The search for true love escrita por JJ Black


Capítulo 19
Fighting? Rather school mystery


Notas iniciais do capítulo

-Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596367/chapter/19

(POV Elsa)

Hoje o dia parecia estar diferente mais não sei oque, neste exato momento me encontro indo para escola a pé com Anna do meu lado estamos indo para escola. Mantemo-nos em silencio que nem eu ou ela estava a fim de quebrar, mas ouvimos um grito.

–Esperem!-grita Méri correndo e ao seu lado (ou quase) Punzie, Méri trajava uma calça jeans escura e uma camiseta vermelha da Duff e um all star da mesma cor e Punzie uma calça jeans branca, uma blusa da mesma cor assim como o tênis. Paramos e esperamos elas virem ao nosso encontro.

–Ai cansei- reclamou Punzie escorando em Anna.

–Eu também, vamos para escola juntas para ir sei lá conversando?-sugeriu Méri agora recuperada da corrida.

–Boa ideia, já sei vocês gostam de sorvete de que sabor?-Anna perguntou animadamente.

–Um eu gosto de flocos e vocês?-Méri falou e começamos a andar.

–Eu amo o de pistache-Punzie disse dando um sorriso e fazendo carinho no Pascal.

–Ai sem duvida um sabor que amo é chocolate e você Elsa?- Anna me perguntou.

–Céu azul é o sabor de que gosto-disse e as três param e me encararam. - Que foi?

–Este sabor não existe El - Méri falou como se eu tivesse inventado o sabor do sorvete.

–Na verdade existe- tomamos um susto e nos viramos para trás encarando a Jess com uma cara de espanto. - que foi? Esse sabor existe.

–De onde você veio?-perguntou Anna.

–Sei lá estão indo para escola?-perguntou e eu assenti-legal será que posso ir com vocês?

–Claro-sorri.

–Espera você é de que sala?-Punzie questionou.

–Sou da mesma sala que a Elsa-disse dando de ombros-mas antes de irmos poderíamos passar na casa da Vane, da Honey, da GoGo, e da Sophie?

–Sim, assim vamos todas juntas para escola-alegou Anna saltitante.

Então foi assim Jess bateu na porta da casa da outras meninas que iriam com agente e rumo à escola estávamos nos nove conversando até que paramos ao chegar no portão da escola, entramos devagar quando passamos sinto algo me atravessar olho para o lado vendo que Sophie, Honey e GoGo foram para o outro lado, mais a frente vejo dois alunos brigando porém eu conheço eles e Vane também.

–Ralph oque esta fazendo? Para de brigar- ela entra na briga tentando separar Ralph que esta dando uma chave de braço no amigo dele, que pelo que me recordo se chama Félix. Continuamos andando até que paro e olho ao redor vendo praticamente a escola inteira brigando menos eu e Jess, vejo até a Anna brigando com uma garota lá “oque esta acontecendo? “Pergunto a mim mesma olhando aquela cena horrorizada e me pergunto “onde será que Pitch e Jack estão?”. De repente é como se eu acordasse de um transe vejo Jess me puxando (arrastando) para dentro da escola, andamos pelo corredor vendo um agredindo o outro do nada uma mão tapa minha boca e me puxa para o armário de vassouras levando Jess junto, o local esta com pouca iluminação oque dificulta nossas visão.

–Quem esta ai?- pergunto.

–Calma sou eu- a luz se acende revelando Pitch e Jack com semblantes preocupados- quer dizer nos.

–Por que estamos aqui?-pergunto.

–Aqui parece mais seguro você viu as brigas lá fora?-Pitch perguntou.

–não gênio ela vem lá de fora passa pelo corredor e não vê nada

–Calma Jack-Pitch exclama- queria saber oque ta acontecendo!

–existe uma maneira-olhamos para Jess que até então se manterá calada.

–De onde você veio?-Jack a encarou perplexo.

–Eu vim do além- ela gesticulou as mãos me fazendo dar um leve riso.

–Que maneira?-Pitch pergunta.

–Agente pode ir até a biblioteca quem sabe descobrimos algo?-perguntou e eu assenti, mas uma pergunta me ocorreu.

–Como vamos passar pelo corredor?

–Quem disse vamos pelo corredor?-ela apontou para cima e olhamos lá tinha um duto de ventilação.

–Você não esta sugerindo que façamos isso esta?-perguntei incrédula aquele negocio deve ser muito quente.

–Estou olha e devo admitir não gosto de lugares quentes, mas fazer oque e então vocês topa?

–Eu topo- dissemos em uníssono.

Nos estudamos uma planta que achamos do prédio e conseguimos localizar a biblioteca. Eu e Jess subimos primeiro depois os meninos andaram engatilhando pelo duto e no final caímos no chão devido a uma portinha do duto que abriu a sorte é que chegamos à biblioteca.

–Ai-gememos em uníssono.

–Pitch agente precisa parar de cair dos lugares-Jack exclamou enquanto se levantava do chão duro e eu fazia o mesmo.

–Concordo com você- depois que todos nos já estávamos de pé olhamos a imensa biblioteca cercada de inúmeros livros em prateleira de longa extensão, olhamos de boca aberta.

–Vamos levar horas- Jack reclamou.

–Se não dias-Pitch continuo.

–Ou semanas

–Ou meses

–Ou talvez alguns minutos- Jess exclamou pegando uma escada e a empurrando e agente indo logo atrás dela.

–Espera já sabe qual o livro?-perguntei

–Não, mas imagino ser magia esse são maiores e pesados com capas de couro tipo esses- ela apontou para uma seção pequena que no mínimo continha 500 livros.

–Vamos levar anos-exclamou Jack arrancando umas risadas.

–Que tal esse?- apontei para um livro empoeirado na prateleira de baixo na capa esta escrito “school curse”.

–Abra- fiz o que ela pediu, mas assoprando antes fazendo meu nariz coçar- A maldição da escola- quando disse isso algumas luzes piscaram me dando arrepios.

–deixa que eu leio só ouçam com atenção, pois tenho habito de ler rápido-se ofereceu Jess e nos assentimos, ela pegou o livro e caminhou até uma mesa e nessa nos sentamos, ela abriu o livro e começou a ler.

A muito tempo atrás dizem que todos viviam suas vidar perfeitas, neste tempo existia uma escola que era para pessoas especiais em outras palavras quem tivesse algum poder, um dia uma garota diferente chamada Alexia entrou nessa escola, mas ela não era uma simples pessoa ela tinha o dom da influencia ela conseguia fazer as pessoas mudarem suas opiniões, quando seus pais faleceram ela tivera de ficar com sua Anastácia que a maltratava sempre que podia, mas um certo dia ela fez essa tia se jogar de um penhasco e voltou a ter uma vida normal ou assim pensara que seria com o passar do tempo pessoas da escola a criticavam, chamava de aberração e falavam que ela não deveria existir cansada disso ela influencio a escola inteira a obedece-la, mas quatro amigos não fizeram isto e juntos fugiram da escola ou assim foi como ela pensou, na realidade eles foram para o porão e juntos trancarão ela em um globo de neve que por lá passaria a eternidade.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado tenham uma feliz pascoa e
COMENTEM PARA MIM SABER SE TEM ALGUÉM LENDO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The search for true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.