Do Seu Lado escrita por Ana Mellark Cullen Lovegood


Capítulo 8
It: A Coisa


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, voltei de novo, quem sabe dessa vez não consigo manter um cronograma mais correto de postagens? Bem, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596702/chapter/8

Eu e Gale estávamos vendo It: A coisa no meu sofá, não gosto muito de palhaços, mas estava vendo por ele. Em determinado momento do filme eu tomei um susto e pulei para cima dele escondendo meu rosto em seu pescoço. Percebo a sua respiração em meu pescoço e começo a ficar arrepiada, então eu me afasto um pouco e olho para seus olhos, que estão negros de desejo, com isso eu simplesmente o beijo com toda a minha vontade. A princípio ele pareceu um pouco surpreso, mas logo correspondeu me puxando para cima do colo dele, onde eu sinto sua ereção crescer.

Suas mãos começam a passear lentamente pelo meu corpo, como se pedindo permissão para me tocar, mas aquilo só me deixou mais louca de desejo, e por isso eu tirei a minha camisa, surpreendendo-o de novo. Ele seguiu minha deixa e tirou a dele também, a sensação dos nossos corpos colados era simplesmente magnífica, mas eu queria mais. Portanto tirei meu sutiã vermelho escarlate e me agarrei a ele de novo, no entanto ele começou a beijar meu pescoço e ir descendo, passando pela minha clavícula, colo e por fim, chegando ao meu mamilo, que ele colocou dentro de sua boca e sugou, o deixando rijo. Isso me faz soltar um pequeno gemido e rebolar em seu colo, nesse momento eu o senti pulsar em baixo de mim, então ele me colocou deitada de costas no sofá e ficou sobre mim.

Estava tão excitada que não pensava em mais nada, então comecei a remover seu short junto de sua cueca, porém nesse momento um barulho muito alto tocou. E eu travei.

—O que foi? Te machuquei? – ele me perguntou com o olhar preocupado e lindíssimo.

—Não – pode continuar.

Então ele desceu sua mão e colocou entre o meu short e minha calcinha, apertando o meu sexo. Mas quando íamos finalmente terminar de tirar a roupa um do outro o barulho aconteceu de novo e eu acordei.

Estava toda suada e a minha região pulsava freneticamente. Percebi que o barulho que eu estava ouvindo era a minha campainha. Tive diferentes sentimentos naquele momento, estava grata por não ter me deixado continuar sonhando com isso, pois estava com medo de onde aquele sonho iria acabar, mas também estava irritada, pois queria ter ido até o fim no sonho.

Levanto para ver pela janela quem atrapalhou o meu sono e lá estavam Clove e Katniss em pé na minha entrada.

Desço para ver o que as malucas querem comigo tão cedo.

—Por que estão aqui a essa hora? – pergunto quando abro a porta.

—Nossa, um bom dia Katniss seria mais agradável – diz Katniss irritada com minha resposta.

—Opa! Pera aí! Katniss, acho que a atrapalhamos, olha o estado dela, desculpa Anna, não saiamos que você tinha trago o Finnick para casa. – fala a Clove me olhando com uma cara de safada.

—O...o que? – pergunto sem entender nada.

—Ontem te mandamos mensagem avisando que iriamos vir aqui as 10:00, e são 10:15, mas como você não nos respondeu e está apenas de calcinha e camisa, toda suada, vermelha e com cara e cabelo de sexo, bem... você entendeu. – comenta Clove deixando Katniss com os olhos arregalados.

—NÃO! Não é nada disso, entrem logo suas loucas. – falei irritada e fechei a porta logo depois delas entrarem. – Podem ir lá em cima ver, não tem ninguém em casa, só eu. Eu estava dormindo.

—Ah, é mesmo? – perguntou Clove – isso significa que você estava tendo um sonho muito bom, principalmente pelo estado da sua cama, com quem era? Vai, quero saber todos os detalhes, conte-me tudo e não me escondas nada.

—Não estava sonhando com ninguém, estava apenas quente aqui no quarto e eu me remexo muito quando durmo, nenhum sonho erótico, Clove – falei ficando vermelha só de me lembrar daquele sonho, pois ainda estava muito presente na minha memória todas as sensações que tive no sonho, e com isso fiquei arrepiada de novo.

—Aham, sei, vou fingir que acredito que não tem nenhuma razão para esses pelos em pé e essa coloração da sua cara, sua danadinha!

Fiquei quieta e reparei que Katniss estava quieta o tempo todo apenas meio desconfortável num canto, não querendo entrar no assunto.

—Que foi Katniss? Por que está tão na sua? – perguntei preocupada com a razão delas estarem aqui.

—Nada não. – e ficou quieta de novo. Achei estranho, mas nunca que naquele momento eu ia imaginar que na verdade ela estava se lembrando de todos os sonho que já teve com o Peeta e de como ela concordava com Clove, pois ela acordava dessa maneira todas as vezes.

—Ok... mas afinal, por que vieram tão cedo? – perguntei cansada de esperar por uma explicação.

