Timeless escrita por Akemihime


Capítulo 3
✫ Rumors


Notas iniciais do capítulo

Rumors - rumores; boatos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596708/chapter/3

Rumors

.

— Ah Temari-san, eu sabia que você iria nos ajudar! — Ino gargalhou, apontando para os garotos. — Eu disse que ganharíamos! Quem está rindo agora hein?!

— Vocês só tiveram sorte... — Kiba murmurou, claramente emburrado por ter perdido.

Depois da loira de Suna ter entrado no time adversário, era nítido como as garotas agora haviam equilibrado a disputa. Kiba até pensou que Shikamaru poderia ser útil, visto que ele foi chegando e tomando a liderança do time deles, mas por mais que as estratégias do Nara fossem boas, aquilo era apenas um jogo de vôlei e o que contava era principalmente a força física.

Não somente Temari era assustadora, como Sakura em si era um problema enorme a ser combatido, especialmente quando era provocada. A rosada, inclusive, havia furado uma bola no meio de uma das partidas quando estavam perdendo, isso tudo porque Sai acabou irritando-a. Em consequência ele também ganhou um belo olho roxo em meio à explosão de raiva da garota.

No fim, não havia mais o que fazer, apenas aceitar que elas realmente foram bem melhores que eles.

— Quer jogar shogi mais tarde? — Temari perguntou para Shikamaru enquanto eles andavam com os amigos para a área do restaurante, a fim de comer alguma coisa, afinal já passava do meio dia.

Ele olhou contrariado para a garota.

— Não acho que seria bom jogarmos shogi em público mais. — Ele resmungou de forma baixa, de modo que só a loira foi capaz de ouvir.

Ela sorriu, achando graça.

— Por acaso está com medo de perder de novo, Nara?

— Espera, quer dizer que você perdeu mesmo pra Temari-san no shogi? — Ino que estava próxima, perguntou, interrompendo a conversa dos dois. Ela estava com os olhos arregalados, sem acreditar no que havia ouvido.

— Eu falei que ele ia perder feio. — Temari quem respondeu dessa vez, com um ar convencido.

— Nem o Asuma-sensei conseguia vencer dele! — A outra exclamou, caindo na gargalhada ao ver a cara emburrada de Shikamaru.

— Ei, ei, como você conseguiu isso hein? — Naruto, que havia chegado recentemente à pousada, perguntou ao lado da Yamanaka, parecendo empolgado com a possibilidade de finalmente conseguir algo para derrotar o Nara naquele jogo.

Temari esboçou um sorriso de lado.

— Pergunte para o Shikamaru.

Ino e Naruto logo voltaram o olhar para o moreno. Este coçou a cabeça e desviou o olhar, parecendo constrangido.

— Será que podemos esquecer isso?

— Nunca. Mas sabe, estou surpresa, pelo menos você não chorou dessa vez. — Ah, Temari nunca perderia a oportunidade de provocá-lo.

— E eu me pergunto como você ainda se lembra disso. — Shikamaru resmungou, contrariado. Maldito dia em que fora chorar na frente da kunoichi de Suna. — Se bem que parece que toda mulher problemática tem uma boa memória...

— Achei que já tinha passado da fase de piadinhas entre homens e mulheres. — Temari riu, assim como ela continuara a mesma com suas provocações, Shikamaru também não havia mudado nada desde que o conhecera há anos atrás. — Está reclamando demais, Nara, quer que eu chute sua bunda no shogi novamente? Ou prefere no vôlei?

— Tsc... problemática. Como se você não soubesse o que eu quero. — Ele disse, fazendo com que Temari fechasse a boca e ficasse com a face levemente enrubescida, mas logo ela tratou de disfarçar.

— Preguiçoso do jeito que é, aposto que só deseja ficar deitado vendo as nuvens o dia todo.

Enquanto os dois trocavam provocações, Ino e Naruto acompanhavam tudo, hora olhando para um, hora olhando para outro.

— Sabe, isso me trás nostalgia... — Ino murmurou para o Uzumaki. — Eu havia me esquecido como me sinto deslocada quando os dois começam a se provocar assim. Quer dizer... parece que estamos segurando vela aqui!

Naruto colocou a mão na boca, tentando em vão segurar a risada debochada que escapulia por seus lábios.

— Confessem aí, vocês estão juntos, não estão? — Ele perguntou para os dois que pararam de conversar na hora.

— Claro que não, idiota. — Shikamaru foi o primeiro a responder, colocando as mãos nos bolsos.

— Não seja ridículo, eu nunca sairia com alguém como ele! — Temari logo também tratou de negar, como se achasse aquilo uma grande piada.

O Uzumaki não pareceu acreditar muito neles, mas decidiu não contestar.

Ao contrário de Ino.

Seeeeei. Sempre que vocês dois se encontram, ficam andando juntinhos... — Ela disse com um ar malicioso, encarando o casal.

— Ino, esqueceu que eu trabalho como guia dela? — O Nara lembrou a amiga, tentando esconder o fato de que estava ficando mais do que constrangido com aquela conversa.

— Nós não estamos trabalhando agora, estamos? — Ela devolveu a pergunta, arqueando o cenho de forma pretenciosa.

