Trinity escrita por NewGate


Capítulo 1
Prólogo: Uzumaki Naruto


Notas iniciais do capítulo

Eis meu novo projeto que já deveria ter saído a 6 meses :(. Sobre a outra fic, acho que irei fazer um remake dela, pois acho que dava pra melhorar bastante.Leiam as notas finais!Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596374/chapter/1

*Yōhei, assim são chamados os guerreiros mais fortes que passam em um exame extremamente difícil testando sua capacidade física, mental e espiritual.
*Sanmiittai, a organização responsável por recrutar os melhores Yöheis para realizar trabalhos dos mais variados tipos. Também há aqueles que se tornam independentes e viajam pelo mundo realizando trabalhos de acordo com sua especialidade. Não há só mocinhos na Sanmittai, há também vilões.

Uzumaki Naruto um jovem tachado como fracassado por não ser bom nos estudos, nunca conheceu seus pais e já estava com 15 anos. Já está cursando o primeiro ano e é sustentado por seu "avô" Sarutobi Hiruzen. Mesmo tendo alguém para cuidar dele, o jovem loiro ainda sentia-se solitário, pois Hiruzen quase sempre estava fora do país.

Naruto por ser hiperativo, adorava se meter em encrencas e em pelo menos metade delas acabava apanhando. A pouco mais de um ano conhecera Uchiha Sasuke, um garoto misterioso e que vivia com um olhar repleto de ódio, tinha a mesma idade do loiro sendo poucos meses mais velho.

Aos poucos criou-se uma pequena amizade e uma grande rivalidade. Mesmo o Uchiha já não sendo mais o mesmo de antes, ainda demonstrava resquícios daquele olhar, principalmente quando escutava seu próprio sobrenome. O motivo de tanto ódio? Ninguém sabia, mas havia boatos de que uma tal de família Uchiha que vivia no "submundo" dos negócios tinha desaparecido misteriosamente de um dia para outro.

Os dois viviam competindo e sacaneando um ao outro. Virou rotina o Uzumaki entrar em sala de aula entalado em um cesto de lixo ou o Uchiha aparecer com o rosto todo maquiado e a roupa suja de tinta. Viviam bagunçado, sendo estas bagunças iniciadas sempre pelo Uzumaki que de alguma forma conseguia puxar o Uchiha para ela. Além de Sasuke, Naruto tinha outros amigos como um ser preguiçoso, mas muito inteligente chamado Nara Shikamaru, um idiota semelhante a ele mesmo chamado Inuzuka Kiba, um "avantajado" que odiava ouvir a palavra gordo sendo dirigida a ele chamado Akimichi Chouji e por fim um fanático por lutas e exercícios físicos chamado Rock Lee.

Naruto nunca revelou a ninguém, mas havia uma garota pela qual ele se sentia atraído, esta era Haruno Sakura, uma das garotas mais inteligentes da sala e também uma das garotas mais irritantes daquele lugar segundo Sasuke. A garota chiclete (Apelido que deram a ela por causa do cabelo rosa) junto com Yamanaka Ino uma loira de olhos azuis, considerada uma das mais bonitas da escola, viviam dando em cima de Sasuke e competindo para ver quem conseguia ele para si primeiro.

Naruto sentia certa inveja do amigo, pois vivia com duas belas "damas" o "importunando", enquanto tudo que o loiro conseguia da rosada eram alguns cascudos. O Uzumaki não lembrava, mas a dois anos atrás ele salvou uma garota de olhos perolados de um grupo de delinquentes. A garota era (e continua sendo) extremamente tímida e nunca foi capaz de agradecê-lo adequadamente.

Esta era Hyuuga Hinata, vinha de uma família nobre e que mesmo sem ela saber, estava envolvida com a Sanmittai. Aparentemente seus parentes viviam distantes dela, pois quando tocavam no assunto família, ela assumia um semblante triste mudando de assunto rapidamente.
Desde então vive o observando com certa admiração, pois mesmo vivendo sozinho, mesmo sendo rebaixado, Naruto nunca desistia e nunca desanimava, sempre enfrentando o desprezo das pessoas com um sorriso no rosto.

Voltando ao jovem protagonista, que neste momento se encontrava furioso correndo atrás de um moreno que se segurava para não rir:(Se quiserem escutem https://www.youtube.com/watch?v=MK6TXMsvgQg.)

–Sasuke volte aqui! Se você parar de correr agora, eu prometo que só arranco um braço seu! Que tal!? - Gritava o loiro furiosamente enquanto corria atrás do amigo.

–Até parece idiota! Da ultima vez quem foi que salvou seu traseiro daqueles veteranos do clube de baseball? Você não conseguiria nem encostar em mim! - Gritou de volta o moreno enquanto corria para o ginásio.

