Pra Sempre escrita por Darkness Angel


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Yaaay!! Mais uma história fresquinha! Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596340/chapter/1

Numa casa muito bonita, nos Estados Unidos, no mês de dezembro, há uma mulher muito linda grávida. E que coincidência! Sua amiga, que é também sua vizinha, também está esperando um bebê! Só que não sabem o sexo de nenhum dos bebês, pois os pais decidiram que queriam uma surpresa, só queriam saber o sexo do bebê no dia do nascimento.

Opinião de Jaqueline e Célio: Se ser menino será Cláudio. Se for menina será Júlia.

Opinião de Adriana e Heitor: Se for menino será Alex. Se for menina será Helena.

–Amor! Senti o pé do nosso bebê! - Fala Jaqueline, a mãe de um dos bebês.

–Que bom, querida! Espero poder logo, logo, já está com ele no colo, acalmando seu choro, e mostrando-lhe como é ter um pai super acolhedor. - Fala Célio, o pai.

–Jaqueline! Espero que nossos bebês nasçam num dia perto um do outro! - Fala Adriana.

–Igualmente, amiga! - Elas sorriem.

–Só espero que eles não inventem de chorar sempre e sempre, e ainda mais juntos! - Fala Heitor, o outro pai.

Todos riem.

[...]

Já era dia 31 de dezembro. O ano estava para acabar. E os bebês estavam loucos para sair dos úteros de suas mães. Os planos para a festa de Ano Novo já estavam prontos. E não eram um dos melhores. Pois, como os bebês já estavam para nascer, os pais preferiram ficar em casa. Muito esforço exigido pelas mães não seria bom.

[...]

Anoiteceu. Estava na hora do Ano Novo. Todos estavam se divertindo em festas, enquanto Jaqueline e Adriana estavam em suas casas, acompanhadas de seus maridos.

–Amor! Olhe a festa que está tendo perto da Estátua da Liberdade! - Jaqueline fala, apontando para a TV.

–Uau! Eles devem estar se divertindo muito. - Ele fala saindo da cozinha e entrando na sala.

–Me desculpe por estar tomando seu tempo.

–Oh, Jaqueline! O que você disse foi uma idiotice! - Ele senta do lado de sua mulher - Eu prefiro mil vezes estar aqui, com minha amada mulher, e nosso lindo filho, do que ir à uma festa! Para mim, o importante é o amor! Coisa que não falta aqui! - Ele dá um selinho em Jaqueline.

–Célio! Isso foi tão lindo! Por que não faz isso mais vezes? - Ela fala rindo.

Célio ri.

Na casa de Adriana e Heitor

–Amor, quer alguma coisa? - Heitor pergunta para Adriana, que está sentada no sofá, vendo TV.

–Não, não... Heitor! - Adriana o chama.

–Sim?

–Não é porquê estou grávida que você tem que ficar perguntando se eu quero alguma coisa para mim, em cada minuto. Se eu quiser alguma coisa, eu peço, tudo bem?

–Sim! Me desculpe.

–Desculpar? Pelo quê? Você é um marido perfeito! Por falar nisso... Eu quero uma coisa!

–O quê, amor?

–Um beijinho!

Heitor se senta do lado de sua mulher e dá um selinho nela. Mas antes que ele descolasse seus lábios dos lábios de sua mulher...

–Heitor! - Adriana grita - Heitor!!

–Adriana! O que foi?

–Chegou a hora! Me leve ao hospital! Está doendo!

Heitor estava assustado, mas também feliz. Seu filho iria nascer!

Eles pegam um táxi.

–Rápido! Rápido, por favor! - Heitor fala com o taxista.

–Pode deixar!

–Amor! Ligue para a Jaqueline! Fale o que está acontecendo! Ela vai ficar feliz! - Adriana fala ofegante.

Heitor afirma com a cabeça e liga para Jaqueline.

Com Jaqueline e Célio

–Alô? - Célio atende.

–Quem é? - Jaqueline sussurra.

–Heitor. - Sussurra de volta - Sim? - Enquanto ele fala com Célio, Jaqueline está sentindo seu bebê querendo sair.

–Célio! - Ela fala ofegante.

–Não creio! ... Claro! Tchau e obrigado! - Ele desliga.

–Célio!!

–Jaqueline!!

Ele a pega no colo e pega um táxi, como Heitor fez.

No hospital

As mães já estavam nas salas, uma em cada sala, com seus maridos.

Será parto normal.

Na festa de Ano Novo

–Gente! A contagem vai começar! - Grita uma pessoa anônima.

–10... 9... - Todos gritam.

No hospital

–Ahh! - Jaqueline grita, ela estava segurando a mão de Célio.

8...

–Vamos, amor! - Célio fala.

7...

–Ahh!! - Adriana grita. Ela também estava segurando a mão de seu marido.

6...

–Você consegue! - Heitor fala.

5...

Os bebês já estavam quase nascendo.

4...

As mães estavam fazendo força e aguentando a dor imensa.

3...

–Está quase lá! Força! - A parteira de Jaqueline fala.

2...

–Vamos, querida! - A parteira de Adriana fala.

1!!!

Os bebês nascem ao mesmo tempo! E um choro irritante invade os ouvidos de todos, mas acaba com a dor das mães.

–Meu bebê! - Elas falam juntas.

–É uma menina!! - Falam Jaqueline e Célio chorando.

–É um menino!! - Falam Adriana e Heitor, também chorando.

Meses depois

Os bebês, nas duas casas, choravam sem parar. Logo Jaqueline dá de mamar para a bebê e ela se acalma. Mas Adriana faz isso e não dá certo.

–Acho que é cólica. - Heitor fala.

–É super normal. Mas vai demorar para ele se calar. - Adriana fala.

Anos depois

Os bebês completaram dois anos juntos, assim como o primeiro aninho. Adriana e Heitor foram para a casa de Jaqueline e Célio. Alex e Júlia estavam brincando de pega pega. Alex tenta pegar Júlia então ela corre para os braços de sua mãe.

–Filha! - Jaqueline ri.

–Te amo mamãe! - Júlia fala depois de dar ma gargalhada.

–Também te amo, filha!

–Peguei! - Alex aparece por trás e abraça Júlia, ela grita.

Todos riem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.