Simplesmente Complicado escrita por Kyle Evans


Capítulo 2
Starling City, nós temos um problema!


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde, galera!
Muito obrigado pelos comentários! Comentários me auxiliam e muito!
Espero que gostem desse capítulo, acho que ele será bem divertido!
Ah, por favor, me digam suas ideias e o que precisa ser melhorado, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596211/chapter/2

– Então... Oliver, você costuma derrubar bebidas em todo mundo ou eu fui um alvo especial? – Os dois caminharam até o bar. Para a sorte de Oliver, ela tinha um casaco em seu carro, o que ajudou a encobrir a mancha.

– Eu estava distraído. Uns amigos meus estavam me enchendo o saco. – Felicity sentou no único banco vago do bar enquanto Oliver permaneceu de pé – E, mais uma vez, me desculpe. Vai aceitar o meu drinque?

– Claro, não é todo dia que um loiro lindo e musculoso quer me pagar uma bebida! – Ela piscou.

– Ah, o-o-obrigado pelo elogio! – O rosto do rapaz enrubesceu e fez o pedido para o garçom. Tudo bem, as garotas viviam dando em cima dele, mas Felicity era diferente. Ela era divertida, confiante e extremamente atraente.

– O que você faz da vida, olhos azuis?

– Ah, trabalho na empresa da família. Nada demais! E você, senhorita Smoak?

– Sou especialista em Tecnologia de Informação! Acabei de me mudar e vou trabalhar na Queens Consolidated!

– Uau, você deve ser muito boa! Quero dizer, boa no que faz. NÃO, eu digo, ser boa no seu trabalho, não que você não seja boa. Na verdade, você é muito atraente. – Oliver exibiu um sorriso fraco. Meu Deus, por que ele está tão nervoso assim? Nenhuma garota conseguia deixar ele assim.

– Então você me acha bonita? – A loira tomou um gole de sua bebida.

– Não. Eu te acho linda! - A garota sorriu enquanto Oliver piscou para ela. Agora sim, esse era o Oliver Queen!

– Sério? Você também é lindo, olhos azuis! Incrivelmente lindo! – Oliver arregalou os olhos ao notar que a garota começou a se aproximar para lhe dar um beijo.

– Ah, desculpe, mas não vai rolar. – Ele se afastou rapidamente.

– Essa não! – Felicity colocou a mão na testa – Você tem namorada, não é?

– Não, não! É que... Eu sou um romântico a moda antiga, sabe?

– Romântico à moda antiga? Qual é, você tem cara de safado! Não pode ser romântico!

– Como é? Descupe, senhorita, mas sou um cara sério, sim! Não sou do tipo que transa com 147 mulheres diferente em um ano – Felicity o encarou confusa – Foi um exemplo qualquer!

– Sei, sei... Então você vem na balada para não ficar com as garotas? – Ela deu uma ênfase especial no “não”.

– Na verdade, eu vim para a noite dos rapazes. Vim curtir com uns amigos meus, mas como eles estavam me enchendo o saco, resolvi dançar para me distrair.

– Foi ai que você derrubou a minha bebida em mim, certo? – Ele assentiu – Bem, senhor romântico, já que você não quer nada comigo, que tal uma dança? Prometo que não vou tirar a sua roupa no meio da pista de dança, ok?

– Não sei... – Ele levantou a camisa – Esse tanquinho aqui deixa algumas mulheres loucas, sabe? Não sei se posso confiar em você. Sou um rapaz de família!

– Prometo que só vamos dançar! – Ela o puxou para pista de dança – Alias, o tanquinho do meu ex era mais definido...

E os dois dançaram. Dançaram muito. Ela encarava os olhos azuis dele como se estivesse hipnotizada enquanto Oliver tentava se controlar para não beijar essa garota incrível. Antes que outra música começasse, Roy apareceu.

– Oliver, temos um problema. – Oliver assentiu enquanto Felicity encarou os garotos.

– Ah, Felicity Smoak esse é meu amigo Roy Harper! Roy, essa é Felicity!

– Então você é um dos amigos que estavam incomodando o Oliver?

– Sabe como é! Faz parte do meu trabalho como melhor amigo estar sempre enchendo o saco do Ollie! – Roy piscou.

– Tá bem, melhor eu ir resolver esse problema antes que vocês comecem a fazer um complô contra mim!

– Tô te esperando lá fora! – Roy disse – Prazer em te conhecer, Felicity!

– Desculpa, mas tenho que resolver esse problema!

– Tudo bem! Você nem queria me beijar mesmo! Pode ir! – Ela fez um bico e fingiu chorar. Oliver riu.

– Já disse, sou romântico! Você já assistiu aquela série chamada “How I Met Your Mother”? – Um olhar confuso apareceu no rosto de Felicity.

– Alguns episódios, por quê?

– Bem, um dos personagens da série acredita que os segundos antes do beijo, são bem melhores que o beijo em si, sabe? – Ele começou a se aproximar – Como o rufar de tambores, toda aquela tensão que fica no ar.... – Mais dois passos – Será que vai rolar o beijo? Será que vai ser bom? – Mais alguns centímetros – Toda aquela expectativa... – Oliver conseguia sentir a respiração da Felicty e antes que um beijo acontecesse, ele se afastou. – Obrigado por essa noite, senhorita Smoak. Espero te ver em breve.

Então ele saiu. Sem beijo ou aperto de mão, Oliver simplesmente se despediu e saiu.

– Filho da mãe... Só me deixou com vontade... Te vejo em breve, Oliver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, vocês concordam com o Oliver?
Os segundos antes do beijo são melhores que o beijo em si?
Deixem comentários, por favor!
Até mais!