Timeless escrita por Akemihime


Capítulo 2
✫ Dare


Notas iniciais do capítulo

Dare - ousadia; audácia; desafio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596708/chapter/2

Dare

.

Apesar de não ser nem ao menos meio dia, a maioria dos shinobis hospedados na pousada da vila da grama já havia despertado. Até mesmo Shikamaru, embora a contragosto, já que Temari havia batido na porta de seu quarto, acordando-o e convidando para uma partida de shogi.

Eles haviam conseguido um tabuleiro antigo com os donos do local e logo prepararam para jogar em uma das mesas próximas a área da piscina.

Depois de tudo arrumado, não demorou muito para iniciarem a partida.

E partida essa que rendeu mais do que o Nara esperava.

— Revanche! — Temari exigiu, já voltando a organizar as peças do tabuleiro de shogi depois da derrota sofrida para o Nara.

Shikamaru a sua frente lhe lançou um olhar divertido, parecendo achar graça da situação em que a mulher se encontrava.

— Sabe que essa é a terceira vez seguida que você pede por uma revanche, não sabe?

— Não ouse me provocar, Nara. — Resmungou ela, irritadiça.

É claro que Temari, mais do que ninguém, conhecia a excelente capacidade de Shikamaru. Já havia lutado contra ele quando eram mais novos, sabia exatamente do que o ninja era capaz e de como ele criava estratégias como ninguém. Sabia que provavelmente nunca seria capaz de vencê-lo em uma partida de shogi.

Mas isso também não a impedia de tentar quantas vezes fosse necessário.

Se tinha uma coisa que a kunoichi odiava, certamente era perder. E admitir uma derrota então? Ah isso estava completamente fora de cogitação.

— Ah não, vocês começaram outra partida?! — Ino reclamou quando passou perto dos dois que já estavam extremamente focados no jogo.

Por mais que Shikamaru ganhasse todas às vezes, ele não podia deixar de admitir que Temari era um bom desafio a ser enfrentado. Ela era uma das poucas pessoas que o forçava a pensar, colocar o cérebro para funcionar e criar uma estratégia boa o suficiente para vencer.

Era incrível como aquela mulher tinha o poder de sempre o impulsionar a ser melhor, até mesmo em um simples jogo de shogi.

— E se depender da Temari, esses dois não vão terminar isso tão cedo. — Kankuro bufou ao lado da Yamanaka enquanto olhava para o semblante fechado da irmã que encarava o tabuleiro, pensando em seu próximo movimento. — Ela não sabe admitir que é burra, entende?

— Vai se ferrar. — A irmã ralhou para ele, sem ao menos fitá-lo.

— Ah Temari-san, nós precisamos de você para nos ajudar a vencer os garotos no vôlei lá na piscina! — Ino choramingou. Ela segurava uma bola na mão e estava claramente insatisfeita com o rumo que o jogo estava levando. A princípio pensara que separar os times em meninas contra meninos seria uma boa ideia. Isso até Tenten resolver abandoná-las alegando que não estava bem, enquanto Lee ainda parecia completamente empolgado e determinado a ganhar com o seu “fogo da juventude”.

— Agora não, eu preciso chutar a bunda do Shikamaru primeiro. — Resmungou a outra em resposta de forma distraída.

Shikamaru soltou um riso debochado, ganhando um olhar nada agradável da kunoichi.

Ino suspirou de forma impaciente, cruzando os braços. Ela não conhecia muito a respeito de Temari, mas pelo visto aquela mulher era até pior do que ela quando colocava alguma coisa na cabeça.

— Francamente, eu não sei por que ainda insiste, Shikamaru claramente é mais inteligente do que todos nós aqui juntos. É impossível ganhar desse cérebro. — A Yamanaka falou, tentando pela última vez convencer a outra a largar aquele estúpido jogo.

Temari de repente parou com a mão no ar segurando uma peça. Ela se virou para Ino, sorrindo de uma forma um tanto... assustadora.

— Sim, é impossível ganhar contra o cérebro dele. — A loira falava de um modo enigmático, ainda sorrindo. — Pode ir, logo estarei na piscina com vocês. Não demoraremos muito mais aqui.

Ino, assim como Shikamaru, olhou de forma curiosa para Temari, que se manteve calada, voltando a fazer o seu movimento no jogo.

— Sua vez. — Disse ao Nara, sorrindo.

Ela estava tramando alguma coisa, a questão era: o que?

— Tudo bem então... Vamos te esperar lá. — Ino suspirou, esperando que realmente não demorasse muito. Estava cansada de perder para os garotos e ter que aturar as várias piadinhas feitas por Kiba e agora Kankuro (que pelo visto gostava de uma vitória quase tanto quanto sua irmã).

