Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 43
Capitulo 43


Notas iniciais do capítulo

Oi amorzinhos!!!
Cheguei com mais um capitulo novinho, e adivinha TEM HOT isso mesmo!
Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/43

1 MÊS DEPOIS...

Época de Natal. Arriscaria dizer que era a minha favorita do ano, apesar do frio que havia chegado, mas isso era apenas um detalhe. Continuei trabalhando normalmente, já Emma depois da nossa conversa resolveu vender sua escola, pensou por vários dias até chegar a conclusão que era o melhor a se fazer, claro que lhe dei o maior apoio, assim como Dona Elena também, que inclusive ofereceu a Emma uma parte de sua cafeteria, já que ela estava pensando em reformar a “Swan’s Coffe”. Agora elas eram sócias e no próximo ano as reformas começariam.

Estava andando de loja em loja procurando por presentes para Emma, para o pequeno Liam e para Dona Elena. Acabei encontrando uma fantasia de pirata para meu afilhado, aposto que ele iria ficar adorável com aquela roupa. Na mesma loja em que encontrei a fantasia, aproveitei e comprei algumas roupinhas e brinquedinhos para Henry e Liv. Para Dona Elena comprei um belo par de sapatilhas que havia encontrado na minha loja favorita de calçados. Já para Emma eu ainda não havia encontrado nada.

Ano passado Emma me presenteou com uma bolsa maravilhosa, e eu lhe dei uma jaqueta de couro vermelha, que se tornou sua favorita. Entrei em uma ultima loja, uma joalheria, prometi a mim mesmo que encontraria algo ali mesmo, vários, anéis, pulseira, colares, mas um colar em especial me chamou a atenção, era simples, apenas com um pingente de dois corações juntos, havia duas peças do mesmo colar, a moça que me atendia falou que nesse colar era possível gravar qualquer coisa, decidi que iria levar os dois, um para mim e outro para ela.

Modelo do Colar

( http://mlb-s2-p.mlstatic.com/pingente-e-corrente-feminina-coraco-folheada-em-ouro-18k-22720-MLB20235726859_012015-O.jpg )

–O que vai gravar? – ela me pediu atenciosa com um sorriso no rosto.

–É possível gravar quatro nomes? – ela assentiu e então eu sorri. – Pode gravar então, ‘Emma, Regina, Henry e Liv’. – ela anotou tudo em um papel e pegou os dois colares.

–Irá demorar uns 10 minutos. Fique a vontade. – assenti e ela levou os colares para serem gravados. Dei mais uma volta na loja apenas observando àquelas preciosas joias. Tive que me controlar para não comprar algumas, afinal já iria gastar um bom dinheiro com os colares, já que eram de ouro. – Aqui está. – a gentil moça voltou com os colares já em suas caixas, conferi os nomes e estava tudo certo como eu havia pedido.

–Muito Obrigada. – abri um enorme sorriso. – Aqui está, pode passar no débito. – entreguei meu cartão a ela, depois de tudo pago pude finalmente voltar para o meu carro e seguir para casa.

Por precaução deixei todos os presentes no porta-malas, com exceção das coisas que comprei para meus filhos. Levei até o quarto onde estava sendo montado para eles. Decidimos que só mudaríamos de casa quando fosse realmente necessário, por enquanto o tamanho dessa era o suficiente. Assim que terminei de guardar as coisas no quartinho deles fui dar atenção a Lana. Emma chegaria a qualquer momento.

–Hey pequena, venha aqui. – me agachei para pegar Lana, o tamanho e o peso da minha barriga ainda não me atrapalhavam, eu conseguia fazer as coisas normalmente, com certo cuidado, mas Aurora me avisou que depois do sexto mês eu teria que tomar mais cuidado ainda ao me agachar e levantar coisas muito pesadas.

