Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 58
Capitulo 58-FINAL


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora de novo!
Comecei a trabalhar (virei gente kkkkkk) e estava com um bloqueio criativo e ai ja viram né, skaopskapsakspaskos!
Falei que terminaria a fic no capitulo 60, mas nao consegui desenvolver mais que isso, entao resolvi encerrar ela por aqui mesmo!
Espero que gostem, bjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/58

P.O.V Narrador

Alguns anos se passaram desde o ultimo acontecimento narrado nessa história, Liv e Henry completavam seus 12 anos, a cada ano que passava a felicidade dessa família aumentava, Dona Elena observava tudo, muito feliz pela sua neta, e pela filha do seu grande amor na adolescência, infelizmente seus dias estavam contados, sabia que não aguentaria muito mais, estava fraca, a idade havia dado seus sinais. Mas aproveitaria cada dia como se fosse o ultimo. Emma e Regina resolveram construir outra casa, na praia também, essa era maior, perfeita para os quatro e a fiel companheira Lana.

Tudo corria muito bem. Ingrid e Zelena resolveram adotar um filho depois de dois anos casadas, Belle e Ruby também se casaram e resolveram viajar o mundo em busca de aventuras. Killian e Tinker resolveram engravidar mais uma vez e Tinker havia dado a luz a uma linda garotinha, Ashley, no verão passado. August e Ariel estavam a espera do segundo herdeiro, mais felizes que nunca. Em uma visita que Marian fez a Emma e Regina com seu pequeno Roland, acabou por conhecer Robin, que depois de algum tempo juntos resolveram morar juntos, agora Roland estava perto do seu casal favorito, e aquele garoto estava mais fofo que nunca. E bom, por ultimo e não menos importante Mary e David viviam um verdadeiro conto de fadas.

.....................................................................

–Liv, tome cuidado ao entrar no mar. – Regina gritava para sua filha que adentrava o mar com sua pequena prancha, a menina amava surfar, vez ou outra praticava Stand-up com Emma, mas seu coração acelerou quando ganhou sua primeira prancha de surf. Liv era pequena, mas era ágil e habilidosa.

Sua beleza era invejável, seus longos cabelos pretos, sua pele bronzeada pelo sol, e seus olhos verdes como uma esmeralda, não passava despercebida em lugar algum, sua simpatia, educação e alegria faziam as pessoas dirigirem os melhores sorrisos para a garota.

Henry era mais discreto, mas sua inteligência, educação e simpatia eram mais que notáveis, assim como a irmã, sua beleza não passava despercebida, seus cabelos loiros em contraste com sua pele bronzeada e seus olhos verdes como o de Liv eram encantadores.

Apesar de suas diferenças, um lembrava muito o outro e ninguém negava que os dois eram gêmeos.

Emma e Regina não podiam estar mais orgulhosas de seus filhos, amavam cada célula daqueles seres. O casamento das duas estava mais forte que nunca, elas tinham uma conexão muito forte, se amavam infinitamente, uma sempre estava ali para a outra.

.......................................................................

P.O.V Regina

ANOS DEPOIS...

–Emma, eles já devem estar chegando. – avisei minha esposa que logo desceu as escadas, deslumbrante como sempre. Era feriado e receberíamos visitas, Henry, sua esposa Alison, Liv e seu namorado Liam. Sim, eles estavam namorando, a um bom tempo ja, depois de muita insistência de Liam ela acabou se rendendo aos encantos dele. Henry e Liv já haviam completado 28 anos, e Liam já beirava os 30.

Emma e eu continuávamos juntas, firmes e fortes, Dona Elena veio a falecer quando as crianças completaram 14 anos, nos deixando com um enorme vazio no coração, nossa pequena Lana havia falecido também. Agora éramos apenas nós duas e nossa adorável companheira Nina que cuidava de nossa casa, já que nossa idade não nos permitia fazer isso sem nenhuma ajuda, afinal estávamos com quase 60 anos.

–Henry disse que tem uma grande novidade. – olhei surpresa para Emma, Henry não havia comentado nada comigo. – Ele acabou de me ligar. – se explicou e eu assenti.

–Posso colocar a mesa? – Nina apareceu na sala.

–Claro Nina. – assenti para ela sorrindo. Nina era um doce, tinha 25 anos e trabalhava conosco a quase quatro anos.

–Acho que tem alguém chegando. – falei ao ouvir o som de um carro se aproximando acompanhado de buzinas.

–Aposto que é Liv e Liam. – minha filha adorava chegar fazendo escândalo.

Liv era campeã nacional de surf, não fez nenhuma faculdade por escolha própria, viaja o país, participando de vários campeonatos, ela realmente sabia o que fazia, é claro que temíamos por sua segurança, mas ao vê-la em cima de sua prancha só nos enchia de orgulho, Liam acompanhava ela pra baixo e pra cima, ele gerenciava a carreira dela, então sempre estava por perto.