Shikamaru suspirou pesadamente, se perguntando por que diabos tinha uma companheira de time tão curiosa assim. Ela não podia simplesmente ir cuidar da vida dela?

No entanto, dessa vez quem tomou a palavra era Temari, não parecendo muito feliz com a intromissão em sua vida pessoal. Sua face estava vermelha, porém era difícil definir se era pela raiva ou vergonha.

— Isso é tudo ridículo! Se eu fosse você, Yamanaka, me preocuparia com coisas mais importantes. Como a sua vida. — Ela disse entredentes, deixando clara a ameaça em sua voz e logo depois se afastando do grupo a passos firmes.

Ino olhou um pouco assustada, mas dessa vez teve o bom senso de permanecer calada.

— Cara, você tá ferrado! — Naruto logo exclamou, batendo nas costas do Nara. — Você foi logo namorar com a mulher mais assustadora que eu já vi! Ela é pior que a Sakura-chan!

— Disse alguma coisa, Naruto? — Sakura, que estava passando ali por perto, ao ouvir seu nome, perguntou de uma maneira não muito agradável para o loiro. Vindo de Naruto, só poderia ser alguma besteira.

E enquanto ele se desculpava com a garota e ela lhe lançava um olhar ameaçador, Shikamaru suspirou sem saber o que fazer.

— Nós não estamos namorando... — Disse em vão, sabendo que ninguém estava mais prestando atenção nele.

§

Mais tarde naquele dia, quando a noite já havia caído por toda a Vila da Grama, Temari abriu a porta de seu quarto, se esgueirando com cuidado pelo corredor onde todos os outros ninjas se encontravam dormindo.

Não demorou muito para ela parar em frente a porta que desejava, batendo de leve algumas vezes e logo sendo atendida por um Shikamaru com cara de sono, sinal claro de que esteve se controlando para não dormir enquanto esperava por ela.

— Você demorou. — Ele disse entre um bocejo e outro enquanto dava espaço para a loira entrar em seu quarto, fechando a porta logo em seguida.

— Também estou com saudades. — Temari respondeu de forma mais divertida, sentando-se na cama do Nara. — O que foi? — perguntou quando notou que ele estava um pouco sério. Ela o conhecia bem demais para saber quando algo não estava o agradando.

— O que foi aquilo de “eu nunca sairia com alguém como ele”? — Shikamaru repetiu o que ela disse mais cedo, arqueando o cenho.

Temari deu de ombros, sem se abalar.

— É isso? O que esperava que eu dissesse?

— Bem, qualquer coisa menos ofensiva, talvez... — Ele resmungou, não muito satisfeito.

— Depois eu sou a problemática. — Ela suspirou, se levantando da cama. — Bem, se vai ficar reclamando o tempo todo, eu vou voltar para o meu quarto e...

Porém antes que a loira tivesse a chance de terminar de falar, Shikamaru segurou sua mão, puxando o corpo dela de encontro ao seu.

— Essa situação de nos escondermos está ficando cada vez mais problemática. — Ele disse, erguendo a mão e tocando na face alva da kunoichi.

Temari fechou os olhos, apreciando o carinho.

— Não é como se eu gostasse disso também, você sabe. — murmurou, se aproximando ainda mais do Nara, deixando seu nariz encostar ao dele.

— Eles já não acreditam em nós, não importa o quanto negue. — Shikamaru disse, colando seus lábios aos dela por um instante, em um selinho rápido.

— Então deixe que pensem o que quiserem. — Temari falou, puxando-o pela camisa e selando suas bocas, mas dessa vez em um beijo de verdade.

Os dois sempre quiseram manter o caso deles em segredo, mas estava chegando em um momento em que se tornava impossível esconder mais. Não importava o quanto negassem, aquele relacionamento se tornou óbvio demais para continuar oculto pelas sombras.

A verdade é que desde que começaram a se aproximar, era difícil negar a química existente ali, mas agora estava se tornando realmente uma tarefa impossível dizer que não existia algo a mais entre eles.

Qualquer um era capaz de ver que Shikamaru e Temari se amavam. Era inútil tentar esconder tal sentimento que existia entre os dois, sentimento este que só ia crescendo cada vez mais com o passar do tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHH eu citei tipo umas MIL referências aí nesse capítulo. Referências que rolaram no anime mesmo, será que alguém aí vai conseguir identificar? XD

E sobre as atualizações: estou atrasada, eu sei. Hoje é o último dia da ShikaTema Week e a intenção era atualizar a história todos os dias, mas está completamente impossível conseguir escrever alguma coisa em dia de semana, os estudos estão bem apertados e eu não quero simplesmente sentar e postar "qualquer coisa" aqui. Quero escrever com calma, de forma bonitinha e postar algo bem feito (e só pra vcs terem noção, esse capítulo estava quase pronto e eu reescrevi ele umas duas vezes até conseguir algo que considerava mais decente rs).

Eu sou um pouquinho chata com minhas fics desse casal, acho que por se tratar de ser meu favorito, eu sempre quero caprichar mais e fazer algo bem feito =X então a próxima atualização deve vir amanhã (domingo) ou só no fim de semana que vem mesmo. Já estou atrasada, mas não vou desistir da fic não!

Beijos e até logo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.