Sletty 2° temporada escrita por Dany Ribeiro


Capítulo 2
Os Cinco Pilares


Notas iniciais do capítulo

Tudo tem um começo, cabe encontrar o fim .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596368/chapter/2

– Meu nome é Anny Bytiriana e esse é meu primo Nilton Forbytty.

Sletty levanta caminha na direção de ambos primos. Anny só observa a poderosa Deusa caminhando como ma bêbada em ressaca, Nilton ameaça sair mas, sua prima o segura pelo braço olhando em seus olhos azuis brilhantes.

– Prazer em conhece-los, sou Sletty. - Diz ela com a voz roca.

– Sabemos quem você é. - Nilton diz arrogantemente, puxando seu braço das mãos de Anny.

– Hum, então podem me dizer o que estou fazendo aqui?- Sletty pergunta ofendida.

– Você é a solução dos nosso problemas.- Anny diz com o olhar suplicante.

Sletty da um sorriso ironizando a frases de Anny, já que tudo que fez até agora foi causar problemas para todos em sua volta.

– Solução! Você não quis dizer mais problemas.- Sletty afirma.

– Foi oque disse a ela. - Nilton diz seriamente.

– Você é a nossa unica esperança de concerta tudo! - Anny diz quase chorando com sua voz roca e fina.

Sletty empurra Anny e seu primo para o lado indo em direção a entrada.

– Desculpe, mas tenho meus próprios problemas para resolver.- Ela diz com petulância.

Nilton abraça sua prima que aflita deixa escorrer algumas lagrimas dos olhos.

– Não chore, você sabia que não poderíamos esperar ajuda de uma Deusa.- O rapaz diz firmemente.

Sletty para virando e olhando para ambos abraçados. Ela levanta a sobrancelhas.

– Pelo visto vocês sabem quem reaumento sou. Sletty surpresa comenta.

– Pelo visto sabemos mais coisas sobre você do que você mesma.- Ambos falam ao mesmo tempo.

Sletty volta chegando bem perto de Anny e Nilton que agora estão de frente para ela.

– Então vamos fazer um acordo.- Sletty propõe.

– Que acordo? - Anny diz surpresa.

– Vocês me ajudam e eu ajudo vocês. - Sletty afirma.

Nilton coloca a mão aberta na frente de Sletty que à aperta selando o acordo.

–Podemos começar com vocês dizendo o que sabem sobre min! - Fala Sletty sentando em uma poltrona marrom próximo a cama que estava.

Anny senta na cama junto com Nilton então começam.

– Tudo começo.... " No Inicio da criação do universo Os Cinco Pilares nasceram de uma explosão no vazio. Não há nomes para eles, são conhecidos como Pilares pois foram os seres que construíram tudo, a cada grão, de cada atamo a grandes moléculas de planetas. No grupo havia apenas rapazes jovens ambiciosos pela cede de poder. Para eles não bastava poder criar e destruir tudo, eles queriam mais. Com o passar do tempo todos começaram a questionar como podiam construir planetas, fazer seres e galaxias? De onde vieram realmente? O que ocasionou a explosão?... Até que um dia alguma coisa apareceu diante dos cincos, algo fora do comum, um ser tão poderoso que até os olhos dos pilares doíam só de olhar. Um ser na forma de uma mulher linda, radiante com seus cabelos de fogo. - Eu sou o seu poder, eu sou tudo! Os Cinco Pilares reverenciaram ao Ser, se aliando a ela, com o passar do tempo tudo estava pronto. Cada um criou determinadas coisas e com ajuda do Ser tudo permaneceu intacto, com o passar do anos as coisas podiam evoluir sozinha. Os Pilares ficaram ambiciosos pelos poderes do Ser que são infinitos, então fizeram uma armadilha aprisionando o Ser no meio de um planeta, fazendo com que esse planeta absorvesse os poderes do dela. - Diz Nilton.

