The search for true love escrita por JJ Black


Capítulo 15
Bee infestation in school, a cousin kangaroo and a new friend


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a SCMC e a Lynda Di Ângelo por comentarem no capítulo 14.

—Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596367/chapter/15

(POV Elsa)

Acordo sentindo duas respirações, uma mais para cima da minha cabeça e outra em meu pescoço, quem esta atrás de mim acaricia meus cabelos eu abro os olhos lentamente vendo um albino na minha frente e me pergunto"oque ele faz aqui?", ele parece se mexer e eu fecho os olhos fingindo estar dormido, ele da um beijo em minha testa.

–ta acordada?-ele perguntou com a voz sonolenta. Abri os olhos e assenti.-ei cara ta acordado?

–estou-espera o Pitch ta aqui?-com fome-completou, me sentei na cama esfregando os olhos e colocando as costas sobre a cabeceira da minha cama.

–quando vocês chegaram aqui? E como foi que conseguirão entrar? E mais uma coisa porque estavam deitados comigo na cama?-perguntei.

–chegamos ontem a noite-respondeu Jack.

–subimos a parede e entramos pela sacada-continuou Pitch.

–e agente ficou com você, agente ia embora, mas você deixou agente ficar e também deitar ao seu lado e então ficamos com sono e acabamos por dormir aqui mesmo.

–ata que horas são?

–não sei meu celular descarregou e o do Jack ficou em casa-Pitch respondeu me levantei até minha bolsa, pegando meu celular e vendo que eram 6:45 a escola pensei. Comecei a pegar umas coisas e ir ao banheiro correndo tomando um banho rápido gelado, só que havia esquecido de pegar as roupas e só levei a toalha me enrolei na mesma e sai do banheiro correndo para o closet, até Jack me chamar.

–Elsa-virei para encaralo e o mesmo ficou olhando minhas pernas assim como Pitch, quando viram que eu notará disfarçaram me deixando um tanto corada.-posso usar seu celular?

–c-claro-peguei a roupa e voltei para o banheiro.

(POV Jack)

Eu estava com o celular de Elsa na mão, fui até a sacada e liguei para diretora da escola e a mesma atendeu rapidamente.

Ligação On

–escola DreawNey bom dia, em que posso ajudar?

–ola diretora aqui é o Jack, queria avisar se tem problema a senhorita Elsa e Anna Snow faltar hoje já que seus pais faleceram.

–não tem problema essa semana não teremos mais aulas, devido a uma pequena infestação de abelhas então não precisam se preocupar e por favor avise o máximo número de pessoas sobre isto esta bem?

–sim obrigado, avisarei sim tchau

–tchau

Ligação OffOff

Desliguei e fiquei com o celular na mão, fiquei pensando em Elsa porque Pitch havia abraçado ela também, não que eu esteja com ciúme ou coisa parecida, mas serio porque sai dos meus devaneios voltando para dentro do quarto.

–Elsa?-vaguei meus olhos pelo quarto não encontrando nem ela ou o Pitch por ali, até que vejo elá saindo do banheiro toda arrumada.

–chamou? Se sim fala logo não quero chegar atrasada!

–é sobre isto que eu queria falar com você, liguei para escola e a diretora disse que não haveria aulas a semana toda por causa de um lance com abelhas e cadê o Pitch?

–não sei ele estava aqui agora pouco estranho.

–é

–voltei- dei um pulo para frente, olho para trás vendo Pitch com algumas sacolas- imaginei que estivesse com fome e fui no mercado comprar algumas coisas e já sabem, não haverá aula essa semana.

–não tem aula? Já volto vou tirar essa roupa-falou Elsa plegando outra muda de roupa e indo ao banheiro.

–se quiser voltar sem- murmurei

–han?

–que foi?-perguntei na maior cara de pau.

–nada-voltou ao banheiro eu olhei para Pitch que ficou sorrindo.

–quando ela sair do banheiro, avisa que já volto tenho ir para casa falar com a minha mãe que deve estar preocupada

–ta bom.

Me despedi dele e pulei a janela, fui andando para casa quando esbarro em um garoto.

–olha por onde anda!-reclamei e olhei para ele que fez linguagem de sinal "desculpe", ele era baixinho seus cabelos é loiro reluzente, sua pele é clara trajava uma blusa amarelas uma calça branca com um tênis.

–você não fala?-perguntei e ele respondeu "eu naci mudo só sei falar ou me expressar através de sinais".

–você esta perdido?-"na verdade um pouco eu morava com um tio meu que sumiu, desde então venho a procura de meu irmão e eu também estou procurando um lugar para ficar será que você pode me ajudar?".

–vou ver oque posso fazer, venha comigo estou indo para minha casa.-ele assenti e vamos andando para casa chegando lá Bato na porta e minha mãe vem com tudo me dando um abraço bem apertado, me deixando sem ar.

–pre...ciso res...pirar-ela me soltou e eu recuperei o ar.

–Jackson Overland Frost nunca mais suma sem me dar notícia entendeu mocinho.

–sim me desculpe uma amiga perdeu os pais resentimente e eu passei a noite na casa dela.

–pelo menos foi por um bom motivo, agora venha seu primo esta aqui.

–quem?-ela me pós na sala deixando o garoto lá fora e indo para cozinha.

–ola Frost- vi Bunny encostado na parede, não importa o nome dele sempre será o canguru devido a suas orelhas grandes e aquele bigode estranhos dele, é alto de porte atlético ele vive com um cinto com bumerangues.

–eae canguru-ele me olhou irritado, me lembrei do garoto que havia deixado do lado de fora e voltei para a porta de entrada chamando ele para entrar e guiando até a cozinha onde minha mãe estava.

–mãe-chamei

–oi fi... Quem é este?

–um novo amigo queria saber se ele poderia ficar aqui em casa até achar o irmão ou sei lá já que seu tio sumiu.

–não sei não vocês nem conhece ele!

–pode ser verdade, mas não gusta dar uma chance e ele não fala pela boca e sim pelas mãos

–ele é mudo? Ta bom pode ficar e qual é o nome dele?

–esqueci de perguntar qual seu nome?

"João Sandman, pode me chamar só de Sand"ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado

—COMENTEM MINHAS DIVAS(O), MEREÇO UMA RECOMENDAÇÃO??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The search for true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.