FNAF - A história de uma loba escrita por Juh juh


Capítulo 13
Caneta de Tutti-Frutti


Notas iniciais do capítulo

Sem criatividade :/
Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596125/chapter/13

Eu estava morrendo de fome, e fui na cozinha pegar algo para comer. Eu cheguei na porta da cozinha e vi a Chica com uma caneta na mão, e a Mangle protegendo o rosto. A porta do armário estava aberta. Chica jogou a caneta, e a caneta acertou o pote de geleia. Caiu geleia nos biscoitos e no armário inteiro. Elas fizeram uma caneta de tutti-frutti. E a cara do coitado do Freddy, que só foi pegar um biscoito? Todos sofrem naquela cozinha. O Bonnie gosta muito de desenhar, e tem um caderninho verde que carrega pra todo lugar (ele tem o apelido de Bloody Painter, só que é mais pelo caderninho verde mesmo.) e sempre que pode, ele desenha. Ele não deixa ninguém ver os desenhos. Outro dia o caderno caiu aberto na cozinha, e eu fui olhar os desenhos. Eu só consegui ver dois desenhos: Chica apontando o pente pro Freddy e o grupo inteiro rindo e se divertindo. Ele desenha muito bem. Eu ouvi passos, e me escondi na gaveta de colheres. Eu fiquei um pouco machucada, mas não tomei bronca. Depois que ele foi embora eu saí da gaveta. Depois eu descobri que a minha mãe falou que para sermos fortes não só juntos, mas também sozinhos, tínhamos que treinar, e ela mandou cada um de nós para um lugar do estado. Eu precisava me virar. Tínhamos telefones, e no antigo grupo de Whatsapp eu mandei uma mensagem:

Drikka: Quem aguenta andar muito e correr mais ainda, me encontra na capital do estado. Vai ser meio difícil, mas nós conseguimos. Quem não aguenta andar muito, vem andando devagar, pois talvez no meio do caminho eu encontre vocês.

Logo vieram as respostas:

Chica: eu não consigo andar muito, mas vou tentando.

Bonnie: Eu também não consigo, mas vou tentar.

Freddy: Eu corro um pouco

Foxy: Já to chegando aí.

Mangle: Cadê o Golden e a Tica? Eles sumiram faz um tempo, e ninguém percebeu!

Chica: Os malditos estão aproveitando passeios de barco.

Mangle: Atah.

Eu consegui encontrar Mangle e Foxy, e depois de andar um pouco, achamos o Freddy. Depois achamos o Bonnie, e em seguida a Chica. Voltamos para a casa. Levamos o dia inteiro para chegar. Vi algumas pessoas na frente da casa. Eram os toys. Ah cara, de novo? Eu só vi um cupcake voando em direção da cara da chica. Depois vi um pente, e começou a treta, e antes que o Foxy pudesse pegar a câmera a treta acabou. Eu vi um embrulho voando pra cima de mim. Eu peguei. Foi lançado pela Toy Bonnie. Estava escrito:

Drikka, esse presente é pra você parar de morder as pessoas, pois aquela mordida que você me deu no inverno doeu muito.

Eu abri e era um brinquedo de cachorro. Eu corri pra um pouco longe, sentei no chão e comecei a morder o brinquedo. Vi uma sombra, então olhei para cima e vi a Toy Bonnie falando:

– Eu sabia que você ia gostar

– Obrigada - eu falei com o brinquedo na boca. Então é isso. Até o próximo capitulo! Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem