FNAF - A história de uma loba escrita por Juh juh


Capítulo 17
Animatronics novamente! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo! Mas vai ter segunda temporada! E eu estava sem criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596125/chapter/17

Entrei na sala do guarda antes dele fechar a porta e quando eu estava quase inteira dentro da sala ele fechou a porta. Minha perna ficou presa. Eu falei:

– Por favor, abre a porta!

– Você vai me matar! - O guarda gritou.

– Por favor! - eu insisti e ele abriu. Eu entrei e conversei um pouco com ele. A Puppet entrou na sala e fez uma magia doida lá que voltamos a ser humanos. Eu não faço idéia do que ela fez. Aí eu me lembrei que a Karina e o Spring não viraram animatronics de novo. Que sortudos! Alguns anos se passaram, todos viramos adultos, e descobrimos que Julie, a psicopata assassina filha do purple man ainda estava viva. Ainda tínhamos a missão de matá-la. Encontramos ela na pizzaria. Freddy até fez uma piadinha:

– Gente, ela é uma psicopata, mas e o psicoganso?

– Para de palhaçada! Não é hora pra isso! - o Foxy reclama. Dessa vez quem levou uma serra elétrica fui eu. Liguei a serra elétrica e fui para cima dela. Órgãos para todo lado. Chica vomitou tudo que comeu no almoço, mas eu não. Eu me senti bem. Muito bem. Eu livrei meus amigos de uma ameaça. Eu me abaixei, e com o sangue dela, pintei um sorriso no meu rosto. Nesse momento, o Jeff The Killer passou perto de nós, veio até mim e falou:

– Aprendeu comigo!

– Eu só matei ela porque ela era uma ameaça aos meus amigos! - eu falei.

– Ok, entendo... - Ele respondeu e foi embora. Voltamos para casa e eu tomei um merecido banho, pois eu estava cheia de sangue. Depois disso eu merecia dormir, e foi o que eu fiz, então até o próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem minhas gazelinhas!