—Ah, a gente tava falando de fazer uma festinha aqui na sua casa hoje a noite, pouca gente, apenas os amigos para nos divertirmos, jogarmos uns jogos, nadar na piscina e tal. Imaginamos que você ia gostar, principalmente porque estávamos querendo chamar o Finnick, tentar juntar mais vocês dois, quem sabe não sai algo bom depois de hoje a noite. – disse Clove como se fosse a melhor ideia do mundo e Katniss pareceu concordar. Eu nem tanto, fiquei imaginando como seria reencontrar Gale depois desse sonho e eu ainda não tinha me esquecido da sensação ruim de quando eu estava beijando Finn.

—Ah sim, tudo bem, vamos arrumar as coisas então, afinal, o que estavam pensando? Quem vamos chamar e o que vamos ter para fazer e comer?

—Bem, - começou Katniss – estávamos pensando em nós 3 obviamente, Peeta, Cato, Finnick, Gale e quem sabe alguém para juntarmos com Gale, o que vocês acham daquela menina da turma do Finnick que é quietinha, a Annie? Acho que é esse o nome dela, Annie Cresta. Podíamos juntar os dois e ver se formamos dois ótimos casais no final da noite.

Eu fiquei meio irritada com essa ideia, que coisa, por que iriam querer juntar o Liam com alguém? Que coisa desnecessária! Mas não podia falar isso para elas, ou iriam saber que o meu sonho foi com ele, então apenas disse:

—Ok, vamos fazer a festa então. Katniss, você pode convidar as pessoas? Se quiser pode usar meu celular para chamar o Finn. Clove, pode fazer a lista de compras para a gente ir comprar as coisas no mercado aqui perto? Enquanto isso eu vou tomar um banho, já volto.

Entrei bem rápido no banheiro e fui logo para de baixo do chuveiro, precisava tirar todos os resquícios do meu sonho do meu corpo antes que eu volte e pensar nele. Quando sai do banheiro elas já tinham terminado suas tarefas, peguei uma maça na geladeira e fomos para o mercado comprar as coisas. Tinha uma enorme quantidade de álcool na lista de compras de Clove, mas eu e Katniss não comentamos nada, ficamos apenas pensando em como ela iria conseguir comprar isso sendo menor de idade. Mas acabou que ela tinha uma identidade falsa e ninguém perguntou nada. No fim tínhamos várias garrafas, pacotes de biscoito, pão de queijo, bolo, salgadinhos e material para fazermos brigadeiro, além de algumas coisinhas para enfeitar a casa.

Chegamos em casa era quase meio dia, então eu e Clove fomos preparar um almoço para nós 3 e Katniss começou a fazer o brigadeiro. As 14:00 nós já tínhamos almoçado e começado a enrolar os brigadeiros quando a campainha tocou, e só nesse momento que eu lembrei que tinha marcado de ver filme com Gale.

Fui correndo até a porta, deixando as meninas sem entender nada.

—Oi, Liam – falei abrindo a porta.

—Oi, Jojo, trouxe It: a coisa, você não disse exatamente qual filme queria ver, então escolhi esse, tudo bem?

Quando vi o filme na mão dele me lembrei na hora do sonho e fiquei vermelha, algo que não passou despercebido por ele.

—Ahm... não, não tem problema, mas... ahm... você não recebeu uma mensagem de Katniss ou algo assim?

—Não sei, não peguei no celular direito hoje, por quê?

—Ah, elas inventaram uma festa aqui em casa e estamos enrolando brigadeiro, desculpa – falei arrependida por ter aceitado a festa – mas... aproveitando que você está aqui, podia nos ajudar a ajeitar as coisas, certo?

Ele pareceu meio decepcionado, mas aceitou ajudar e fomos até a cozinha.

—Oi meninas, fiquei sabendo que precisavam de ajuda, o que posso fazer?

—Ah... era o Gale, Katniss, por isso que Anna ficou toda desesperada – falou Clove rindo.

—Cala boca, Clove, aceitamos a sua ajuda para enrolar os brigadeiros por hora.

—Ok, então, mãos a massa – falou ele como se fizesse isso sempre, mas estava na cara que não.

Terminamos o brigadeiro, lavamos a louça, arrumamos tudo lá fora e rimos o dia todo, um implicando com o outro. No final da tarde cada um foi tomar seu banho e se arrumar. Umas 19:00 as pessoas começaram a chegar, Annie chegou as 19:15, algo que eu não gostei, mas fui simpática e a deixei entrar, logo após chegou o último convidado que faltava, Finnick.

—Oi, gatinha – falou ele como se me chamasse assim sempre – achei que tinha um compromisso hoje, não sabia que era esse.

—Não, esse não era o meu compromisso, mas minhas amigas me pegaram de surpresa, porém eu provavelmente estaria me divertindo mais no outro compromisso, trabalhei muito hoje.

Gale que estava atrás de mim sorriu com esse comentário.

—Que pena, bem, vamos fazer esse esforço valer a pena.

Ele entrou e eu fechei a porta, agora que todos já haviam chegado Clove se levantou e falou:

—Que a diversão comece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba, esse sonho hein? E essas amigas da Johanna? Do nada uma festa na casa dela, o que será que Clove está preparando para essa noite? Como será essa diversão? O que acharam do capítulo e o que esperam do próximo? Quem sabe eu não coloco alguma ideia de vocês na história. Comentem o que acham e obrigada pela leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.