Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 57
Capitulo 57


Notas iniciais do capítulo

HEYYYY!!
To aqui com mais um capitulo, estava com dificuldade para escreve-lo, mas aqui esta...
Relembrando que a fic esta em seus ultimos capitulos, por isso o tempo ta passando rapidao, e quero fazer algo diferente no final dela ;D

Boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/57

–MAMÃES... – ao longe ouvi a voz de meus pequenos, tentei abrir meus olhos, mas a claridade adentrava o quarto e mal consegui abri-los. Me virei para Emma que estava ocupando maior parte da cama, toda descoberta, ouvi eles se aproximarem e a cobri rapidamente. – BOM DIAAAA. – os dois disseram em sincronia e pularam na cama, acompanhados de uma Lana toda animada.

–Bom dia. – falei sonolenta e segurando firmamente a coberta, não era a primeira vez que eles nos acordavam em situações assim.

–Vocês de novo seus pestinhas. – Emma despertou sorridente, ela ia se sentar quando eu a puxei rapidamente, me olhou com cara feia mas logo entendeu o porque do meu desespero.

–Levantem. – Liv reclamou e cruzou os braçinhos.

–Onde está Vovó? – Emma pediu a Henry.

–Ali. – apontou para a porta, e só então nos demos conta de que ela estava ali, sorrindo para nós.

–Eu até pensei em segura-los, mas eu não podia perder isso. – começou a rir, provavelmente da nossa cara.

–Mas é claro. – falei e cobri meu rosto com o edredom.

–Que tal vocês preparem um café da manha com a vovó e nós já iremos la com vocês? – Emma sugeriu e eles pularam da cama rapidamente indo em direção a Elena.

–Agora você pode levantar. – falei para minha loira assim que eles saíram do quarto seguidos por Lana.

–Eu nem tinha percebido que estava nua. – soltou uma gargalhada gostosa e me roubou um beijo. – Bom dia morena. – sussurrou em meus lábios.

–Bom dia meu amor, vamos escovar os dentes porque estamos precisando. – gargalhei, ela me olhou com cara feia, mas caiu na risada também, logo fomos para o banheiro fazer nossa higiene matinal, nos vestimos e fomos até a cozinha, onde uma conversa com muitas risadas podiam ser escutadas.

–Espero que esse café esteja pronto. – Entramos na cozinha, Emma estava me abraçando por trás e com o queixo posicionado em meu ombro.

–Ta quase mamãe. – Liv falou sentada na mesa, ao lado de seu irmão.

–Vovó esta fazendo panquecas. – Henry disse animado batendo os talheres na mesa.

–Sentem-se queridas, já irei servir. – nos sentamos a mesa e logo Dona Elena serviu o café da manha, como todos os domingos em que passávamos em família, dia em que tirávamos para curtir as pessoas ao nosso redor. Dona Elena e Emma deixavam a cafeteria nas mãos de Ingrid, que cuidava muito bem e executava seu serviço com todo o amor do mundo.

......................................................................

–Mamãe, vamos ir pro mar. – Liv pulava em volta de Emma, estávamos todas na praia, inclusive Lana, que tentava correr de todo o jeito, mas estava presa pela coleira em minha cadeira.

–Espera mais um pouco, o sol ainda esta muito forte. – Respondi antes que Emma falasse algo.

–Ah mamãe, eu já esperei muito. – sentou com os braços cruzados e logo ouvimos um grito de Henry.

–MEU CASTELINHO. – Ao que parecia Liv havia sentado no castelinho que Henry construía. Liv levantou rapidamente e levou as mãos a sua boca.

–Desculpa. – falou ao irmão que estava com uma cara de poucos amigos.

–Você o destruiu. – Henry já estava com os olhos cheios de lagrimas.

–Eu não vi. – Liv abraçou o irmão, o que achei muito fofo. – Eu te ajudo a construir outro. – beijou a bochecha dele, o fazendo desemburrar e a abraçar de volta.

–Mamãe Emma ajuda vocês. – Emma se levantou e sentou ao lado dos pequenos. Dona Elena e eu trocamos um sorriso e ficamos observando a cena dos três reconstruindo o castelo.

....................................................................................

–Vamos levá-los para a cama. – Emma falou quando entramos em casa, Henry dormia em meus braços e Liv dormia no de Emma. Fomos até o quarto deles e os deixamos em suas respectivas camas. Lana vinha atrás abanando seu rabinho.

