Sombras imortais escrita por KhatySeraph


Capítulo 8
Capitulo VII - Meu! Apenas meu...


Notas iniciais do capítulo

olá gente :3 saudades? ahahhaha
Não estao querendo me matar por demoar tanto ne? e.e ~corre.
Bom, sem mais delongas...
boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596165/chapter/8

   

A loba apenas sentia ser carregada para algum lugar, mas aonde? Mantendo os olhos fechados enquanto apenas sentia era o cheiro daquele vampiro que ainda permanecia em seus braços. Suas mãos grandes e macias a seguravam firmemente enquanto a suas agarrava sua camisa com força amassando naquele lugar.

Sons de porta foram ouvidos por ela fazendo-a abrir os olhos. Bruce sorriu de leve vendo que aqueles pequenos olhos castanhos analisavam tudo a volta daquele imenso quarto. Muito diferente do de Set aquilo era um quarto de um legitimo rei.

Lustres de cristais iluminando fracamente o local por perder para a luminosidade do sol que adentrava a imensa janela com cortinas azuis marinho pesadas. Uma cama de casal com dossel onde suas cortinas eram um amarelo transparente. Um tapete dourado com negro fofinho no chão que acabava na entrada do closet do vampiro. E ao lado uma porta que levava ao banheiro.

— Onde estou? — sussurrou ela sabendo exatamente onde estava.

— Bem-vinda ao meu quarto. — Riu ele soltando-a. — Fique a vontade.

A mesma olhou para trás vendo um par de portas duplas e logo em seguida viu o vampiro indo até um móvel pegando uma pequena caixinha vermelha com um dragão oriental esculpido a mão se encontrava.

Katy se aproximou do vampiro que tirava um colar simples com uma pedra negra no tamanho de seu polegar. Katy piscou vendo aquela pedra pensando que tipo de pedra seria? Uma Ônix? A pedra girou cintilando na luz do sol fazendo sua cor mudar para um azul escuro. Aquilo não era uma simples pedra.

— Quero que você a use. — Katy piscou não entendendo. — Ela vai protegê-la.

Katy tocou na pedra fazendo-a girar novamente.

— É uma pedra com magia em volta, ela vai protegê-la de tudo que quiser fazer mal a você. — Sorriu Bruce de leve enquanto Katy pegava a pedra.

— Que pedra é essa?

Bruce olhou brevemente para a pedra tentando se lembrar do nome do objeto.

— Garnet Azul. Uma bela pedra não? — Sorriu ele vendo a expressão da loba.

Tinha errado o nome? Não era bom em se lembrar de nome de pedras, todavia, Garnet Azul eram ótimas pedras para magia dos vampiros.

— Uma das pedras mais cara do mundo humano!

Bruce riu alto.

  — Aqui é fácil de encontrá-la e de graça! — Brincou enquanto puxava mais para perto dele a loba. 

Deseja colocar aquele colocar em volta pescoço da loba. Katy suspirou não querendo lutar contra isso. A pedra fria tocou em sua pele fazendo a loba ter arrepios. 

Olhando para a pedra se virou novamente para agradecer.

— Obrigada. — sussurrou ela ficando corada.

Bruce apenas sorriu assentindo. Não sabia por que ele tinha dado uma pedra com magia de proteção para ela, porém, agradecia a gentileza. 

O vampiro tocou na face da mesma fazendo Katy sentir um arrepio. As palavras de Set passavam em sua cabeça. O que ela deveria fazer? Com ela deveria seguir? Os dedos do vampiro passaram por seus lábios enquanto sua testa tocava a tela e seus olhos azuis fitavam aqueles castanhos. Um sorriso havia surgido no canto da boca do vampiro, ele nunca conseguia ficar tão perto da loba, mas finalmente parecia que algo estava mundo... Algo esta...

— Ah, com licença?

Os dois se separam antes de olhar para quem tinha falado. Bruce olhou para a loba e logo em seguida para uma garota de cabelos negros meio cacheados, sua pele era morena, seus olhos castanhos analisavam Katy e Bruce de cima a baixo.

— Quem é você? — Falou Bruce em um tom educado mesmo suas palavras parecerem ríspidas.

A garota piscou sorrindo para o vampiro. Katy a olhou de cima a baixo notando que a garota sorria como se tivesse vendo seu idolo em sua frente. A loba riu baixinho, a face da garota morena parecia infantil, todavia seu corpo mostrava que era bem adulta. 

— Você dever ser o Bruce, o rei dos vampiros. — Bruce assentiu não reconhecendo ela. — Sou Aila, filha da bruxa que Fallen pediu ajuda.

— Que Fallen pediu ajuda? — Repetiu Bruce com duvida.

A garota baixinha assentiu sorrindo para o vampiro. Ela vestia um short jeans claro de cintura alta e uma blusa branca meio transparente. Em seu pescoço um colocar com uma pedra clara e chamativa.

— Você disse que é Aila, certo? — A mesma assentiu. — Você é filha de qual bruxa?

— A Staci Tyler. — Bruce arregalou os olhos, mas voltou a sua postura normal antes de voltar a falar com a bruxinha nova.

Katy arqueou uma sobrancelha por notar aquela reação rápida do mesmo, porém, não queria se meter em assuntos que não era dela. Suspirando, viu que a bruxinha não tirava os olhos sob a loba que não entendia o motivo. A mesma olhou a garota que era mais baixa que ela de cima a baixo não se intimidando.

