O que esperar quando você está resgatando escrita por kaumalade, Luna Jean Grace


Capítulo 5
Primeira pista!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei!
Eu sei que demorei!
Não foi culpa minha!
Foi do colégio !!
Ta metade minha porque eu não quis postar e metade do colégio porque tava estudando -.-'
Mais aqui esta o capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596454/chapter/5

Pov rapunzel

Aquela ida pra Casa Branca era demorada, e ainda com o imbecil estava junto. Ainda não acredito que vou fazer uma missão junto com ele, e ter que fingir ser a companheira dele. Quando finalmente chegamos, começei a ficar nervosa. Eu iria resgatar a filha do presidente. Pra mim isso é um sonho.

Saimos do carro, era tudo protegido, agora entendi o que a Catrina quis dizer com aquilo, os muros altos e ainda por cima vários guardas.

— ansiosa?- Hans me perguntou.

—um pouquinho-respondo ainda com o olhar na casa, aquilo era mentira, vamos dizer que eu estava presta a colocar tudo para fora.

— vamos entrar - eu digo, apertando o passo, e vamos dizer, essa roupa não é para mim, mais somos para nos em uma porta antes da sala do presidente, um homem alto e de óculos escuro, usando o comunicador de ouvido, olhe para baixo ele estava armado, mais essa não é uma arma de grande porte, talvez palas de borracha, essa é a parte chata do meu trabalho, ate o mínino detalhe conta para ser observado.

Hans explica algo, enquando o Frost cruza os braços contra o peito para a situação.

O guarda confisma com a cabeça, e nos deixa passar, caminhamos pelas porta, não só um mais vários homem de preto encostados nas paredes.

Agora estou pensando como os sistemas de segurança, os cães não notaram que havia uma pessoa invadindo o local? Fui tirada dos meus pensamentos quando Hans me apresentou ao presidente.

— Senhor, esses são Rapunzel Corona e Jackson Frost

— é um prazer em conhece-los — ele estendeu a mão pra mim.

— o prazer é todo meu -eu digo apertando sua mao, fico feliz que foi eu que apertei a mao dele em vez do imbecil.

— sem senhor, me chame de Charlie -ele deu um meio sorriso

— então Charlie, como alguém conseguio entrar aqui sem ser pego pelos cães ou as câmeras de segurança?-o Frost perguntou.

— ainda não sei. Suspeito que tenha sido alguém daqui. Por que se alguém tenta nos invadir já é pego pelos cães, ou guardas, ate mesmo pelo alarme.

— Incrível, eu sabia - murmura Hans.

— Oh Deus - eu resmungo.

— Então, vocês poderiam nos ajudar? - ele diz.

Pov Hans -

— Incrível, eu sabia - eu digo, claro que eu sabia, era meu dever ajudar na parte técnica.

Eu ouço Punz resmungar algo.

— Então, vocês poderiam nos ajudar? - pergunta Thomar.

— Mais é claro senhor - diz Jack – nos estamos aqui para isso.

— então vamos, vou monstra seus aposentos - diz Charlie, nos guiando pela porta, tenho que falar achei que nunca estaria aqui, dois guardas nos seguem, ficando atrás de Charlie.

— Aqui fica você, e aqui vocês darei tempo para se acomodar e vou mandar alguém para configurar sua sistema - ele me mostra a porta, eu entrei e vi um belo quarto

Rapidamente fui para a cama e coloquei todo o armamento, meu equipamento, e meu Laptop, eu culpo Soluço por passar varias horas com ele, e gracas a ele fique como um Soluço versão Hans, só que mais bonito.

Encontei na cama e abri o laptop, quem deveria esta aqui era soluço ele é sem duvida melhor que eu, mais não tinha que ir para outra investigação, bufo do pensamento, quando alguem pate na porta.

— Quem é!? - eu grito.

— A pessoa para configurar - ele, quer dizer ela grita.

— Entre - eu digo, ela entra usando um capuz azul, e uma saia xadrez com sapatilhas, vejo uma parte do sua cabelo um loiro quase branco caindo para fora do capuz em uma trança.

— aqui me dê isso - ela caminha ate minha, eu olho para sua rosto ela esta usando um óculos, ela pega o laptop e começa a digitar uma serie de códigos, eu olho mais diretamente para ele, sua franja cobri seus olhos.

— pronto - ela diz colocando, eu pego o computador para olhar as varias paginas com a Aguia ou simbolo da casa branca.

— ótimo- eu digo, eu olho para ela que ainda esta me olhando – que é?

— eu queria saber se posso ajudar a procura, na verdade eu e a Anna somos grandes amigas - diz ela com uma voz suave.

Eu suspiro – você ainda vai continua aqui não é?

— Sim - ela diz balançando a cabeça.

— tudo bem, posso confiar em você - ta eu meio que estava colocando o plano para o resgate em jogo com essa garota.

— Com a minha vida - ela diz.

— Tudo bem - eu digo, ela caminha e fica olhando ao meu lado, e ainda não tira o capuz.

Começo a olhar nos vídeos, ate que volto na ultima quinta feira, as 00:48h eu olho ate que vejo uma figura encapuzada carregando um saco.

— Olha - ela diz, isso foi na sala de jantar.

— quem estava aqui?

— meu pa... O presidente fez uma festa para comemorar o aniversário dela e quando ele foi no quarto não estava mais lá - ela diz nervosa, ela iria dizer o que?

— temos que avisar os outro - eu digo saindo do quarto e indo para o quarto dos indivíduos.

— Ei vocês... - eu abro a porta para encontra um encima do outro, que dizer Rapunzel estava ganhando.

— o que é isso - diz a menina.

— ele/ela começou - dizem eles em uníssono.

— ta parem eu sei que vocês se amam - eu digo pegando o Laptop e colocando sobre a mesa do quarto deles.

Eu ouço eles resmungarem.

— então o que foi isso - diz Frost

— Temos uma pista....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos duas fizemos!!!
Comentem!