The search for true love escrita por JJ Black


Capítulo 14
Hira, the accident remain with me please do not go away


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a quem comentou e a quem votou os resultados ficaram assim:
Hiccstrid: 4 votos
Mericcup: 2 votos
Peço para quem votou em Mericcup não abandonar essa fic só porque você não shippa eles sem mais delongas

—Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596367/chapter/14

...Astrid e a beijou, vi a Mérida chocada e dando de ombros logo em seguida, ele rompeu o beijo e se sentou novamente em seu lugar.

–pronto minha vez- Soluço anunciou e girou o negócio que parou na Elsa ela perguntava para Jackson.

–verdade ou desafio?-perguntou

–desafio

–eu te desafio a entornar uma garrafa de whisky-ela disse e todo mundo olhou paro o Jack esperando uma resposta.

–desafio aceito, Jess pode trazer para mim um garrafa de whisky?-ela não respondeu tava mexendo no celular, como ela tava do meu lado dei um empurrãozinho nela.

–que foi?- ela perguntou notando os olhares sobre ela.

–Jack perguntou se você pode trazer para ele uma garrafa de whisky?

–ta- ela se retirou e em menos de um minuto vemos ela com a garrafa na mão.

–veio voando foi?-perguntei de deboche ela mostrou a língua e ficou em encarando os meninos no menimo não sabendo quem era para entregar a garrafa.

–quem...-eu a interropo mostrando na direção do Jack, ela entrega e vai por seu lugar ele abre a garrafa e começa a beber tudo de uma vez.

–ENTORNA ENTORNA ENTORNA-gritamos incentivando ele que bebeu tudo e pós a garrafa no chão e nos encarou, batemos palmas sorrindo.

–agora ta na minha vez-ele falou o cara bebeu uma garrafa de whisky e não ta bêbado, girou e parou no Hiro e Tadashi.

–agora eu me vingo por causa da corrida que você vive fazendo eu dar, verdade ou desafio?-ele pareceu pensar por um breve momento.

–desafio-respondeu.

–desafio a beijar aquela garota- ele apontou para Mérida e a mesma o fuzilou com o olhar. Tadashi assentiu e a beijou e nossa demorou para soltar, logo depois disso os dois estavam corados. Hiro sorriu vitorioso e rodou o negócio e parou na Jess e no Hiro ela sorrio diabolicamente para ele e olhou para Mérida com cara de quer que faça ele pagar a mico a mesma assentiu em resposta.

–Hiro não é verdade ou desafio?

–desafio-eu olhei para ele com dó.

–você devia te pedido a verdade-balancei a cabeça em negação

–eu te dasafio a vestir um vestido da Vane e por um salto e ir lá para baixo paquerar algum garoto, lembrando que o cabelo vai estar arrumado assim como sua maquiagem- depois de ouvir oque ela falou Tadashi caiu na gargalhada assim como todos nos- gente para vamos guardar as risadas para depois das transformações.

–coitado de mim-ele reclamou, fui ao meu closet e peguei um vestido rosa que na minha opinião deve servir nele.

–o banheiro é ali se troca logo é só pra ficar de vestido nada de calça e tenis muito menos a camiseta- ele assentiu entrou no banheiro enquanto eu e Jess pegava uma bolsinha cheias de maquiagens e pegavamos também um salto branco, poucos minutos depois vimos ele com o vestido e suas roupas na mão- agora vem- puxei ele para o banco e o arrumamos deixando com uma maquiagem clara o cabelo foi dificil, mas conseguimos dar um jeito de puxalo para trás e ficar tipo quando meninas penteiam os cabelos e colocamos uma tiara em sua cabeça e um salto branco com detalhes em rosa acabamos, mas faltava algo pensamos e levamos ele para o quarto do meu irmão com um sutiã na mão eu coloquei por dentro do vestido e fechei, colocamos alguns lenços de papel para deixar mais cheios e voltamos para o quarto gargalhando muito.

–roala quero apresentar Hira Hamada-Jess mostrou ele todos riram.

–vigi eu tenho irmã-Tadashi comentou e rimos.

–agora vamos falta cumprir a outra parte do desafio- ele foi andando com dificuldade até a escada e desceu, agente ficou nela só acompanhando ele com os olhos que chegou perto de um garoto alto com cabelos ruivos e olhos esmeraldas.