Aila também olhava para Katy não gostando da loba e analisando suas roupas. Diferente de Aila que estava com uma roupa casual e simples. Katy tinha um vestido branco que ia até metade de sua coxa lisa e branca. Um cintinho preto dava mais sofisticação para a roupas em seus pés uma bota de salto prata bem fino. Seus cabelos castanhos com algumas mechinhas loiras caiam delicadamente em seus ombros e o resto em suas costas onde eram maiores.

— Irei falar com Fallen. — Bruce olhava para as duas garotas que se encaravam.

Katy cruzou os braços em sinal de que não estava se intimidando com a bruxinha. Bruce piscou enquanto o clima entre elas não era nada bom. O vampir piscou. Não entendia por que mulheres quando se conheciam sempre tentava intimidar a outra.

— E eu vou ir ver Set. Sei que ele não esta descansando mesmo. — falava Katy voltando a olhar Bruce que assentiu.

Katy passou por Aila sorrindo friamente deixando a garota brava. Bruce suspirou balançando a cabeça.

         ______________ VAW  ______________

As batidas na porta do quarto de Set foram rápidas e furiosas. Katy adentrou o aposento enquanto Set parava no meio do quarto com uma camiseta negra onde tinha uma estampa do Pernalonga nela. A loba fechou a porta ainda brava e analisou o vampiro.

— Olá para você também. — Riu Set vendo a loba furiosa. — O que meu irmão aprontou?

— Nada. E sim uma bruxa fraca que se autodenomina Aila Tyler. — Katy cruzou os braços enquanto se dirigiu para a cama e se sentava não se importando com o vampiro que tirava a camisa em sua frente.  

Set assoviou vendo a loba incrivelmente furiosa. Olhando para sua camisa do Pernalonga imaginava o que iria falar, até se lembrar do nome que Katy pronunciara...

—Aila Tyler? Tyler... Tyler... — Repetia Set no ato de se lembrar de onde tinha escutado esse nome. 

Katy o olhou irritada por que ele ficar repetindo aquela palavra. 

— Já sei onde escutei esse nome! — Berrou ele.

Katy revirou os olhos se jogando na cama.

— Nome da mãe dela é Staci não é? Eu fiquei com aquela bruxa uma noite e Bruce também.

Katy se levantou rapidamente com os olhos arregalados, não acreditando no que escutara. Set sorriu sentando no sofá de couro e pegando um copo redondo com um liquido vermelho dentro. Desta vez não era bebida alcoólica e sim sangue humano.

Jogou a camiseta por cima do ombro não estava com vontade de procurar uma menos patetica para ele.

— Vocês dois ficaram com a mesma garota!

— Sim. — Set tomou de uma vez o liquido enquanto sorria. — Somo quase gêmeos, gêmeos dividem as coisas.

Katy piscou não acreditando naquilo, podia ser que aqueles dois fossem quase gêmeos, poderiam até ser gêmeos, entretanto ter a mesma mulher os dois? Soava estranho. A loba suspirou não querendo mais saber daquilo voltando a cruzar os braços.

— Mas não se intimide pela aquela bruxinha, ela é fraca, se ela esta aqui é só pelo único poder que ela tem e sabe usar. — Set se levantou pegando uma garrafa de vidro cheia de sangue. — Ela consegue prever passos de seu inimigo e se tiver informação dele consegue ver onde ele esta pelas águas.

Katy desviou o olhar, pensativa. Era bom ela saber disso quando ela fosse destruir aquele rostinho angelical. Set sentou ao lado de Katy oferecendo a garrafa, mas ela negou fazendo Set dar de ombros e tomar um pouco.

— Lobos não costumam tomar sangue? — Brincou vendo a loba negar a garrafa.

Katy não estava com fome, apenas queria saber de ninguém entrar em seu caminho. Mas a pergunta na verdade era. Por que ela estava sentindo aquilo? Por que seu coração batia rapidamente? Por que tinha tanta raiva daquela bruxinha?

— Mas se quer saber de uma coisa. — Ele começou. — Você é mais forte, linda e esperta. Ganha dela. — Sorriu maliciosamente.

Katy o olhou de soslaio enquanto o mesmo pegava um pequeno cartão de visita sob o criado mudo.

— Vamos agora, Bruce está me chamando na sala do trono.

— Como sabe?

— Ligação por magia que tenho com meu irmão, por ele ter me dado a Slin. — disse Set mostrando a cobra em seu braço e apontando para sua cabeça.

O mesmo abriu a porta para deixa-la passar primeiro.

— Ele te deu a Slin, certo? Quer dizer que o nível de magia dele é muito alto, mas alto que aquela bruxinha, por que precisamos dela?

Set deu ombros não sabendo a resposta.

— Falando nisso, belo colar. — Set fechou a porta atrás de si reconhecendo de quem era aquele colar.

Katy tocou na pedra fria e logo em seguida voltou a seguir o vampiro até a sala do trono que se calou. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Aila? Gostaram dela? ou ela so serve para atrapalhar as melhoes cenas?
Acham que a Katy já estava vendo que seus sentimentos estão fluindo, é clar que sentiu ciumes pq ninguém tentou roubar o Set dela ianda :v ahahahhahaha
Eles são delas u.u avisem essa bruxinha vadenga ai... u.u
Estão gostando da historia amores?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.