Drama Total: Turnê Mundial! De Novo! escrita por Zé Padovani


Capítulo 9
Consequência II: Formigas de fogo!


Notas iniciais do capítulo

Desafio inspirado em um dos desafios de Ilha Locker, fanfic de David TD!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596890/chapter/9

Bridgett: Olá amigos! O Consequência voltou!

Gisele: E hoje vamos receber os quatro eliminados em um desafio emocionante!

Bridgett: E quem vence-lo vai poder ficar com dez mil reais!

Gisele: E aqui estão eles, Sugar, Sky, Felipe e Ella! - Todos estavam sentados em cadeiras penduradas sobre um tanque.

Sugar: Fala ai cambada!

Sky: Oi pessoal!

Felipe: Gente oi! Senti saudades de vocês!

Ella: Oi meus queridos!

Bridgett: Bem vindos ao consequência, como vocês podem ver as coisas mudaram um pouco!

Gisele: Hoje vocês vão responder perguntas sobre o programa, toda vez que alguém errar vai cair dentro do tanque que está cheio de formigas de fogo!

Sky: Formigas de fogo?! Vocês estão doidas?!

Sugar: Isso ai frito da um prato e tanto!

Gisele: Desculpa, isso é ideia dos diretores da emissora!

Bridgett: Eles fazem qualquer coisa por audiência!

Felipe: Agora me deu saudades do meu tempo de repórter!

Ella: Olá amiguinhas! - Fala com as formigas - Tudo bem com vocês? - As formigas se juntam, formam uma mão gigate e acenam para Ella.

Gisele: Agora vamos voltar pro desafio!

Bridgett: O último que sobrar sem cair no tanque ganha o prêmio de dez mil reais! Agora vamos começar!

Gisele: Vamos fazer as perguntas pela ordem da eliminação! Então Sugar você primeiro! Em "Luzes, Drama, Ação!" quem foi eliminada por ter falado mal dos outros participantes enquanto aproveitava uma recompensa?

Sugar: Essa é fácil! Leshawna!

Gisele: Correto! E Sugar não cai!

Bridgett: Sky, na Ilha Pahkitew, quem encontrou o painel de controle da ilha no desafio de esconde-esconde?

Sky: Deixa eu ver... Foi o Max!

Bridgett: Isso! Parabéns!

Gisele: Felipe, quem explodoi um bebê em "Coletânea de Realitys"?

Felipe: Eu sei! Esse é o tipo de coisa que não da pra esquecer, foi o Guto!

Gisele: Realmente é inesquecível! E perturbador... O bom que você não leva picadas!

Bridgett: Ella sua vez! Qual foi a equipe que perdeu os três primeiros desafios seguidos em "Colégio dos Desafios"?

Ella: Acho que foram os "Atletas Suados"!

Bridgett: Isso mesmo! Sem formigas para Ella!

Gisele: Sugar, quem foi eliminada por perder o desafio de bicicletas na primeira temporada?

Sugar: Iih! Essa eu não sei... Bridgett?

Gisele: Não! Foi a Lindsay! Formigas para Sugar! - A cadeira cai e as fomigas atacam Sugar.

Sugar: Ai! Ai! Ai! Isso doi! - Salta pra fora do tanque ainda coberta de formigas - Ai! Ai!

Bridgett: Sky é com você, quem esculpiu a estátua da imunidade falsa encontrada por Dawn em "Vingança da Ilha"?

Sky: Foi o Scott!

Bridgett: Isso! Sky continua no jogo!

Gisele: Felipe, qual o primeiro lugar visitado na terceira temporada?

Felipe: Egito!

Gisele: Está certo!

Bridgett: Ella, quem foi eliminado no desafio do Egito?

Ella: O Duncan?!

Bridgett: Não! O Duncan desistiu! Ezequiel foi eliminado... Formigas para Ella! - Ella caí no tanque, as formigas formam a mão gigante novamente e a colocam do lado de fora sem dar nenhuma picada. - Obrigada minhas amigas!

Felipe: Bem está você?!

Ella: Sim meu príncipe!

Sugar: Porque a Ella não foi picada!?

Ella: As formigas são minhas amigas Sugar, podem ser suas se você quiser também!

Sugar: Eu não quero amizade com esses bichos idiotas! - Um bando de formigas a ataca - Aaaaaaaah!

Gisele: Vamos lá! Sky, onde fica o galpão usado na "Coletânea de Realitys"?

Sky: Rio de Janeiro?!

Gisele: Certo! Sky ainda está no pario!

Bridgett: Felipe, em "Só Estrelas" quem só topou voltar pra temporada pra se tornar um monstro mutante?

Felipe: Foi o Sam!

Bridgett: Certo!

Gisele: Sky, porque Noah foi eliminado na primeira temporada?

Sky: Aaaah! Eu não lembro! Foi porquê ... Porque... Porque ele atrapalhou a equipe no desafio?!

Gisele: Não... Ele não fez o desafio... Bem chegamos no momento decisivo!

Bridgett: Felipe se você acertar você vence e a Sky cai no tanque das formigas!

Felipe: E se eu errar?!

Bridgett: Ai os dois caem! - Felipe e Sky engolem a seco. - Agora a pergunta! Qual a data de aniversario do Cody?

Felipe: É serio isso?!

Bridgett: É o que tá na minha ficha...

Felipe: Eu acho que eu sabia, a Sierra falou uma vez na terceira temporada... É dia... É dia... 1° de Abril?

Bridgett: Correto! - Sky cai no tanque.

Sky: Aaaaaaaaaaah!

Gisele: E Felipe vence!

Felipe: Eeeeeeeeeeh!

Ella: Parabéns meu príncipe!

Gisele: E assim terminamos o programa de hoje! Muito obrigado pela audiência!

Bridgett: Até o próximo consequência galera! Não percam DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam galera?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Turnê Mundial! De Novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.