Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 44
Capitulo 44


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, mais um capitulo fofura pra voces!!!
Ja to com ideia para uma proxima fanfic, nao sera mil e um amores quanto essa, mas garanto que voces vao gostar!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/44

–Emma, vamos nos atrasar. – falei terminando de colocar meus brincos, no espelho do corredor.

–To quase pronta. – a ouvi falar de dentro do quarto.

–Emma... – ela apareceu deslumbrante em um conjunto de calça e camisa social, com os cabelos presos em um rabo de cavalo, e uma leve maquiagem que destacava seus belos olhos verdes. – Ta linda. – a elogiei, ela abriu um sorriso lindo.

–Você também esta linda meu amor. – se aproximou e beijou minha bochecha, eu vestia um vestido vermelho escuro que se ajustava a minha barriga e um casaco ‘sobretudo’ preto por cima. Era noite de Natal e iríamos comemorar com Dona Elena e todos nossos amigos na cafeteria.

–Não vai passar frio? – perguntei quando percebi que ela não estava com nenhum casaco.

–Oh meu Deus, eu ia me esquecer. – saiu correndo para o quarto, e voltou com um blazer em mãos. – Pronto, agora podemos ir. – sorriu e me deu um selinho, enlaçando nossas mãos.

–Lana, venha aqui. – chamei minha pequena e ela veio correndo, a peguei em meu colo, e saímos de casa. Lana estava com uma roupinha de mamãe Noel que eu havia comprado no pet shop.

.....................................................................

–O dia que elas chegarem na hora os ETs irão dominar a terra. – Killian nos recebeu com uma piada assim que adentramos o local, pelo visto só faltávamos nós duas.

–Boa noite pra você também Killian. – Emma deixou minha bolsa e nossas sacolas de presente em uma das mesas, soltei Lana no chão, e depois fomos cumprimentar todos que estavam ali, Killian e Tiker, Ruby e Belle, Ingrid e Zelena, David e Mary, August, Ariel e o pequeno Liam que correu todo desajeitado até nós.

–Oi meu príncipe. – falei pegando em sua pequena mãozinha. Emma pegou Liam no colo, já que agora era praticamente impossível pegar meu afilhado com minha barriga crescendo cada vez mais.

–Oi dindas. – ele falou com um sorriso de orelha a orelha, abraçou eu e Emma juntas, não pude deixar de sorrir com isso, assim como Emma. Ele já estava com um ano e alguns meses, e já sabia algumas palavras, o que nos deixava encantada. – Os bebes. – apontou para minha barriga.

–Daqui uns meses eles saem pra brincar com você. – foi a vez de Emma falar com Liam que sorria travesso.

–Presente, dindas. – Emma e eu trocamos um olhar e sorrimos para o pequeno.

–Liam. – antes que pudéssemos responder ele, Tinker o repreendeu. – Educação filho. – Liam escondeu seu rosto no pescoço de Emma.

–É bem filho do Killian mesmo. – Emma não perdeu a oportunidade de tirar com a cara do amigo, que já estava se aproximando.

–Eu ouvi Swan. – Killian chegou passando o braço pelo ombro de Tinker. Assim que ouviu a voz do pai, Liam se atirou nos braços dele.

–Hey parceiro, vamos dar uma volta. – Jones colocou Liam em seus ombros e saiu com ele dando volta nas mesas e brincando com todos que estavam ali.

Emma praticamente me obrigou a sentar, logo Dona Elena veio me paparicar, Ingrid e Zelena que estavam firmes e fortes também vieram me mimar um pouco.

–Emma, não precisa ficar aqui em volta, vá aproveitar. – falei quando estávamos sozinhas, ela não saia do meu lado, não que isso me incomodasse, mas não era necessário e eu não queria que a noite dela fosse entediante. Antes que ela pudesse falar algo eu a avisei. – Se eu precisar de algo eu te chamo ok? – sorri para ela e selei nossos lábios.

Logo ela se juntou aos rapazes, sorri para ela e ela fez o mesmo, sussurrando um “eu amo você”, antes que eu pudesse responder, Belle e Ruby apareceram.

–Que barrigão. – Ruby falou admirada. – Eles já se mexem? – pediu se ajoelhando na minha frente, Belle sentou na cadeira ao meu lado.

–Sim, eles estavam se mexendo agora a pouco. – respondi animada. – Olha só. – peguei uma de suas mãos e coloquei em um lado da barriga. – De a sua mão Belle. – falei e peguei uma dela, colocando perto da de Ruby. – Prestem atenção. – torci mentalmente para que eles dessem ao menos um chute para elas sentirem.

–Nada. – Ruby me olhou meio decepcionada.

–Calma. – falei sorrindo. – Eles já dão algum sinal. – dito isso não deu outra e as duas me olharam, pelo jeito sentiram o leve movimento.

–AI MEU DEUS.- Belle estava quase gritando.

–Façam de novo. – Ruby falou colocando a outra mão do outro lado da minha barriga. Gargalhei com aquela cena. E mais um movimento, Emma observava tudo de longe com um sorriso no rosto também.

...........................................................

–Alguns minutos para meia-noite. – Dona Elena anunciou. A mesa da ceia já estava posta, tudo preparado com o maior carinho pela Dona Elena e sua fiel ajudante Ingrid.

–Presentes. – Liam gritou batendo as palminhas, chamando a atenção de todos que acabaram rindo do menino.

–Espero que não tenha se esquecido do meu presente Swan. – virei para falar com minha mulher, passei meus braços pelo seu pescoço, e ela pousou sua mão em minha cintura.