–Estão crescendo. – falei ao me espreguiçar e esticar minhas costas. Já estava beirando os 40, a disposição já não era a mesma.

–Estão mesmo. – Emma falou encostada na parede, observávamos os dois dormirem tranquilamente, depois de um longo dia de brincadeiras na praia. Dona Elena já havia ido para casa descansar também. – Vem cá. – se aproximou de mim e apoiou as mãos em minha cintura, ficou me fitando por longos segundos.

–O que foi? – perguntei, não entendendo aquele olhar.

–Você está cada dia mais bonita. – coloquei uma mecha de meu cabelo atrás da olheira e abaixei o olhar, sorrindo pelo elogio que havia acabado de ganhar. Emma beijou minha testa e me abraçou. Ficamos abraçadas por um bom tempo na porta do quarto de nossos filhos.

Depois de tanto tempo juntas, Emma não passava um dia sem dizer o quanto me amava e o quanto admirava a minha beleza, o mesmo valia para ela. Eu ficava impressionada pela força do nosso amor, éramos um só coração, batendo pelos mesmos motivos. Eu tinha certeza que amaria por uma eternidade e que seria amada da mesma maneira.

A vida às vezes brinca com nós, eu ficava impressionada, nunca na minha vida me imaginei morando em uma cidade no litoral, casada com uma loira gostosa, que por sinal é neta da mulher que minha avó era apaixonada, com dois filhos maravilhosos, uma incrível companheira chamada Lana, e um emprego magnífico. Eu não tinha nada para reclamar. Minha vida estava completa.

.................................................................................

MAIS ALGUM TEMPO DEPOIS...

–Mamãe, como estou? – Minha filha vestia com um vestido maravilhoso. Ela e Henry levariam as alianças de Ingrid e Zelena. Os dois já estavam com 7 anos, e cada dia que passava eles ficavam mais parecidos e lindos.

–Está uma princesa. – falei abrindo os braços para ela vir me abraçar, e assim o fez.

–Cuidado meu cabelo mãe. – me repreendeu, pedindo cuidado com seu cabelo muito bem feito. – Posso ver meu irmão já? – Henry se arrumava com Emma.

–Aqui estou eu. – Henry entrou em seu terno, e Emma atrás com um terno feminino, maravilhosa, eu vestia um vestido vermelho longo, seriamos madrinhas das duas.

–Ah meu Deus, parece que foi ontem que estávamos trocando as fraldas de vocês. – falei emocionada, e Emma veio ao meu lado, passando um braço pela minha cintura.

–Liam vai adorar seu vestido. – Ouvi que Henry sussurrou para Liv e arregalei meus olhos, assim como Emma. Liv bateu no braço do irmão.

–QUE? – falei um pouco alto demais.

–Nada mamãe. – Liv virou as costas.

–Liam a acha bonita e queria namorar com ela. – Henry falou inocentemente.

–HENRY. – Liv gritou com o irmão e cruzou os braços. – Eu não quero namorar com ninguém, que nojo. – mostrou a língua e fez cara de nojo.

–Acho melhor nós irmos, depois terminamos essa conversa. – Emma me interrompeu antes mesmo de eu puder falar algo, minha filha tinha apenas sete anos ainda.

–Desculpa. – ouvi novamente Henry sussurrar para a irmã que nem ousou em respondê-lo.

Seguimos em um climas agradável até o local do casamento, ninguém mais tocou no assunto.

–Por que não posso usar uma roupa igual ao da mamãe Emma e do Henry? – Assim que chegamos Liv reclamou. – Esse vestido é legal, mas ta pesado e eu quero tirar ele. – fez uma cara de quem não estava gostando mesmo. Por sorte eu havia me prevenido e acabei trazendo outra roupa para ela vestir depois, pois sabia que iria reclamar.

–É só por alguns instantes, eu trouxe outra roupa pra você. – me abaixei para falar com ela.

–Vai ser rápido, na hora da festa você pode tirar ele. – Emma piscou para ela e estendeu a mão para que ela pegasse. – Prometo que compraremos uma roupa igual a minha para você, tudo bem? – ela assentiu e nós adentramos o local. O casamento já estava para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem muitas emoçoes, mas enfim, como esta na reta final, vcs entendem né?
ENFIM, COEMENTEMMM! Sera que recebo mais alguma recomendaçao antes da fic chegar ao ultimo capitulo?? skaopskaopsaksoa

até o proximo amores