–gente olha isto aqui-Jess mostrou o celular e dele dava para ouvir Hiro falando- coloquei uma escuta para nos ouvimos oque eles iram disser- dei tapa em suas costas e ficamos ouvindo a conversa deles

Conversa On

–oi lindo-ele falou e o cara olhou confuso

–eu sei que eu sou lindo

–eu e você poderia ir no barzinho ou sei lá quem sabe dar um role- ele gargalhou

–HAHAHA você é engraçado tchau- ele foi embora deixando Hiro com cara de tacho.

Conversa Off

Descemos as escadas ao seu encontro chorando de tanto rir, depois de vários elogios que demos voltamos para o quanto e ficamos jogando por mais umas duas horas e nessa altura os únicos que não estavam bêbados por causa do jogo era eu, Jess, Elsa, Anna, Hiro, Jack, Soluço, Astrid, Mérida, Pitch, Rapunzel e Sophie. Já era meia noite quando todos foram embora deixando um zona, Hiro e Tadashi iram dormir aqui em casa já que Tadashi bebeu tanto que nem conseguia ficar de pé, eu arrumei as coisas no meu quarto para eles e Ralph se jogou na cama havia bebido muito.

–nossa que festa de 16 em?-Hiro comentou só estávamos nos acordados.

–pois é eu to acabada, vou dormir boa noite Hiro- dei um beijo em seu bochecha e me deitei me enrolando entre as cobertas e durmindo logo em seguida.

(POV Elsa)

Depois que fui para casa apé com Anna encontro um carro de policia do lado de fora da casa, me espanto e corro até lá deixando Anna para trás.

–oque aconteceu?-perguntei receosa.

–a senhorita se chama Elisabeth Snow?-eu assenti - infelizmente a notícia que trago não é boa seus pais estavam no carro houve um acidente e eles faleceram meus pêsames- meu mundo parou, lagrimas rolavam sobre minhas bochechas, vi Anna perguntando oque houve e quando ouviu lagrimas começaram a cair de seu rosto eu entrei bruscamente em casa, subindo as escadas correndo e indo para meu quarto entrando e logo em seguida fechando a porta trancando, encostei as costas na parede e chorei com as mãos em meus rostou e uma camada de gelo se formando atrás de mim, mas eu não me importei apenas queria chorar pela perda.

(POV Pitch)

Eu e Jack fomos embora junto já que eu ira dormir em sua casa esta noite, estávamos caminhando pela rua conversando e ouvimos um choro vindo de uma casa.

–sera que devemos ver quem esta chorando?-ele perguntou e eu assenti, caminhei até a porta e bati na porta, mas ninguém atendeu ouvimos o choro vindo de uma sacada que estava com a janela aberta, apontei para ela.

–como vamos subir?-perguntei.

–me da um pezinho- fiz oque ele mandou e o mesmo subiu e eu logo em seguida, entramos em um quarto vendo uma garota abaixada chorando, espera aquela era a.

–Elsa?- ela levanta a cabeça devagar e olha para gente assustada, reparo que seu olhos estão vermelhos e enchados- o que houve?

–me-meus pa-pais mor-morre-morreram- ela soluçou e chorou mais com fungadas e soluços, eu e Jack nos encaramos e fomos ao seu encontro estendi a mão para ela levantar e a mesma aceitou, dei um abraço nela e senti minha roupa começar a molhar Jack veio por trás e também a abraçou, ficamos assim durante minutos e depois rompemos.

–acho melhor você ir dormir!-ela assentiu e se deitou na cama com a roupa que tava eu e Jack já estavamos nos virando quando ela falou

–por favor não vão embora fiquem aqui por favor- assentimos e sentamos na cama ela se deitou novamente, eu estava começando a ficar com sono-podem deitar se quiserem.

Assentimo eu deitei de um lado e Jack do outro, ele começou a acariciar o cabelo dela a mesma ainda soluçava, Jack a levou para mais perto dele a envolvendo em seu braço e olhou para mim que decidi a abraçar também na cintura e a acariciar seus cabelos já que um braço do Jack serviu de traviseiro e a outro estava em suas costas logo o sono nos atingiu e acabamos por dormir ali mesmo com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The search for true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.