Sombras imortais escrita por KhatySeraph


Capítulo 9
Capitulo VIII - Segredos da incerteza


Notas iniciais do capítulo

cheguei com capitulo novo para vocês cambada que amo ♥
Agora vamos ver um pedacinho do nosso vilão que vai causar :v ahahahhaahhaha
Espero que gostem ^^
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596165/chapter/9

   

Set chutou as portas duplas da sala do trono fazendo todos olharem em sua direção, Katy balançou a cabeça vendo o vampiro caminhar rumo seu irmão que estava no primeiro degrau da plataforma do trono. O mesmo o olhou furioso, mas isso não impediu de ser abraçado pelo irmão mais velho.

Katy olhou para o centro da sala onde Aila a observava ela.

— Por que estamos aqui? — Falou Katy impaciente por ter que ficar sendo observada pela a bruxa que iria arrancar a cabeça.

Bruce suspirou, olhou para ela e depois para Aila. As duas não paravam de se encarar e Set não ajuda enquanto ria da situação e ia para o lado da loba. Fallen deu um passo à frente enquanto seus dedos brincavam com uma caneta transparente.

— Podemos descobrir onde Rocklong se encontra, entretanto vamos precisar da ajuda do conselho. — Set bocejou, odiava perder tempo. — Mas isso é o último caso. — Falava Fallen lançando um olhar reprovador a Set que apenas sorriu. — Aquela pedra não significa nada em especial.

Fallen assentiu concordando e logo depois olhou para Aila que segurava o braço direito como se doesse.

— Eu posso achar sua localização certa. — Começou ela. — Irei olhar na água, mas para isso preciso um pouco do mais puro sangue Westdey.

Bruce e Set se entreolharam assentindo.

         _____________ VAW  ______________

Caçadores adentravam uma caverna enquanto outros ficavam guardando a entrada. Esse seria o dia que o jogo viraria ao favor deles. Matariam todos os vampiros e lobisomens apenas com um trato. Charon guiava alguns caçadores que adentravam a caverna junto com ela. Mesmo não entendendo por que um vampiro que estava "dormindo" se esconderia numa caverna, e por que ele se trancou para dormir? Perguntas e mais perguntas que sua curiosidade a levava até as respostas.

A entrada da caverna era estreia e parecia que iria desabar tudo em cima deles. Nas tochas o fogo balançava a cada passo.

— Aonde isso via dar? — Perguntava um dos caçadores assustado com algumas pedrinhas que caiam. 

— Não sei. Agora prossigam. — Ordenou Charon vendo que a frente acabava aquele corredor estreito.

Um alivio ver que saíram daquele corredor, porém, onde eles estavam? Tudo era fechado por paredes de pedra e no chão uma escada que levava para um andar a baixo, por assim dizer. Charon estranhou por ter uma escada circular dentro de uma caverna, todavia avançou.

Seus olhos se arregalaram ao ver a imensa sala decorada. Tapetes dourados, sofás negros de couro no centro na sala a frente de uma imensa lareira. Vasos decorando o ambiente nos cantos da sala. Quadros antigo pendurado e apenas dois porta-retratos em cima do espaço que havia na lareira para colocar objetos. Charon se aproximou dos porta-retratos vendo um havia uma mulher segurando um bebê recém-nascido e outro ela estava acompanhada de um vampiro de cabelos negros. A mesma se virou vendo que seu grupo olhava para a janela ali presente onde o cenário fora era uma floresta assustadora.

— Humanos aqui... — Charon se virou para as portas duplas da sala vendo um homem de braços cruzados.

— Quem é você! É um vampiro!

— Na verdade sou um vampiro-demônio, mas isso não importa. — Charon semicerrou os olhos. — Sou uma pessoa que deixara um aviso para vocês, o vampiro atrás dessa porta não obedecerá a vocês. Adeus. — Luiz desapareceu fazendo Charon arquear uma sobrancelha.

Ela olhou para seus companheiros que estavam com medo, outros se sentavam nos sofás confortavelmente. Charon revirou os olhos avançando para a porta e abrindo-as de uma vez.

— Isso é cheio de magia. — Falou ele vendo que voltavam para a caverna. Logo a diante via velas acesas e outras sendo acesas por uma senhora idosa. A mesma levantou o olhar surpresa com a entrada daqueles humanos.

— O que fazem aqui! Saiam agora!

— Desculpe, mas preciso desse vampiro. — Charon falou apontando sua besta para a senhora enquanto ouvia os protestos de seus colegas atrás.

— Você vai despertá-lo antes de sua vontade, ele odiará isso e o caos surgira.

— Não me importo com aqueles vampiros ou lobos, quero apenas matar o rei vampiro e o rei dos lobisomens. — Avisou Charon se aproximando do caixão.

Não sabia se a senhora era humana ou não, entretanto, não permitiria que atrapalhasse.

A senhora deu um passo para trás se curvando fazendo Charon parar e arquear as sobrancelhas. As velas se apagaram e uma rajada de vendo surgiu mesmo não tendo janelas ali. 

O caos surgira e tudo morrerá.

A senhora sorriu quando as velas se acenderam, mas dessa vez não tinha a cor das chamas tradicionais e sim eram azuis. Charon e os outros olharam em volta, algo estava acontecendo... Um arrepio passou pelas costas de Charon que se virou para trás vendo todos os caçadores mortos no chão.

— Vejo que não me teme. — Charon olhou em direção ao caixão onde tinha um vampiro sentado em cima do mesmo.

Seus olhos verdes esmeralda olharam em direção a humana que estremeceu. Aquele vampiro não era comum, agora sabia o que aquela senhora dizia. Seu sorriso era frio e aqueles olhos lembravam todos que ele era o caçador e o resto apenas presas fracas. Um vampiro que até um humano conseguia sentir a imensidão de seu poder, ele não era um Original. Ele era um dos poucos originais supremos que poderia destruir exércitos em poucos minutos...

Um vampiro poderoso. O irmão gêmeo de Hott Westdey.

 —  Sou Rocklong Westdey. O vampiro que matou seu próprio irmão gêmeo.  — Gargalhou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a coisa vai ficar seria :v deveriam ter deixado o titio Rock dormindo ahahahhahahahaha
Pobre do Set....
O que esperam desse vilão? Que vai causar
Então gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.