FNAF - A história de uma loba escrita por Juh juh


Capítulo 18
Os filhos da galera


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo! O nome da segunda temporada vai ser "FNAF - A historia de um lobinho e uma coelhinha", e quem quer no final do capítulo 1 da segunda temporada que eu coloque uma foto da filha do Purple Man? E o nome Geovanna é em homenagem ao " eita Geovanna ", e o nome Juliana por causa da " Juliana desmaiada" Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596125/chapter/18

Eu tenho notícias boas: eu, mangle, chica, Karina e tica tivemos filhos. A filha da chica se chama Geovanna (Homenagen ao "eita Geovanna, o forninho caiu!"), a filha da tica se chama Juliana (Homenagem ao "Juliana Desmaiada"), o filho da Karina se chama SpryTrap, o filho da Mangle se chama Nathaniel, e os meus filhos são dois: uma menina, chamada Alice, e um menino, chamado Steve (homenagem ao Steve do minecraft). Atualmente, Alice, Geovanna e Juliana têm 4 anos de idade, e Spry, Steve e Nathaniel têm 6 anos. SpryTrap é um raposo amarelo, loiro, olhos claríssimos, com uma camisa preta e um short vermelho, o Nathaniel é ruivo, é um raposo branco e laranja, olhos amarelos, e roupa parecida com uma de pirata. a Geovanna é uma ursinha amarela de cabelos castanhos, olhos rosas, e um vestidinho rosa. Juliana é uma ursinha branca, com olhos verdes, cabelo loiro e um macacão amarelo. Steve é um lobinho lilás, com olhos vermelhos e cabelo loiro. Ele gosta de usar qualquer roupa que faça ele se sentir confortável, e a Alice é uma coelhinha cinza, tem olhos dourados, cabelo lilás e usa um vestidinho branco. Eles ainda não têm amigos, mas assim que se conhecerem, tenho certeza que vão viver muitas aventuras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF - A história de uma loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.