–Mamães. – nossa garota veio correndo para um abraço em família. Liam estava logo atrás, ele tinha se tornado um homem tão bonito e tão encantador, não é a toa que Liv havia se rendido ao rapaz.

–Madrinhas. – Liam veio nos cumprimentar, cheiroso como sempre.

–Vocês só sabem ficar cada vez mais bonitos. – Emma brincou com os dois. Antes que pudéssemos voltar para dentro de casa avistamos o carro de Henry.

Henry havia se formado em medicina, e não era pra menos, sempre foi muito inteligente, e hoje estava se tornando um dos melhores cirurgiões da região. Conheceu Alison na faculdade e assim que se formaram resolveram se casar, ele nunca foi namorador como Liv, que ora estava com um e ora com outra, digo outra porque ela teve namoradas também.

–Hey família linda. – veio ao nosso encontro e nos abraçou, logo Liv se juntou, nos arrancando belos sorrisos.

...................

–Então qual a novidade cabeção. – Liv se dirigiu a Henry enquanto almoçávamos.

–Bom a novidade é que... – fez uma pausa e todos o encararam. - ... Alison esta grávida. – Emma e eu nos encaramos surpresas, não esperávamos por isso, não por eles serem novos, pois também éramos, mas realmente não estávamos esperando por tal noticia.

–Mais uma boca pra alimentar. – Liv brincou e todos caíram na gargalhada.

–Parabens meu filho. – me levantei e fui abraça-los, Emma fez o mesmo e logo voltamos para os nossos lugares.

–Bom e estamos esperando uma menina. – foi a vez de Alison falar. – Resolvemos chama-la de Elena. – meus olhos e o de Emma se encontraram e se encheram de lagrimas. – Henry sugeriu o nome e eu amei, ele sempre falou da avó e não vi porque não homenagea-la dando o nome dela a nossa filha. – Alison combinava perfeitamente com Henry, além de ser linda e muito carismática, eu amava a relação dos dois e amava como ela cuidava bem do meu filho.

–Eu achei lindo. – Emma falou sorrindo em meio as lagrimas que rolavam pelo seu rosto.

–Que Elena venha com muita saúde. – propus um brinde e todos levantaram os copos.

–Madrinhas, eu também tenho algo muito importante. – Liam se levantou da cadeira para poder falar.

–Não vai me dizer que engravidou Liv, falei pra usar camisinha. – Emma não pode perder a piada, ela lembrava muito sua vó com essas piadas, devia ser algo genético, pensei e ri comigo mesma.

–MAMÃE. – Liv a repreendeu.

–Ainda não. – Liam falou e sorriu para minha filha, que o olhava confusa. – Eu queria pedir a mão da filha de vocês em casamento. – Liv o olhou espantada, levando as duas mãos na boca. Emma e eu sorriamos feito boba, não muito diferentes de Henry, Alison e Nina. – Liv Swan-Mills, você aceita se casar comigo? – ele se ajoelhou na frente dela e ela assentiu sem dizer nada, apenas com um sorriso enorme e os olhos banhados de lagrimas de felicidade.

Um almoço cheio de surpresas, rodeado de muito amor e carinho, nossa família não podia ser melhor, amávamos uns aos outros incondicionalmente, e agora essa família estava prestes a aumentar com a vinda de nossa neta Elena.

.....................................................................

P.O.V Autora

Chegamos ao fim dessa fic muito açucarada, cheia de romance, paixão, fidelidade, uma fic que nos mostrou que o amor verdadeiro nos espera logo ali, e que ele dura uma vida inteira se for bem conservado.

Espero que vocês tenham entendido minha mensagem através dessa estória, quis mostrar a vocês que o amor pode durar sim e você nunca pode desistir dele, se você ama alguém como Emma amava Regina e como Regina amava Emma, então lute, corra atrás, não deixe essa pessoa escapar, quem saiba vocês não tenham uma vida tão linda como nosso casal favorito teve? Prometa pra si mesmo que vai lutar até a ultima chance pra ter essa pessoa ao seu lado.

Minha intenção com essa fanfic era pra ser algo mais leve, algo que tirasse suas mentes de todos os problemas, e que fosse uma folga para o coração depois de tantas fanfics cheia de dramas.

Então sim, Emma e Regina viveram FELIZES PARA SEMPRE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAH chegou ao fim :(
Gostaram? COMENTEMMM!

Quero agradecer a todas recomendaçoes maravilhosas que recebi, e agradecer a cada um que comentou e favoritou, muito obrigada de coração.
EHC chega ao fim mas ainda estou com BOOH em andamento, pretendo postar u=mais um capitulo dela até o final de semana, então quem não acompanha ainda corre la "Beats Of Our Hearts" > https://fanfiction.com.br/historia/619526/Beats_Of_Our_Hearts/ !!

É isso então meus amores, vejo voces la na minha outra fanfic!
AMO VOCESSSSSSSS!

NÃO SAIAM DAQUI SEM COMENTAR POR FAVOR!