...

– Sem detalhes, por favor! – o interrompo.

– Mas eu queria dar detalhes! Você me deu detalhes sobre como foi com a Karma. – ele fala e eu me entristeço. – Eu devia ter falado nisso. Foi mal!

– Não. Tudo bem! É só... Como a Karma está, hein? – pergunto.

– Ela se afastou de todos nós, Liam.

Penso em como a Karma deve estar, não deve estar sendo fácil, mas também acho que não seria o fim do mundo se ela pelo menos tentasse conversar comigo ou com a Amy. Meu celular toca e eu fico surpreso com o nome na tela, atendo.

– Karma?!

– Me encontra no estúdio em dez minutos. – Diz Karma de uma forma fria e desliga.

A forma como ela falou me incomoda, mas é melhor do que o silêncio, então vamos ver o que acontece.

POV Karma

Será que fui muito grossa? Com certeza, mas eu não preciso ficar pisando em ovos quando a que mais se machucou nessa história toda fui eu. Respiro fundo e ligo para Amy que atende quase no último toque.

– Amy, me encontra no estúdio em cinco minutos, preciso conversar com você, o Liam já está a caminho. – Falo e desligo.

Como irei fazer isso eu não sei, mas sei que precisa ser feito antes que as coisas fiquem mais estranhas do que já estão, a minha última conversa com eles não foi boa e não teve um final agradável, mas dessa vez quero que seja melhor, quero que pelo menos cada um esclareça o seu lado.

– Karma. – Liam me chama.

– Liam. – Falo e corro para abraça-lo.

Ele é pego de surpresa e demora um pouco para retribuir o abraço, meus olhos enchem de lágrima, mas eu seguro, querendo ou não sinto falta desse abraço e de ter alguém como ele ao meu lado. Nos soltamos do abraço logo quando Amy chega e eu a abraço também, que retribui imediatamente e eu sinto o colar gelado encostando em mim e logo sinto falta de usar o meu. Nos sentamos e nos olhamos esperando alguém começar.

– Vou ser direta, cansei desse distanciamento entres nós, perdi minha amiga e meu namorado por ser egoísta, se eu não tivesse pensado tanto nesse lance de popularidade, se eu tivesse observado mais no que a Amy estava sentido, se eu tivesse pensado mais nas duas pessoas que amo isso tudo não teria acontecido. Eu tinha medo de perder os dois e quis tudo, mas quem quer tudo acaba com nada então eu perdi os dois. – Falo e olho para o chão.

– Você não me perdeu, Karma, eu sempre estive aqui pra ti tanto que bati em um policial só para poder ser presa e ter a oportunidade de falar contigo sem que você fugisse de mim como se eu fosse te matar. Sei que errei em dormir com o Liam e já pedi desculpas sobre isso, mas o meu pior erro não foi esse, foi omitir e impedir que Liam te contasse a verdade, eu também fui egoísta, mas eu posso te dizer com toda a certeza que o que aconteceu, já foi esquecido por mim e só quero a minha amiga de volta. – Fala Amy.

– Eu também sempre estive aqui, Karma eu só te dei o espaço e o tempo para que pensasse. Eu sei que errei também quando dormi com a Amy, mas já passou e infelizmente não posso mudar isso, mas a garota que eu gosto é você e tentar te esquecer não tem sido fácil. Quero a chance de te fazer esquecer isso ou pelo menos que você me desculpe.

– Então acho que é de interesse de todos tentar voltar ao normal, até porque você, Amy, sempre foi uma parte importante da minha vida e você, Liam, se tornou uma parte importante e eu sinto tanta falta de vocês dois que dói. Mas quero impor apenas uma condição.

Liam e Amy se olham por um instante e eu tento decifrar o que rolou naquele olhar, mas não consigo, será que ele estão pensando que eu vou pedir para eles não se falarem? Se eu pedisse, será que isso importaria para os dois? Não os vi se falando na escola durante esses dias e eles nem parecem estar próximos, então por que esse olhar?

– Não quero que vocês dois se falem. – Examino a reação de ambos.

Amy me olha incrédula e depois olha para Liam que parece estar tentando entender o porquê dessa minha condição, eles se olham e depois olham pra mim meio decepcionados.

– Ah nós entendemos completamente né, Liam? – Amy olha para baixo.

– Claro, completamente compreensível. – Liam me olha com as sobrancelhas franzidas.

– Estou brincando, bobos. – Dou um sorriso meio nervoso que some quando vejo o alívio pairando sobre os dois. – Podem se falar, contanto que Amy respeite o limite “namorado da amiga” e Liam respeite o limite “amiga da namorada” que vocês com certeza conhecem.

– Tudo bem, Karma! Não precisa se preocupar com isso, mas qual é a real condição? – Pergunta Amy

–Chega de mentiras, vamos ser o mais transparente possível um com o outro, não precisamos contar para a escola que foi uma farsa, mas vamos assumir nossos verdadeiros relacionamentos e eu me responsabilizo pela minha mudança de time ou seja lá como chamam isso. – Falo tranquila.

– Concordamos. – Eles falam juntos.

– Então agora tudo volta ao normal e nós voltamos para a aula porque estamos atrasados.

Pegamos nossas coisas e saímos juntos para a aula, o braço de Amy nos meus ombros e Liam segurando a minha mão do outro lado, pensei que seria estranho, mas está mais confortável do que imaginei e espero que agora tudo dê realmente certo.

POV Reagan

Aquele abraço que vi ontem não sai da minha cabeça, o que será que está rolando entre eles dois? Sei que ele é namorado da Karma e talvez por isso seja amigo da Amy, mas o que ela estava fazendo ali sem a Karma e o abraçando daquele jeito? E de que adianta eu ficar aqui tentando decifrar o que aconteceu e morrendo com essa duvida sendo que posso apenas perguntar e pronto.

Eu e Amy não nos falamos desde domingo e agora que decido falar com ela é sobre problemas, mas fazer o que? Pelo menos vou vê-la e esclarecer essas coisas, pego celular e ligo pra ela que logo antende.

– Reagan! Eu já ia te ligar. – Fala Amy surpresa.

– É mesmo? Ou só fala isso porque liguei? – Pergunto.

– Não fale assim, Reagan eu estava com problemas que só agora resolvi e queria te ver só quando estivesse bem.

– Tudo bem, amor eu que estou meio estressada agora, mas sei que vai passar quando a gente se ver, você pode vir aqui em casa? – Pergunto cruzando os dedos para que ela diga sim.

– Claro, em 20 minutos estou ai. Beijo. – Fala e desliga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver a opinião da galera nos comentários... COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e um casos de amor (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.