Mil e um casos de amor (HIATUS) escrita por Moon, Luanara


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, genteee!
Eu voltei as aulas e por isso não estou postando todo dia. Mas farei o possível para postar uma vez por semana (e duas vezes, nas semanas mais tranquilas). PROMETO NÃO DEIXÁ-LOS. (se vocês não me deixarem)
Bem, O CAPÍTULO É BEM CHOROSO, eu escrevi ouvindo "Take to church" e sugiro que leiam escutando ela.
Bem, na última parte/última narrativa, da Karma, eu escrevi enquanto estava fazendo o trabalho do curso de Inglês e acabei escrevendo algumas coisas em inglês. Não se preocupem, COLOQUEI TRADUÇÃO EM TUDO!
Espero que gostem e boa leitura, seus goxtosos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596896/chapter/17

POV Shane

#FlashBackOn

Shane e eu marcamos um jantar em um restaurante que abriu a pouco, com direito a mãos dadas, pedido de vinho e reserva pra dois. A cada dia nossa relação ficava mais séria, e aos poucos ele estava aprendendo a lidar com o preconceito. Foi feito uma campanha LGBT com a hashtag #AnswerWithLove, e desde que isso tomou conta das redes sociais ele vêm recebendo muitas mensagens de apoio, mas também muitas de ódio.

O encontro. Nosso primeiro encontro e tudo corria perfeitamente bem. Até um cara chegar perto de nós, encostar a arma na barriga do Duke e sussurrar:

– As mariquinhas querem sair vivas ou mortas? – era obviamente um ataque de ódio, de preconceito, sem motivo além da ignorância.

Duke tomou a arma e jogou no chão perto de mim, um outro se pronunciou mandando todos ficarem quietos mostrando a arma. Peguei a arma que estava perto de meus pés e apontei pra ele. Duke deu uma chave de braço no cara e o derrubou, os dois no chão ele fez um mata leão. Meus dedos discaram rapidamente por Anthony. Ele era o único policial que eu conhecia, além de ser amigo do Duke de luta.

Não consegui falar com ele, mas gritei com o cara na esperança que ele entendesse.

– Larga essa arma. Você não precisa fazer isso.

– Eu preciso limpar o mundo! – ele gritou com o rosto vermelho de raiva – E começarei com vocês, mundanos imundos!

Ficamos naquela “conversa” por alguns minutos e então escutei um carro em alta velocidade parar na frente do restaurante. Duke parecia sem forças para continuar segurando o cara e eu estava exausto por ficar com o braço levantado apontando a arma para o outro, que parecia tão amador quanto eu, porque seu rosto estava pingando suor.

Anthony entrou na frente, sem colete e iniciou a negociação, o cara parecia quase se convencendo, estava abaixando a arma quando o outro que estava preso no golpe do Duke gritou.

– Não seja burro, atira nele! – ele gritou e o cara obedeceu. Um único tiro, um tiro certeiro e Anthony estava no chão, tudo pareceu se silenciar, e acelerar. Em um minuto a negociação, no outro os dois caras presos, enquanto eu, Duke e Anthony éramos mandados para o hospital.

Antes de entrar na cirurgia ele sussurrou quase sem voz.

– Diga a Lauren que eu a amo! – disse e fechou seus olhos pela última vez.

#FlashBackOff

POV Lauren

Corri para fora do hospital com lágrimas nos olhos. Ninguém poderia me consolar ou me fazer parar de chorar.

“A última coisa que ele falou foi que ele te ama!” – a voz de Shane ecoou na minha cabeça. Vi a capela e entrei. Me recordei de quando eu era uma criança e ia todo domingo pra igreja com a minha mãe.

– Ei, Deus. – falei olhando o altar. – Você já me tirou minha mãe, meus amigos, minha cidade, minha vida. E de repente tudo estava dando certo, eu estava me encaixando. Ele dizia Deus fecha uma porta, mas abre uma janela. – mais lágrimas caíram.E então todos me odeiam na escola, e o meu porto seguro... Você me tirou ele também. O que acontece quando você fecha uma janela?

– Ele manda gente, que se importa com você. Que vão fazer um buraco na parede, só pra ter certeza que você está bem! – Amy falou entrando na igreja seguida por Liam, Shane e Duke. - Eu não sabia que você é religiosa. – ela completou.

