Drama Total: Turnê Mundial! De Novo! escrita por Zé Padovani


Capítulo 8
Alpes suiços! Chocolate também!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Tenham uma boa leitura!

Ah, eu queria alguem pra desenhar meus personagens pra mim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596890/chapter/8

Chris: Olá Total Dramaniacos! Em nosso último episódio a coisa literalmente pegou fogo! Trancados em um vulcão em erupção nossos adolescentes correram por suas vidas e por algo mais importante, a imunidade! Os Elefantes venceram e as codornas terminaram com o recém transformado em mutante, Mateus, preso em um buraco! Mas antes da eliminação Julio e Michel foram tirar a limpo uma história um tanto quanto tensa com Lilian e o resultado foi que não teve resultado... No fim das contas Sky foi para casa! E hoje, o que vai rolar em: DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!?

Abertura.

Na área dos perdedores:

Mateus: Não desanimem galera! Tenho certeza que agora nós vamos vencer!

Dani: É o que eu espero!

Felipe: Eu só quero ficar com meu amor!

Ella: Ai meu príncipe! - Beijam-se

Júlio: E eu quero me vingar da Lilian!

Mateus: Por quê cara? Só porquê ela contou que você e o Michel são... Um casal!

Michel: Nós não somos um casal!

Confessionário on:

Michel: Ai, a Lilian nos causou problemas, o pior é que agora eu e o Júlio acabamos nos afastando um pouco...

Júlio: A Lilian conseguiu se vingar! Aff! Eu tentei falar com o Michel ontem, mas fica todo mundo olhando e eu achei chato... Tenho que resolver isso! E depois chutar a Lilian do avião!

Mateus: Tudo isso só porque ela contou dos dois!? Pelo jeito o Júlio nao mudou tanto assim...

Dani: Qual o problema deles em falar a palavra gay?!

Felipe e Ella: Eu te amo! - Falam em uníssono e se beijam.

Confessionário off.

Área dos vencedores:

Max: Aaaaaaaa.... - Relaxava na cadeira de massagem - É disso que o mal precisa!

Dave: Agora que a Sky saiu o que eu vou fazer?! - Começa a chorar - Sky volta pra eu te derrotar de novo!

Samey(Amy): Perfeito! Perfeito! - Se olhava no espelho e passava maquiagem na pinta - Isso! Perfeito!

Confessionário on:

Lilian: Essa equipe só tem gente doida! Me sinto em um hospício! Eu realmente não sei como a gente consegue vencer os desafios!

Dave: Sky! - Agarra a câmera - Volta!

Max: Quando eu terminar meu covil do mal vou comprar uma dessas cadeiras pra mim! Não! Vou roubar uma do Chris! Hahhahhahah! Eu e minha mente diabólica!

Dave: Vou me recompor - Enxuga as lágrimas do rosto - Se não posso vencer a Sky vou vencer todos os outros!

Amy: Ninguém desconfia de mim! Aquela sonsa da Samey não faz falta mesmo! Nossa acabei de lembrar! Eu não mudei o nome dela pra Reversamey!

Dave: Sky! - Estava chorando de novo.

Confessionário off.

Chris; Olá participantes e adolescente mutante! É hora do desafio! Me encontrem na área de carga! - Todos saem andando.

No caminho pra área de carga:

Júlio: Ei Michel!

Michel: Oi Júlio! - Ambos estavam envergonhados - Tudo bem com você?

Júlio: Aham! E você?

Michel: To bem, sabe eu precisava ir no banheiro ontem, mas eu não quis te acordar...

Júlio: Eu entendo... O pessoal podia ficar falando depois...

Michel: Sim, é muito chato isso, a gente é amigo ai vem uma pessoa tipo a Lilian e faz uma palhaçada dessas!

Júlio: O pior é que o pessoal acredita! Ah! Estava esquecendo, vim te dizer que talvez seja melhor a gente se afastar, assim pro povo parar de falar.

Michel: Aaaaa... Pode ser uma boa ideia! Então, somos ex-amigos?

Júlio: É, acho que sim...

Michel: Ok, então tchau! - Sai andando.

Júlio: Tchau!

Na área de carga:

Chris: Olá! Finalmente chegaram!

Mateus: Esse avião é maior do que parece!

Ella: Hoje nós vamos cantar?

Chris: Não! As canções estão canceladas!

Ella; Aaaa...

Samey(Amy): Por que estamos aqui? - Estava nervosa - Não vamos revirar as caixas? Vamos!?

Chris: Não! Que idiota faria isso?! Nos estamos aqui porque estamos sobrevoam o local do próximo desafio!