–A não o ginásio não! Seu imbecil! Quer me ver apanhar daquelas suas stalkers novamente!? - Gritava enquanto via o moreno atravessar o portão.

–Problema seu! Adiós otário! - Rebateu já dentro do ginásio.

– Dessa vez passa Sasuke! Mas da próxima vez que você tentar afundar meu rosto em uma privada, eu te mato! Ta me ouvindo seu maldito!? - Gritava enquanto voltava para a sala de aula para recolher seu material. - Que droga!

Acontece que da ultima vez que Naruto perseguiu Sasuke até o ginásio, um rebanho de "leoas" o atacou em plena aula de ginástica. Só de lembrar do ocorrido o loiro tremia, nunca mais arriscaria entrar ali de novo, não enquanto as "leoas" estivessem por lá. Para ele aquilo era a porta de entrada para o inferno.(Aqui acaba a trilha/música)

Depois de recolher seu material, Naruto foi em direção a seu pequeno apartamento a três quadras de distância do colégio. No caminho o loiro passou por um pequeno parque, era lá que ele costumava aprontar quando era criança. Apesar do tempo ter passado, aquele lugar continuava o mesmo: As folhas das árvores mais verdes do que nunca, a fonte limpa, os bancos em perfeito estado, o balanço e o escorregador também conservados. Nem parece que se passaram 6 anos desde que esteve lá. Saindo de seus pensamentos, o loiro continuou seu caminho para casa.
Faltando apenas dois passos para chegar na calçada do prédio, ouviu um grito do que parecia uma mulher.

Vasculhou a área rapidamente tentando localiza-la. Analisando um pouco mais a área, percebeu que os gritos vinham de um pequeno beco escuro. Correu rapidamente até o local para tentar socorrer a mulher, que pelos gritos, estava sendo assediada.

Chegando ao local, avistou três delinquentes, um deles mais gordinho segurava a moça, enquanto os outros dois a assediavam de maneira nojenta.
Rapidamente correu até o gordinho e desferiu um chute em sua barriga e um soco no rosto, que pelo barulho, havia quebrado o nariz do rapaz.Vendo a atitude do garoto misterioso que "surgiu do nada", os outros dois pararam com o que estavam fazendo e foram pra cima do loiro.

Começaram com uma tentativa de rasteira, mas o loiro pulou rapidamente e desferiu um chute nas partes baixas do delinquente que aparentemente era mais alto do que ele seguido de uma forte pancada na cabeça o desacordando.

Observando seu colega caído no chão o rapaz mais baixo do que o que estava no chão partiu pra cima do loiro novamente tentando desferir um chute seguido de um soco mirando o pescoço, mas falhou, pois o loiro foi ágil em perceber a mão "escondida" de seu oponente e segurou-a fazendo o malfeitor se afastar.

Notando que não tinha chances contra o loiro, o delinquente puxou uma faca de seu bolso e a colocou no pescoço da mulher.

–Se você mover um dedo eu acabo com esta vadia! - Gritou o rapaz.
–Tsk... Vai usa-la como refém agora que a "festa" acabou? Solte-a, que eu prometo não te quebrar... muito. - Falou o Uzumaki com uma voz fria.

–Hahaha! Ficou louco? Meu rapaz, você não está ciente da sua posição aqui né? Agora vaze daqui antes que eu a mate. - Terminou o infrator, que pela voz parecia ter entre trinta a trinta e cinco anos.

–Você terá dez segundos para solta-la... Um, dois, três, quatro... - O loiro não se importava com o fato de não poder se mover, se conseguisse fazer com que o criminoso a sua frente se desesperasse, poderia ter uma chance de salvar a mulher.

–Não ferre comigo garoto! O que você poderia fazer em uma situação dessas? - Vociferou enquanto observava o loiro tentar retirar algo do bolso do casaco que usava. - Não me diga que... Você seria louco o suficiente para arriscar a vida desta mulher? - Perguntou já imaginando o que sairia dali enquanto aproximava a faca da garganta da mulher.

–Quem sabe? Que tal uma aposta? Eu aposto que meu ataque vai te acertar antes de você conseguir se mover e você aposta que vai conseguir matar a mulher antes que eu faça alguma coisa. - Perguntou com a voz baixa e fria, assustando um pouco as pessoas a sua frente.

–V-V-Você está blefando! Nesta situação, seria impossível você fazer qualquer coisa para me prejudicar! Ou esqueceu que eu tenho uma refém!? - Gritava desesperado o malfeitor observando o garoto retirar o que parecia ser um revólver do bolso.