– Esse planeta recebeu o nome de Sletty, por isso que todos que nascem lá tem poderes ou algum dom. Os Cinco Pilares não conseguiram arrumar um jeito de pegar os poderes do Ser então apenas a deixo ser a vida de um único planeta. Os anos foram passando e os poderes do Ser se espalho pelas galaxias. O poder se estalou em outros planetas como o Wincrovam... uns receberam poderes outros simplesmente o dom de pensar. Os anos foram passando e os Cinco Pilares comandava tudo, mais a cada 1000 anos um pilar morria e sua essência era colocada em um ser de algum planeta, é como uma linhagem, mais esses seres tinha filhos e nisso o sangue dos Cinco Pilares foram distribuídos pelo mundo. Os Cinco Pilares morriam e renasciam de novo. Os seres com o sangue deles não possuíam poderes, apenas tinham o sangue. Mais isso era muito perigoso, caso alguém conseguisse adquirir os seus poderes. Então bolaram um plano e se tornaram Deuses Imotais. Não sei como foi possível, enfim os seres de sua liagem foram morrendo aos poucos, ate que o ser aprisionado arrumo um jeito de escapar fazendo sua mãe que de alguma forma adquiriu o poder de ser imortal dos Cinco Pilares. Essa linhagem de seres que são imotais se espalho em seu planeta e em outros, tudo por causa de sua mãe, então ela engravido de você. - Anny complementa.


– Estão querendo dizer que sou o ser poderoso "Deusa Suprema".Sletty fala assustada com tudo que acabo de ouvir.

– Isso ! - Anny afirma.

– Como sabem tanto sobre min? - Sletty pergunta aflita.

– Por que somos parecidos com você - Nilton afirma

– Como ? - Sletty pergunta levantando aflita.

– Quase iguais a você, somos dos últimos da linhagem dos Cinco Pilares junto com sua mãe e os gêmeos.- Nilton tenta explica rapidamente.

– Entil e Weldano? - Sletty confusa pergunta.

– Sim, Eles são uns dos Cinco Pilares, mas, isso só aconteceu pois os Pilares descobriram que você é a chave para que o Ser escape e para tomar os poderes dela. Então mandaram eles para que se apaixonassem por você e você por eles, ai deram a noticia a Mãe do Deuses, para falar que você tinha que escolher um dos dois e se casar com objetivo de não deixar seus poderes evoluir rápido , assim eles poderiam ter tempo para te matar ou lhe usar para roubar os poderes do Ser de uma vez por toda, deixando eles no comando para sempre. - Anny diz levantando e se aproximando de Sletty.

– Mas! Então eles dois só querem minha morte. - Sletty conclui se alterando.

– Os Cinco pilares não esperavam que um deles ia se apaixonar de verdade por você. - Fala Nilton levanta da cama .

– Então apenas um me ama de verdade! Mais e eu ? - Sletty pergunta.

– Isso não sabemos cabe a você descobrir isso. - Anny responde levemente.

– Ok. Esta bom de informação por hoje, me digam para que querem minha ajuda? - Sletty pergunta curiosa.

– Precisamos destruir os Cinco Pilares! - Nilton responde.

– O quê? - Sletty se assusta.

No planeta Wincrovam

– Você falhou ? - Alguem diz para Entil.

– Eu prometo que isso não vai mais acontecer! - Entil responde de cabeça baixa.

– Sei disso, por que agora quem vai cuidar disso sou eu. - diz alguém evaporiza Entil em segundos, logo depois toma sua aparência.

Alguém entra na sala.

– Finalmente você tomo as rédias irmão. - Alguém com a aparência de Lobivam afirma com um sorriso no rosto.

– Não se preocupe. Já cuido de Lobivam? - O novo Entil pergunta.

– É claro. - O novo Lobivam responde.

São dois dos Cinco Pilares que desceram pessoalmente para eliminar Sletty ou ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o próximo episodio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sletty 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.