Dani: Se vamos pousar, não é melhor estarmos nas poltronas?

Chris: Eeeee... Não! Vocês vão pousar daqui! - O alçapão do avião abre e todos caem.

Todos: Aaaaaaaaaah! - Caem na neve. Estavam em uma estação de esqui.

Chris: Levantem logo! Molengas! - Pousa com um paraquedas. - Todos saem da neve.

Júlio: Você podia ter matado a gente!

Chris: Podia, mas não matei! Bem, estamos nos alpes suíços! Aqui vocês vão enfrentar desafios de neve!

Dani: Ta frio... Pode nos dar roupas de neve?

Chris: Não, logo vocês vão correr e ai esquenta, falando em corrida a primeira parte do desafio será uma corrida de esqui!

Dave; Beleza eu vou vencer!

Chris: Calma surtado! Vai funcionar assim, cada um de vocês vai pegar um par de esquis e descer até a linha de chegada cada um em seus esquis! A primeira equipe cujo todos os participantes cruzarem a linha de chegada vence a primeira parte! Agora botem os esquis! - Os participantes calçam os esquis.

Dave: Vamos lá equipe! - Grita.

Chris: Cala a boca surtado! Todos prontos?

Michel: Eu não! - Estava vestindo equipamentos de proteção e colocava as joelheiras.

Chris: Onde arrumou isso?!

Michel: La na estação, não quero me machucar!

Chris: Aff.. Valendo! - Toca a buzina, todos saem menos Michel.

Michel: Ai caramba! - Termina de por a joelheira e começa a corrida.

Na corrida:

Júlio: Aaaaaaaaaaaah! - Se joga contra Lilian jogando a garota contra uma árvore.

Lilian: Aai! - Bate na árvore - Você ta doido?!

Júlio: Isso pelo o que você fez!

Max: Hahahahhah! Pura maldade!

Felipe: Aaaaaaah! Dirige aqui isso como?! - Bate em uma pedra e seu esqui quebra - Ai! Ah não!

Ella: Meu príncipe você tá bem?

Felipe: Eu sim, mas meu esqui não...

Ella: Meu esqui é vem grande, suba nele e nos terminamos juntos!

Felipe: Isso! - Sobe no esqui, atras de Ella e segura em sua cintura.

Ella: Vamos lá! - Sai esquiando.

Felipe: Um gênio você é!

Dave: Eu vou vencer! Eu vou vencer!

Eu vencer! Eu vou vencer!

Dani: Bem que a Sky disse que você tava doidão!

Dave: Sky?! Você viu ela? Onde? - Bate em uma pedra, cae e vai rolando até bater em Amy.

Samey(Amy): Aaai! - Cai e sai rolando junto de Dave formando uma bola de neve - Aaaaaaaah - Batem em Mateus.

Mateus: Ei! - Sai rolando junto com a bola.

Júlio: Nossa o que é isso? - Olha para traz e ve a bola de neve gigante vindo em sua direção.

Max: Uma bola do mal! Hahahahh! - A bola acerta os dois e ambos saem rolando com ela.

Bola: Aaaaaaaaaaaaah! - Cruza a linha de chegada, bate em uma árvore e se desmancha.

Todos: Aaaii...

Chris: Dave, Samey, Júlio, Max e Mateus são os primeiros!

Faltam três codornas e um elefante! - Dani passa pela linha de chegada. - E Dani chega!

Dani: Nossa! Vocês estão bem? - Corre até os garotos de sua equipe.

Mateus: Mais ou menos...

Júlio: Minha cabeça está virando...

Chris: E lá vem mais duas codornas! - Ella e Felipe passam a linha de chegada.

Ella: Conseguimos!

Felipe: Graças a você! - Beijam-se.

Chris: Agora falta um pra cada equipe! E a Lilian já vem vindo!

Dave: Isso ai! Vamos vencer! - Lilian cruza a linha de chegada.

Chris: E os Elefantes vencem!

Elefantes: Eeeeeeeh!

Chris: E como prêmio por vencerem a primeira parte vocês vão ganhar uma chicara de chocolate quente feita com o legítimo chocolate suíço!

Lilian: Delicia!

Samey(Amy): Beleza! - Michel chega.

Michel; Desculpa gente, eu tibe que parar no caminho porque meu capacete soltou e... Ei! Porque não temos chocolate quente?

Na beira de um lago congelado (Todos os participantes usando patins de gelo):

Chris: Aqui estamos para nosso segundo desafio! Como podem ver esse lago está dividido por uma risca no meio, cada equipe vai ficar de um lado vai ter que pegar a bandeira da outra equipe colocada na outra ponta, a primeira equipe a trazer a bandeira adversária para seu lado vence e ganha a imunidade! Mas como as codornas tem dois a mais vão ter que excluir dois pra ficar justo!