Peguei minha pequena no colo e fui até a cozinha, bebi um pouco de água e fui até a sala, me deitar e esticar minhas pernas, pois já podia sentir meus pés pra lá de inchados. Lana como sempre se aconchegou no vão entre minha barriga e meus seios por cima de minha coberta, como ela era pequena cabia perfeitamente ali. Acabei pegando no sono com a televisão ligada.

...................................................

Ouvi um barulho vindo do banheiro, já estava anoitecendo, previ que seria Emma tomando banho, Lana ainda dormia em cima de mim, com cuidado a peguei junto com a coberta, a deixando de lado, ela rosnou mas voltou a dormir, me levantei e fui até o banheiro de onde o barulho vinha.

–Emma? – a porta estava entre aberta e tive a visão de Emma tomando seu banho. Um calor já se apossou em mim e meu centro deu sinal de vida.

–Sou eu amor. – falou e se virou para a porta, me dando a perfeita visão de seus seios. Entrei no banheiro e retirei minha roupa. – O que vai fazer? – me olhou com um sorriso.

–Tomar banho com você. – falei e entrei no Box, me juntando a aquela loira gostosa e totalmente MINHA.

–Regina, não me provoque. – Emma falou quando percebeu minhas reais intenções com aquele banho, não deixei que falasse mais nada e a beijei vorazmente. Aurora falou que meus hormônios ficariam descontrolados e tudo se amplificaria, desde a minha fome até minha vontade de sexo. –Regina. – Emma me chamou assim que paramos o beijo.

–O que foi? – revirei os olhos e fui beijar seu pescoço. Ouvi um pequeno gemido sair da boca da minha loira.

–Você sabe, pode ser perigoso e machuca-los. – parei com o que estava fazendo e a olhei, revirei meus olhos mais uma vez.

–E quem disse que você precisa fazer algo? – sorri maliciosamente a prensei contra a parede gelada do banheiro. Tratei de segurar suas mãos acima de sua cabeça e comecei a beijar toda a extensão do seu pescoço até seus seios, me deliciando por ali, ora chupava, ora mordia, Emma já gemia pelo meu nome, fui descendo com os beijos até chegar onde eu queria, seu sexo totalmente exposto e pronto para mim. Soltei suas mãos, coloquei uma de suas pernas no meu ombro e agora eu tinha livre acesso ao centro da minha loira.

Comecei a chupar e mordiscar seu clitóris, olhei para cima e Emma revira os olhos e tentava se agarrar a algo para não cair. Sem nenhum aviso a penetrei com dois dedos e voltei a chupa-la.

–Regina... – ela gemia pelo meu nome varias vezes, vi que se apoiou com uma mão na outra parede enquanto a outra estava em meu cabelo ditando meus movimentos. Não demorou muito e seu liquido preencheu minha boca, suguei cada gota, levei meus dedos até minha boca e os chupei encarando descaradamente minha mulher.

–Emma, me chupa. – levantei e a empurrei para baixo, ela relutou, mas ficou de joelhos na minha frente.

–Mas Regi... – não deixei falar nada, empurrei sua cabeça até meu sexo, assim como fiz com a perna dela antes fiz com a minha, Emma sabia que não adiantaria teimar comigo e começou a me chupar com certa habilidade, ela já sabia todos os meus pontos de prazer e não deixou nenhum de fora, claro que não demorou e eu tive um orgasmo maravilhoso.

–Viu eu posso ter um orgasmo sem você precisar usar seus dedos. – pisquei para ela quando ela ficou de pé a minha frente. – Não que seus dedos em mim seria tri vezes melhor, mas já que você é medrosa... – revirei os olhos e sorrimos uma para a outra.

–Eu só fico preocupada. – falou e eu selei nossos lábios.

–Eu entendo. – selei nossos lábios mais uma vez. – Acho que precisamos terminar nosso banho. – rimos e voltamos a tomar nosso banho, sem nenhuma malicia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GENTEEEEEEEEE? COMENTEM COMENTEM COMENTEM!!
E oq foi a season finale de OUAT? Emma se sacrificando pela Regina MDS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.