FNAF - A história de uma loba escrita por Juh juh


Capítulo 12
Toy Drikka está namorando


Notas iniciais do capítulo

Capítulo meio chato, por motivos de falta de criatividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596125/chapter/12

Eu estava pensando... Se a Toy Drikka gosta tanto do Bonnie, ela poderia procurar meu primo SpringTrap, porque o SpringTrap está solteiro, e assim a Toy Drikka largava o Bonnie e seria minha amiga. Então eu fui falar com ela:

– Ei, Toy Drikka, eu quero te perguntar uma coisa!

– O que? - ela perguntou

– Porque você estava se passando por mim?

– Eu estava com inveja, você tem um namorado bonito, mas a versão toy dele é mulher! - ela explicou

– Exato! Eu sei como você pode resolver isso! Meu primo SpringTrap está solteiro!

– Jura? De todas as animatronics antigas, você é a mais gentil e simpática! - ela elogiou.

– Obrigada! Mas você quer ir comigo procurar meu primo? Nós voltaremos para casa hoje! - eu disse

– Ok, mas você sabe onde ele fica? - ela perguntou.

– Sim! Naquela porta trancada do porão. - expliquei. Eu só fiz isso para ela deixar o Bonnie em paz e para ela virar minha amiga. Voltamos para casa e eu levei a Toy Drikka até o quarto do SpringTrap. Eu abri a porta e entrei antes da Toy Drikka para avisar sobre a toy ao SpringTrap. Eu saí e a Toy Drikka entrou. Depois de alguns dias eu percebi que era oficial: Toy Drikka e SpringTrap estavam namorando. Finalmente a Toy Drikka largou o Bonnie! Vi a Puppet e a minha mãe no porão na parte do palco de treino (temos uma banda) dançando a coreografia de InSaNiTy, e era a coreografia criada por mim e pela Chica. Perguntei:

– Mãe, Puppet, onde vocês aprenderam essa coreografia? Eu e Chica que inventamos!

– Não filha, essa coreografia foi feita por mim e pela Puppet, mas eu ensinei para você quando você era pequena! E eu te ensinei a cantar a versão em espanhol! - disse minha mãe.

– Sim eu lembro! Todo tiene una razón... - A Puppet começou a cantar.

– Aún si es solo diversión... - completou minha mãe. Acabou que cantamos a música inteira. Nós três. Saí do local de treinos e tive uma visão meio desagradável: Mangle e Foxy se pegando no sofá. Reclamei para eles irem fazer isso no quarto. Nós temos uma casinha pequena de madeira no meio da floresta, e resolvemos que íamos para lá. Todos nos arrumamos: os meninos com uma roupa que eles achavam confortável, as meninas com uma blusa qualquer e um short confortável, mas todos de tênis de caminhada. Lá não era muito fácil, pois nós tínhamos que nos defender, caçar e sobreviver numa casinha não muito grande. Lá é tudo ao contrário: os meninos cuidam da casa enquanto as meninas saem para caçar. Peguei meu arco, uma aljava com flechas, e uma faca, para caçadas. Chegamos, deixamos nossas coisas e eu e as meninas pegamos um pouco de carne. Depois de uns dias, voltamos para a mansão. E percebemos que tínhamos prova! Estudamos para as provas, chegamos lá na escola, e percebi que chegamos cedo demais. Mesmo assim, cada um foi para sua sala e derrepente chega a Julie, e pergunta:

– Estudaram para a prova de matemática? Eu não estudei muito! Ajudem por favor?

– Eu ajudo! Pega o livro! - eu me ofereci para ajudar. Ela abriu o livro no sumário, e eu fui perguntando o que ela tinha estudado. Uma hora ela não entendeu uma coisa, e eu expliquei, então eu falei jogando o cabelo:

– Aqui é explicação boa, por isso que aprende rápido, eu sou uma ótima professora!

– É mesmo! - Julie comentou

– Vocês já estudaram? Está quase na hora da prova. - Bonnie se intrometeu.

– Sim, e você está parecendo o Jeff the Killer com esse casaco branco - disse Julie. Eu quase não dormi pois estava estudando para a prova, e na hora do recreio eu dormi. Eu lanchei, e acabei dormindo depois disso. Eu acordei com um grito:

– Drikka acorda! Queremos conversar com você! - nós conversamos e eu dormi de novo, aí o dia continuou normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF - A história de uma loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.