Júlio: Podemos excluir a Lilian permanentemente do programa?

Lilian: Ei!

Chris: Não! Agora digam, quem tá fora?

Dani: Michel e Felipe, assim vocês não são muito bons em esportes né...

Michel: Por mim tudo bem...

Felipe: Ah...

Ella: Vou vencer pelo nosso amor!

Felipe: Boa sorte minha princesa!

Chris: Agora pro desafio! - As equipes se posicionam - Codornas do lado esquerdo, elefantes do direito.

Confessionário on:

Dave: Nós vamos vencer! Vamos vencer!

Dani: Eles não tem a menor chance! Não com aquele time...

Confessionário off.

Chris: Valendo! - Toca a buzina.

Dani: Vamos lá! - Passa para o outro lado.

Samey(Amy): Daqui você não passa! - Para na frente de Dani.

Júlio: Mateus proteja a bandeira! Ella vamos atacar também!

Mateus: Certo!

Ella: Vamos!

Dani: Não vai não! - Dá uma piruleta e salta sobre Amy.

Samey(Amy): Ei!

Dani: Tchauzinho!

Júlio: Aaaaaaaaah! - Esbarra em Lilian e a derruba no chão.

Lilian: Aaaai! Isso é falta!

Júlio; Não! Isso é pra você aprender! - Corre na direção da bandeira. - Max passa para o outro lado.

Max: Eu vou pegar! Hahahahahahah!

Mateus: Sonha garoto! - Agarra Max.

Max: Eu me põem no chão!

Mateus: Desculpa Gnomo! - Joga Max de volta pro lado dele.

Max: Eu não sou um gnomoooooooo! - Cai em cima de Lilian.

Lilian: Aaai...

Dani: A bandeira! - Chega na bandeira.

Dave: Não vai passar!

Dani: Tem certeza? - Dá outra piruleta e salta sobre Dave.

Dave: Não! - Dani pega a bandeira e volta pro seu lado. - Volta aqui! - Agarra a camisa de Dani.

Dani: Ai! Júlio pega! - Joga a bandeira pra Júlio.

Júlio: Peguei!

Samey(Amy): É minha! - Agarra a outra ponta.

Júlio: Solta isso!

Samey(Amy): Nem morta!

Ella: É minha! - Passa pelo meio dos dois e leva a bandeira com sigo.

Felipe: É isso ai amor!

Júlio: Vai lá Ella!

Samey(Amy): Droga! - Ella passa de volta pro seu lado.

Chris: E as Codornas vencem!

Codornas: Eeeeeeeeh!

Chris: Só que não!

Todos: Ahn?!

Chris: Na primeira fase eu disse que todos deveriam terminar a corrida em seus esquis, Felipe terminou a corrida no esqui de Ella! Portanto quebrou as regras e com isso as codornas estão desclassificadas! Elefantes vocês venceram!

Elefantes: Eeeeeeeh!

Dave: Vencemos! Vencemos! Hahhahah!

Chris: Ixi,.. O maluco pirou de vez... Codornas, até a eliminação!

Na cerimônia de eliminação:

Chris: Hoje vocês viram a vitória escapar pelo vão dos dedos de vocês, são a primeira equipe a perder dois desafios seguidos! O que é bem estranho já que só tem maluco na outra equipe! Bem, vocês já votaram e os participantes salvos são Júlio, Dani, Mateus e Ella! - Joga os saquinhos - Restam dois competidores e um saquinho, Felipe você quebrou os esquis, as regras e deu a derrota pra sua equipe, Michel você fez sua equipe perder um chocolate quente delicioso! Mas você ta salvo! - Joga o saquinho.

Michel: Ufa!

Chris: Felipe pro salto da vergonha!

Felipe: Acho que acabou então... - Ella o agarra.

Ella: Não você não pode ir! Se você for eu também vou!

Felipe: Meu amor! - Beijam-se.

Chris: Já que você quer! -Empurra os dois do avião.

Felipe: Aaaaaaaah!

Ella: Aaaaaaaaah! - Beijam-se.

Chris; E assim termina nosso episódio! Max vai furtar a poltrona? Júlio e Lilian vão acertar as contas? As codornas vão se recuperar? Não percam o próximo DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votação:

Michel: Voto no Felipe!
Mateus: Felipe...
Felipe: Voto no Michel!
Dani: Felipe!
Júlio: Felipe...
Ella: Michel!

Resultado:

Felipe: 4 votos.
Michel: 2 votos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Turnê Mundial! De Novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.