Temari esperou pacientemente até que Ino se afastasse, com Kankuro em seu encalço sorrindo de forma debochada para a Yamanaka, provavelmente provocando-a. Então, quando finalmente só estava ela e Shikamaru sentados ali, a garota pôs seu plano em prática.

— Sua vez. — Shikamaru disse, fazendo-a analisar o tabuleiro e reprimir um gemido de insatisfação.

Estava perdendo. E perdendo feio. Se continuasse assim não demoraria para que o jogo acabasse.

— Hn eu sei. Só me dê um minuto. — Respondeu, tirando a sua blusa branca que vestia, deixando à mostra a parte superior do biquíni. Este, por sua sorte, era diferente do dia anterior, um pouco menor de modo que evidenciava ainda mais os seus seios.

Shikamaru, apesar de não ser o tipo de cara pervertido como Jiraya e outros, ainda assim era um homem. E claro que a cena a sua frente o deixou bastante desconcertado, fazendo um esforço quase sobre-humano para não olhar demais para o corpo da kunoichi. Sabia que não seria nada agradável se Temari percebesse.

— Pronto, pode jogar, sua vez. — Ela disse, o que o fez piscar os olhos fitando-a.

Quando Temari havia jogado? Ele nem mesmo percebera a movimentação das peças à sua frente.

Merda. Estava perdendo o foco, precisava se concentrar.

— Algum problema? — Temari perguntou sem um pingo de preocupação em sua voz. — Ande logo com isso.

Shikamaru a olhou, pronto para retrucar, mas rapidamente se arrependeu quando viu a kunoichi mexendo de forma distraída na alça de seu biquíni. Ele desviou o olhar rapidamente da cena.

Foco.

E sem conseguir pensar muito, fez o movimento em uma peça. Não estava com cabeça para raciocinar mais e agora se perguntava se aquilo fazia parte do plano de Temari para lhe vencer. Provavelmente não. Ela nunca jogaria com o próprio corpo... não é?

Honestamente, ele esperava que não.

Enquanto isso, a loira reprimia um sorriso vitorioso ao analisar com o jogo de shogi estava indo. Shikamaru já havia sido afetado e isso ficara bem claro em sua jogada nada inteligente. Ele havia praticamente a entregado uma das peças mais importantes do jogo.

Ah mas ela ainda tinha outra cartada pela frente.

E conforme o jogo seguia, via que Shikamaru aos poucos ia conseguindo retomar o seu foco. Coitado.

— O que está fazendo agora? — Ele perguntou depois de mover uma peça, vendo que Temari havia se levantado e desabotoado o short jeans, fazendo-o descer por suas pernas, revelando a parte de baixo da roupa de banho.

— Nada, oras. Só estou tirando o meu short, está quente demais. — Respondeu, voltando a se sentar e cruzando as pernas. — Algum problema com isso?

— Nenhum. — Mentiu ele de forma descarada. Ela realmente estava o provocando, aquilo não podia ser acidental mais.

Shikamaru suspirou, passando a mão pela cabeça.

Precisava manter a calma. E enquanto pensava nisso, seus olhos correram pelo corpo da loira a sua frente. Tão perfeito...

Aquilo não estava ajudando. Não podia olhá-la de jeito nenhum.

E então quando estava com os olhos postos no tabuleiro de shogi sentiu algo roçar a sua perna e alisá-la.

Imediatamente voltou seu olhar para Temari que permanecia com a expressão neutra, como se não estivesse fazendo nada demais.

Maldita.

Shikamaru por fim vendo que já estava perdido, resolveu mover uma peça qualquer no jogo, fazendo a loira a sua frente rir em alto e bom som.

— Você percebeu que acabou de entregar o jogo, certo?

“Não, eu não havia percebido já que estava preocupado com a sua perna deslizando contra a minha.” Foi o que ele teve vontade de responder, crispando os lábios.

— Problemática. — resmungou por fim, vendo o seu rei finalmente derrotado e uma Temari sorrindo extremamente satisfeita.

— Agora vamos para a piscina, hora de eu chutar a sua bunda no vôlei também. — Ela disse empolgada, se levantando e arrastando um pobre Shikamaru consigo.

O título de kunoichi mais cruel realmente se aplicava perfeitamente àquela mulher. Ela não era somente cruel em combate ninja, mas também em qualquer situação. Cruel, torturadora e sem piedade alguma. Essa era Temari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeeee segundo dia de desafio. Ai como eu gostei de escrever esse capítulo :'D espero que tenham gostado do resultado também.

E estou vendo nos meus gerenciamentos que tem umas 10 pessoas acompanhando a história. Vamos comentar, gente. Não custa nada dizer o que acha, se teve tempo para ler até aqui, tem tempo também para dizer algumas palavrinhas para a autora bobona, vamos lá ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.