–Acha mesmo que eu iria me esquecer de você Mills? – falou encostando nossas testas e selando nossos lábios logo depois.

–Gosto assim. – falei e a abracei, descansando minha cabeça em seus ombros. Emma passava a mão em minhas costas, ficamos assim por um bom tempo, até que anunciaram meia noite, e estava na hora de trocar os presentes. Chamei Emma para que pudéssemos entregar o presente que eu havia comprado para Liam.

–Hey Liam. – Emma o chamou e ele veio correndo todo desajeitado até nós, mais uma vez. – Temos um presente pra você. Feche seus olhos. – peguei a sacola e alcancei a Emma que estava ajoelhada falando com ele. – Aqui está. – ele abriu os olhinhos e sorriu maravilhado com o pacote de presente.

–Ajude ele Emma. – falei assim que notei sua enorme dificuldade em abrir o pacote. Emma o ajudou, e ele sorriu maravilhado quando viu o que era.

–Papai. – Liam gritou, e Killian veio até ele. – Pirata. – mostrou a roupinha, que juntamente vinha uma luva de gancho.

–Agradeça suas madrinhas. – e assim ele fez, abraçou Emma e a depositou vários beijos pelo rosto, ela o segurou para que eu não precisasse me abaixar, ele se jogou em meus braços e segurou meu rosto com suas pequenas mãozinhas e me deu um selinho, me pegando totalmente desprevenida, abri um enorme sorriso com sua atitude, ele olhou pra Emma que se fazia de zangada.

–Quem disse que você podia beijar ela assim rapaz? – fez seu melhor tom zangado e Liam levou suas mãos até sua boquinha. – Eu até posso dividir ela, mas só com você tudo bem? – piscou para ele, que logo abriu um sorriso sapeca e assentiu com a cabeça. – Combinado, agora você terá que cuidar dela quando eu não estiver por perto. – Emma o segurou só com um braço enquanto o outro me envolvia pela cintura e me aproximava mais dela.

–Sim. – assentiu e sorriu para mim, fazendo um “joia” com sua mãozinha.

Logo ele quis ir com Killian, que nos deixou a sós. Peguei o pacote que continha seu presente, e ela pegou um pacote também.

–Você primeiro. – ela falou e eu entreguei a ela.

–Espero que goste. – falei enquanto ela abria, logo tirou a caixa do colar e a abriu, vi um sorriso nascer em seu rosto, com cuidado ela observou a pequena joia, e quando virou o pingente seu sorriso aumentou.

–Regina, é maravilhoso. – falou me encarando. – Eu amei, vou usar todo dia. – assim que ela falou, eu tirei de dentro do meu vestido o colar, igual ao dela, que eu estava usando, eu havia posto ele mais cedo e acabei conseguindo esconde-lo. – Você sempre me surpreende morena. – sorri com seu comentário e coloquei o colar nela depositando um beijo em seu pescoço, deixou as coisas na mesa e me roubou um beijo descarado ali mesmo.

–Sua vez de me surpreender agora. – falei selando nossos lábios mais uma vez. E ela me entregou o pacote, a caixa na verdade, e dentro havia um lindo álbum de fotos, retirei da caixa e comecei a folha-lo, haviam varias fotos nossas, desde a nossa primeira foto até as nossas ultimas, incluindo algumas em Roma, haviam varias paginas em branco, sem foto nenhuma, conclui que era pra continuarmos a preencher com novas fotos.

–E ai?- me perguntou ansiosa pois eu não falava nada, apenas olhava e olhava as varias fotos que haviam ali.

–É lindo Emma, eu não poderia querer algo melhor que isso. – falei a abraçando e a beijando. Senti um chute em minha barriga, rapidamente levai a mão de Emma até o local, esperando por um segundo chute, que logo aconteceu, e depois mais um, até que parou. A encarei, nossos olhares se encontraram e nós duas estávamos com lagrimas nos olhos, aquilo tudo era real, e logo logo nossos pequenos estariam comemorando um natal conosco.

Depois do nossa troca de presentes, entreguei o presente a Dona Elena que não parava de me agradecer, ela também havia comprado presentes para mim e os bebes, assim como todos que estavam ali me entregaram presentes para Henry e Liv. Nos sentamos para a ceia que foi mais que agradável, todos felizes, conversando, rindo, éramos uma família.

Ariel e August pareciam estar se entendo, Ariel havia se separado a algumas semanas, ela disse que não estava mais feliz com Eric e nem ele com ela, decidiram que seria melhor acabar com tudo mesmo.

Ruby e Belle estavam melhor que nunca, assim como Ingrid e Zelena, Tinker, Killian e Hook eram só amores, uma família perfeita. Dona Elena sorria sem parar, olhando todos em volta da mesa, percebi que ela estava alimentando Lana com algumas sobras da ceia, meus olhos se encontraram com o dela, acabamos sorrindo uma para outra.

Emma e eu ficamos por mais algum tempo e fomos para casa, eu já estava me sentindo muito cansada, acabei adormecendo no carro mesmo com Lana em meu colo. Ao chegar em casa Emma me acordou e me ajudou a trocar de roupa, logo eu deitei e ela me cobriu, beijou minha testa e avisou que só iria trocar de roupa e já viria deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIIIIIIIIIIIIII AMORES!!!
Comentem por favor, o comentario de voces é MUITO IMPORTANTE pra mim, sempre ativa minha criatividade, assim como uma bela recomendaçao que faz tempinho que nao recebo né? sakosakpskaopska sem chantagens dessa vez!
Bom acho q é isso, um beijo e até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.