The search for true love escrita por JJ Black


Capítulo 18
Not spoke of his not talk about my, doubts and a week without class


Notas iniciais do capítulo

50 comentários (abre coca-cola estilo champanhe para comemorar) ta bom foram 51, mas mesmo assim obrigado gente, SCMC e Kelly obrigado por comentarem no capitulo anterior sem mais agradecimentos.

—Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596367/chapter/18

(POV Narradora)

E mais uma vez o Sol nascia na cidade de New York, fazendo pássaros cantarem e pessoas despertarem. Em uma casa cuja cor é branco e preto uma jovem despertar.

–Bom dia- ela exclama para amiga do lado e oque recebe é um silêncio se levanta indo ate a cama da amiga – Jess?- pergunta e continua sem resposta, Elsa ri vendo a posição desengonçada que sua amiga estava oque lembrava a cena da sua amiga Méri dormindo, começa a ouvir passos leves e logo em seguida batidas na porta, ela olha para lá vendo a mesma se abrir e um homem alto de cabelos tão loiro que você poderia jurar que são branco, com olhos azuis céu entrar no quarto.

–Oh eu não sabia que ela havia trazido visitas, mas prazer minha jovem sou Moon White o pai dela- apontou para garota que dormia.

–Prazer Elisabeth Snow ou só Elsa.

–esta bem só Elsa, pode acorda-la para mim e avisar que o café já esta pronto?

–Sim Sr. Moon- ele sorri e se retira Elsa se aproximou da amiga e começou a balança-la.

–Acorda acorda acorda.

–Ai me deixa dormir- ao falar isso, Elsa teve um Flash Back de Anna falando a mesma coisa e caiu sentada no chão começando a lembrar do acidente sem reparar que estava fazendo o quarto nevar, Jess sentiu a neve e acordou e viu Elsa no chão.

–Se acalme- quando Elsa viu oque estava a fazer respirou fundo e se controlou, olhou para amiga com uma expressão triste, por que agora ela saberá de seus poderes – Eu não conto do seu se você não contar do meu- Elsa assentiu e se lembrou do recado que fora designada a dar.

–Seu pai me pediu para lhe avisar que o café já está pronto- ela assentiu pegando na mão da amiga e em um puxão tirando-a do quarto e descendo correndo as escadas para cozinha.

Em outra casa uma certa menina de cabelos ruivos dormia preguiçosamente na cama, ate sua mãe chegar e abrir a cortina fazendo Mérida acordar e se embrulhar nas cobertas que foram arrancadas de si por sua mãe.

–Deve cedo levantar- cantarolou. E viu a filha revirar os olhos- Ora vamos Mérida esta um lindo dia lá fora, levanta e vai dar um passeio.

Depois de muita relutância Mérida levantou e foi ao banheiro tomando um banho rápido e colocando qualquer roupa, descendo as escadas apressadamente e pegando um biscoito na cozinha e saindo para rua, pois decidira dar uma volta na vizinhança. Estava andando tranquilamente na calçada até ouvir uma pequena gritaria vinda de um lugar baixo, ela procurou até ver que se tratava de uma janelinha de ar na parede próxima ao chão, foi até lá e viu um garoto de cabelos loiros.

–OPA PARA NÃO QUIETO- brigava com algo que não parava de se mexer foi quando se deu conta que o garoto era na verdade Kristoff, ela viu que estava com dificuldades e foi até a porta da casa batendo na mesma, logo foi recebida por Kristoff que estava ofegante devido à corrida.

–Oi em que posso ajudar?-perguntou.

–Na verdade eu queria saber seu eu posso ajudar você com o seu sei lá oque que não para quieto?

–Então você viu ele, ah deixa para lá vem- ele a puxou para dentro – Promete que não ira contar para ninguém?- ela assentiu e eles desceram para uma espécie de porão.

–Vem cá Sven- ele chamou e uma rena apareceu, Mérida ficou perplexa ao ver um animal tão belo e se aproximou fazendo carinho no mesmo que aceitou de bom grado. - Olha já que você esta aqui me ajuda a dar banho nele? Por que ele não para quieto.

–Esta bem- disse dando de ombros, viu que tinha um balde com agua e fez sinal para o Kristoff pegar e jogar no Sven, mas ele percebeu e quando Kristoff jogou a agua ele saiu derrubando Mérida no chão e a agua caindo sobre ela.

–M-me des-cculpe-disse Kristoff, Mérida não disse nada apenas caminhou até a mangueira no chão e fingiu que iria jogar em Kristoff, mas jogou em Sven que a olhou irritado. Logo depois de ter jogado agua os dois estavam dando banho no Sven.

Em um apartamento um ser humano chamado Pitch estava para lá e para cá pensando sobre sua amiga... Elsa “será que eu ia mesmo contar para ela sobre meu poder? Será que ela ficaria surpresa? Porque demorei? Porque tentei? Só de pensar nela meu coração acelera oque será que esta havendo comigo e como faço isso parar”. Essas duvidas o cercavam assim como cercavam Jack que estava de uma lado para o outro no quarto sua mãe dissera que desse jeito iria fazer um buraco no chão, mas ele não queira saber só sabia pensar em sua amiga “será que algum dia eu irei falar para ela sobre meus poderes? será que ela vai acha-los estranhos? Ira me temer por causa deles eu não quero isto pois quando estou com ela é como se eu não precisasse de mais nada”. Ambos continuaram a pensar em Elsa e então um pensamento ocorrerá na mente dos dois “será que eu a amo?”.

Por estarem sem aula todos os alunos passaram uma semana no puro tedio, Elsa voltara para casa e para seu quarto, Anna continua querendo ver a irmã, Pitch e Jack ainda não se desgrudaram do pensamento sobre Elsa, Soluço havia pedido Astrid em namoro e a mesma aceitou de bom grado feliz da vida, Mérida estava com a rotina de acordar ir para casa de Kristoff ficar com Sven já que seu dono estará ocupado nesses dias, Rapunzel ficava indo para o parque todo dia, pois lá ela via o garoto que um dia ajudo-a lendo um livro na árvore, Flynn sempre ia na arvore ler um livro por que lá ele poderia ver a loirinha, Vanellope vivia indo ao fliperama jogar um jogo de corrida com irmão, Hiro e Tadashi passaram muito tempo juntos criando algumas coisas em seu porão especialmente aprimorando um certo robô especial e Jess continua sendo a preguiça em pessoa.

Uma semana depois

Uma semana se passara e todos estavam infelizes por que teriam que voltar a escola, mas mal sabiam eles que esse dia seria diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs:gente eu mudei uma coisa no capítulo anterior quando eu tava narrando eu mencionei que Jess estava andando com uma garrafa de champanhe que sua mãe pedira para comprar, eu coloquei errado mas arrumei o pai dela que pediu não a mãe mais para frente iram entender e.

—COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The search for true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.