O que esperar quando você está resgatando escrita por kaumalade, Luna Jean Grace


Capítulo 4
Calor é pouco


Notas iniciais do capítulo

Ola, aqui quem fala é a Luna, é minha primeira vez que posto um capítulo e só pra deixar claro, foi a Mally que escreveu esse aqui. Espero que curtam. Pleace



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596454/chapter/4

Pov Jack -

Minha situação não poderia piorar, pra começar, iria para casa Branca, de New York para Washington, Com um agente disfarçado, que ainda não sabia quem era.

Mais ainda o mais incômodo, era que tinha que fingir ser um casal com ela, essa não desejaria nem para meu pior inimigo, ela é muito chata e poem fresca nisso.

Estávamos do lado de fora esperando o Tal agente do lado de fora, eu estava sentados encima das minha malas, enquanto a fresca ficava impe na minha frente, e tava calor pra cacilda, por dua coisa, a primeira por causa do sol, e segundo por causa da roupa da fresca.

Para alguem que nunca tira uma saia ate os joelhos e blusas de manda que escondia ate o pescoço, pra fala a verdade ela tinha um corpo desejado, Com aquelas pernas que pra mim pareciam macias, e aquela merda de saia que só chegava na metade das coxa e aquela merda de decote que.... Merda to ficando com muito mais calor, mais seria muito egoimos meu não explorar todos os cantos do sua corpo, droga alem de calor ela me da agua da boca.... FROST se controle ela não gosta de você e você dela.

— onde esta ele? - eu digo tentando me abanar, mais não adianta.

— só estamos aqui faz menos de 10 minutos - diz ela.

— se você não percebeu estou quase derretendo - eu digo e ela cruzas os braço para piorar o decote... Frost que para de olhar para ela.

— que isso não ta tanto calor assim - diz ela.

" não sou eu que estou quase sem roupa...- penso"

— lá esta ele - diz ela, vejo uma limusine branca enorme chegar para nos levar, do carro desce um homem ruivo com costeletas. Hans.

— Ola Hans - eu o comprimento.

— Ola Ian - diz ele – Charlotte - ele diz piscando para Rapunzel que da um sorriso tímido, Mas que.... To sentido algo estranho.

O motorista desce do carro e pega malas e abri o porta mala do carro, que faz um barulho ao abrir, coloca as malas e abri a porta para nos entramos dentro.

— Vamos seus molengas - diz Hans — não aguentam ficar nem ficar um pouco no sol - diz ele.

Nos entramos para dentro, alem do espaço ser enormes, os bancos são pretos de couros e o Ar é frio, agora um ambiente próprio para mim,

— então vamos começa, vamos para o aeroporto pegar o avião para Washington, tenho que saber ate onde vocês sabem? - ele pergunta pengada um laptop e abrindo.

— ate onde sabemos é que me chamo Ian Steve e ela Charlotte Evangélica....- começo a diz mais sou interrompido.

— Evangeline - ela me corrigi. — quem se importa? - eu digo e ela me fugila com sua olhar.

— Bom pra começar, estou aqui para cuidar da parte técnica tecnicamente falando sou a tecnologia de você, vou descobri como sequestraram ela com o sistema de segurança de lá, sabia que eles tem uma ótima segurança nunca vi tamanha tecnologia - ele diz.... Nerd....

— o que? - eu pergunto.

— só você para não intender Frost, ele é inteligente e quer aprender sobre a segurança, o sistema de lá são para cofres por isso interesse? - ela pergunta a ele.

— sim isso - ele diz olhando os papeis. — tudo bem agora recapitulando – diz ele – Você iram forma uma casal para que ninguém desconfie de sua próximo, a eclipse antecipou isso pelo que estou vendo – diz ele.

— é infelizmente - eu e a fresca dissemos em único coro.

— olha, você ate que combinam - ele diz.

— Não - eu e ela dissemos outra vez.

— que para? Oh idiota - ela diz... Que.

— vai procura o que fazer fresca - digo.

— imbecil

— pratricinha - eu digo, ela ficou vermelha de raiva.

— Cuidado, Ódio com ódio pode dar em amor - diz Hans, volto a olhar para ela e ela pra mim, e nos caímos na risada com o que ele disse.

— Isso é ridículo - ela diz

— odeio concorda mais ela ta certa– falo–prefiro namorar a Mérida a ela - eu digo.

— duvido que ela ira de querer - ela diz, eu olho para ela com o olhar serrado.

— só não digam que eu não avisei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Pleace