–Quer me testar? - Perguntou finalmente retirando uma arma, mas o que o criminoso a sua frente não sabia, era que a arma era de brinquedo. - Que tal... Testarmos sua sorte!? - Concluiu mirando na cabeça do rapaz com um pouco de dificuldade, pois estava meio escuro e teria que ter cuidado para não mirar na refém. Não sabia o por quê de se preocupar com aquilo, afinal a arma era de brinquedo.

–E-E-Eu quero viver!!! Por favor não atire! - Gritava o rapaz desesperado largando da mulher e preparando-se para correr.

–Pois bem, viva então... Mas atrás das grades seu desgraçado! - Gritou o Uzumaki avançando rapidamente pra cima do infrator e finalmente o nocauteando. Agradecia mentalmente por seu plano ter dado certo, caso contrário seria responsável pela morte de uma pessoa... Mais uma vez. Suspirou aliviado observando a misteriosa mulher vindo em sua direção.

–O-Obrigado! - Agradeceu timidamente. - O que iremos fazer com eles? - Perguntou referindo-se aos três rapazes inconscientes no chão.

– Você poderia ligar para a polícia? Irei dar um jeito para que eles não escapem. - Disse enquanto vasculhava o local a procura de algo para amarrar os criminosos.

–Precisa de ajuda? - Perguntou a mulher apoiando-se nas costas do loiro.

–"Grandes e macios, do jeito que eu gosto. Ah eu me dei muito bem! muito bem mesmo!" - Pensava enquanto retirava uma corda velha de trás de uma lata de lixo.

– A-A propósito, qual é o seu nome? - Perguntou ainda distante, pensando nos "melões".

–Meu nome é...

Em um lugar não tão longe dali...

– O garoto parece ser interessante. Você viu como ele lidou com a situação *"Inu"? - Perguntou uma silhueta de cabelos grandes.

– Sim... Mas espera, aquele não é seu afilhado *"Kaeru"? - Perguntou uma silhueta de cabelos arrepiados.

– Oh! É ele mesmo... O que acha de prepara-lo para o exame da Sanmiitai? - Indagou enquanto retirava um celular do bolso.

– Não acha que ainda é cedo? Ele tem apenas 15 anos, não o acha um pouco imaturo para esse tipo de exame? - Perguntou desinteressado. - Está ligando para quem?

– Ah! ! Que nada! Você fez com apenas 12 anos e eu com 10 e veja onde chegamos hoje. Se a maturidade dele não for o suficiente, ele pode adquirir mais no decorrer de sua "jornada". - Falou um pouco animado - Estou ligando para o *"Hóuzi", afinal sem a permissão dele não podemos agir.

– Hóuzi-sama é teimoso, duvido muito que ele aceite, afinal de contas o *"Inazuma" o deixou encarregado do garoto antes de morrer. - Falou a silhueta de cabelos arrepiados.

– Errado! Eu o deixei encarregado do garoto. O Inazuma me disse que quando chegasse a "hora" eu poderia ficar com a guarda do garoto e treina-lo ao meu jeito. E creio que o velho saiba que, a "hora" finalmente chegou. - Concluiu esperando o retorno da ligação.

– Você quem sabe. Irá precisar de minha ajuda durante o treinamento do garoto? - Perguntou retirando do bolso um pequeno livro.

– Sim, você será muito útil. Aquele pequeno "presente" que você recebeu de seu falecido amigo vai acelerar o processo. - Falou sorrindo o de cabelos grandes. - Ele tem uma quantidade de "Yon"excepcional.

– Isso prova que ele faz parte "daquela família". - Disse o de cabelos arrepiados assumindo um semblante sério.- Você acha que "eles" vão caça-lo?

– Se depender de mim, "eles" irão pro inferno antes de saberem da existência do garoto. - Falou o de cabelos grandes cerrando os punhos. - Adquiri informações de que vão agir dentro de dois a três anos. Até lá, o garoto já terá "caminhado" o suficiente para alcança-los. - Concluiu sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai o primeiro capítulo. Deem sugestões do que pode ser melhorado/implementado na história.
Percebam que eu deixei algumas coisas em aberto que vocês só saberão mais pra frente.e Já devem imaginar quem são as duas silhuetas no final do cap né e.e?
Me digam: Vocês gostariam de que eu arrumasse algumas trilhas sonoras para implementar na fanfic? Respondam Sim ou Não no final do comentário.

Sobre casais... Bem... Acho que vou deixar vocês decidirem se querem os "clássicos" ou algo mais diferenciado.
Algumas curiosidades: Sanmiittai significa: A Trindade.E Yöhei significa: Mercenários. (Irônico não? Mercenários que fazem parte da Trindade.
*Inu= cão
*Kaeru= Sapo/rã
*Hóuzi= Macaco
*Inazuma= Relâmpago. (Sim, alguns personagens do alto escalão da organização usam codinomes)

Até a Próxima! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.