– Eu não sou! – respondi sentando no chão enquanto as lagrimas caiam. – Mas quando você não tem rumo, precisa se localizar, não é?!

– Pai Nosso que estais no Céu! – Duke começou uma oração e todos os acompanharam em uníssono. – Santificado seja o Vosso Nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação. Mas livrai-nos do mal. Amém!

As lágrimas caíram depois da oração.

– Fale comigo. Quando precisar. Quando quiser. Eu não vou te deixar sozinha! – Amy colocou o braço nos meus ombros me abraçando.

– Eu não posso. Eu não consigo. – falei soluçando no meio de lágrimas.

– Você pode e consegue o que quiser. Eu soube disso desde o momento que pus os olhos em você, e você estava xingando o mundo. Aquela raiva que você demonstra só nos prova que você é forte, que você tem uma armadura e está pronta pra guerra. – Shane falou tentando me dar um sorriso.

– Lauren. Eu preciso ver o meu pai. – Liam colocou a mão no meu ombro e me deu um meio sorriso. – Mas depois eu volto pra te ver. E eu estarei aqui por você! Você é a pessoa mais forte que eu conheço. O que você não tem em altura, tem em confiança, paixão e determinação. Você vai conseguir superar isso! – lhe dei um sorriso fraco e ele saiu. Antes de chegar a porta ele voltou.

– Abraço coletivo na Smurfette! – ele disse e os quatro me abraçaram.

POV Liam

Eu estava indo checar como meu pai estava quando um médico passou por mim e sorriu.

– Parece que todo aquele sangue surtiu efeito! – ele falou seguindo pelo corredor.

Um frio correu minha espinha. Algo me dizia que algo tinha mudado e que eu devia resolver tudo com ele. Agora. A vida estava me dando uma segunda chance para viver sem mágoas e sem arrependimentos e eu não iria desperdiçá-la.

Entrei no quarto e ele estava sentado e olhou pra mim, lhe deu um sorriso de lado.

– Filho. – ele sorriu de volta, fui até ele e o abracei.

POV Karma

Estava no meu quarto, entediada. Eu poderia estar com a Amy ou o Liam, mas muita coisa tinha acontecido e aparentemente eu perdi os dois.

“The squad (or part of) at the hospital. What is going on, people? I am going to discovered everything…” – o tumblr foi atualizado com uma foto de Lauren, Amy, Liam, Shane e Duke numa capela.

Tradução: “O pelotão (ou parte dele) no hospital. O que está rolando, gente? Eu vou descobrir tudo...”

Joguei o tablet longe e escutei o barulho quando ele bateu em uma parede enquanto minha cabeça girava em pensamentos.

Eu tinha sido excluída do grupo? O que eles estão fazendo lá? Agora todo mundo vai agir como se amassem o senhor Booker? Porque Amy e Liam estavam lado a lado?

Me levantei, abri o computador e li os comentários.

“What happened to the narcissistic Amy’s girlfriend? I mean, Liam’s girlfriend…”

“O que aconteceu com a narcisista namorada da Amy? Quis dizer, namorada do Liam...

Fiquei lendo comentários. Positivos e negativos. Lidando com o ciúmes e com a pessoa que eu me tornei.

“I have Just heard from Shane’s mouth: The body will be release. What the fuck is going on?” – Vashti atualizou o twitter.

“Eu acabei de ouvir da boca do Shane: O corpo vai ser liberado. O que diabos está acontecendo?

E em seguida postou uma foto, e Liam não estava. Imaginei se o pai dele tinha morrido, e todos estavam lá para apoiá-lo. Como se ele precisasse... Ele nem gostava do pai. Eu pensei em perder o meu pai e reconsiderei. Após alguns instantes encarando o celular disquei o número dele.

Oi. Quem é? – Paralisei e não respondi a pergunta. - O Liam está ocupado agora. Se você quiser, eu dou seu recado pra ele mais tarde...

Era a voz da Amy. Atendendo o celular dele e dizendo que ele estava ocupado.

– Oi? Alguém? – ela tentou resposta e eu desliguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentem...


SPOILER SPOILER SPOILER
Vadia! – ela gritou no meio do funeral. – Eu queria que fosse você naquele caixão, vadia!