SailorPoint Paradox escrita por dougzz


Capítulo 5
Sailor contra o mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596066/chapter/5

Um som estridente veio da sala. Ninguém havia percebido como o dia tinha se tornado noite em minutos, mesmo ainda sendo apenas três horas de tarde. Usagi pediu para Flash ficar quieto com luna enquanto ela ia ver o que estava acontecendo lá em baixo.

– USAGI EU TO COM FOME E PAPAI E MAMÃE AINDA NÃO CHEGARAM.

Usagi quase caiu para trás de susto ao ver o menino gritando do nada na cozinha. – O menino era Shingo Tsukino, irmão mais novo de Usagi.

– Ai não precisa gritar garoto, é dia dos namorados, papai e mamãe devem estar tendo um dia especial juntos. – Usagi corou um pouco enquanto pensava nas palavras ‘’ Dia dos namorados ‘’ e ‘’ Flash....... ‘’.

– Mas já ta de noite, eles já deviam ter voltado a muito tempo.

Usagi correu até a janela e fitou o céu escuro e o relógio em seguida. ‘’ Tem algo errado ‘’.

– Eu vou ir atrás da mamãe e do papai ok, não saia dai.

Usagi subiu para seu quarto apressada e com cuidado para que Shingo não a seguisse.

– Luna, temos um problema, tipo monstros problemas sabe.

– Monstros? – Indagou Flash assustado.

Luna e Usagi desceram pela porta do quarto deixando o rapaz lá sozinho, esperou elas saírem de casa e tomou cuidado para ir rápido o bastante até elas de forma que não pudesse ser visto. A rua era um enorme deserto, o céu era coberto por uma escuridão inexplicável que varia qualquer rastro de luz do sol. Uma única luz podia ser visto a quilômetros de distancia, bem no centro da cidade um grande feixe de luz percorria do chão ao céu pulsando toda sua aura pelo ar.

– o que é aquela coisa... Usagi, rápido se transforme! – Luna trincou os dentes fitando absorta ao feixe de luz no meio da cidade.

Usagi assentiu com a cabeça e pôs sua mão aos céus e falou em voz alta as palavras magicas, MOON PRISM POWER MAKE UP! É um piscar de olhos uma luz consumiu o corpo da jovem substituindo suas roupas por outras roupas, por um uniforme, um uniforme de guerreira, guerreira da justiça e do amor. Ela agora era Sailor Moon.
Flash encarava a menina agora vestida como guerreira Sailor e lutava para conter sorrisos ao notar a beleza da garota. O homem mais rápido do mundo não viu isso chegando, os longos cabelos dourados de Usagi voavam com o vento produzido pela energia pulsante no centro da cidade, os punhos da guerreira se cerravam enquanto ela se preparava para a batalha, a jovem sem jeito e insegura que estava ali agora pouco agora dava lugar a uma determinada, empoderada e forte guerreira. Em seu mundo Sailor seria tão heroína quanto ele, em seu mundo é onde o rapaz agora se flagrava imaginando estar com ela.

Flash moveu o rosto rapidamente para sair do transe que entrará antes que Sailor notasse.

– Ahm, quer uma carona Sailor? – O menino relâmpago sorriu e uma corrente eletrica percorreu seus olhos.

– Claro, mas como isso funciAHH – Antes que Sailor pudesse termina a sentença ela já estáva no centro da cidade, completamente descabelada e paralisada com a luna em seus braços.

– Digamos que é só rápido ok. – Flash se gabou e encarou a energia cortando os céus mais de perto.

– Luna você sabe o que é isso?

– Parece energia, HUMANA! Mas é muita energia e está indo rápido demais, seja quem for que esteja fazendo isso você precisa parar rápido, vocês dois!

A energia vinha da pequena floricultura a frente deles, o ar ali era gelado e pesado, e o silencio aterrorizante tomou lugar ao som de vento cortante com o pulsar constante da energia, e grunhidos.
Uma faca voo em direção da Sailor, ela vinha de trás e cortava o ar no trajeto perfeitamente alinhada em alta velocidade, ia diretamente para as costas da Sailor. Ela nadava no ar muito lentamente e quando chegou aonde Flash podia por as mãos ele interceptou ela no ar sem dificuldade e o tempo voltou a velocidade normal aos seus olhos.
Usagi deu um salto ao ver o rapaz a salvar de uma morte certa. Agora de todos os cantos viam pessoas se arrastando, pálidas e agonizando com seus olhos completamente brancos.

– o-oque é isso.. ah – Usagi estava aterrorizada e seus olhos se enchiam de lagrima enquanto ela lutava para segurar elas.

Os seres se arrastavam mais para perto da luz e deles, alguns carregavam armas, outros pastas, bolsas, pedaços de mateira, porem todos eles tinham em suas mãos flores. Os que ficavam mais perto se preparavam para atacar, não pareciam vivos de fato, apenas tomados por uma força maior e um desejo incontrolável de ferir nossos heróis.
Um casal aumentou os passos e veio para cima de Usagi com tudo, agora completamente na luz Usagi pode ver quem era aquele casal.

– M-mamãe? Papai? Por que vocês está.. Assim e ah..ah – Usagi paralisara de medo de caia de joelhos e seus olhos encheram de lagrimas e agora n havia mais como conter, ela entrara em prantos e chorava sem parar.

Flash correu para impedir o ataque dos pais de Usagi mas assim que o fez seus ouvidos começaram a doer de uma forma que só o Flautista conseguiria causar nele.
As joias nas tranças de Usagi começaram a brilhar e transmitir o som do choro dela agora de forma absurdamente alta enquanto soltavam uma especie de energia do mesmo choro.

– MAMÃE AAAAAA PAPAI POR QUE VOCÊS ESTÃO ASSIM, POR QUE QUEREM ME BATER, ESTÃO ME ASSUSTANDO AAAA – Sailor se debatia e chorava sem parar até que luna pulou sobre ela e mordeu seu braço fazendo ela abrir os olhos.

Quando Usagi abriu os olhos viu que todos os casais zumbis que estavam prestes a ataca-los agora estavam caídos desmaiados, incluindo seus pais, e Flash deitava no chão tapando seus ouvidos com dor.

– USAGUI CHEGA DE CHORAR. – Luna gritou pra ela.

Sailor engoliu o choro e pôs a mão no ombro de Flash tentando ajuda-lo com medo de ter machucado ele de verdade.

– Ahhh, meu deus o que foi isso meus ouvidos estão sangrando. – Flash se levantava com dificuldade e ficou tranquilo ao notar que o golpe de mimi de Usagi havia nocauteado todos os casais zumbis que estavam ali.

Usagi fazia beicinho e soluçava limpando as lagrimas enquanto olhava para o rapaz envergonhada.

– D-Desculpa, desculpa, desculpa desculpaaa! Acontece as vezes.. quer dizer, não que eu chore toda vez é que É UM ATAQUE TA ELE É ASSIM. – Usagi calou a boca completamente vermelha e antes que pudesse ficar mais sem jeito Flash seguro sua mão e sorriu dizendo que estava tudo bem para ela com uma voz falha de dor.

– Agora precisamos entrar nessa floricultura do mal e parar a drenagem de energia pelo jeito, limpa as lagrimas guerreira, ainda temos trabalho a fazer. – Flash sentia sua audição voltar ao normal rapidamente devido ao seu metabolismo super acelerado que lhe dava uma regeneração mega acelerada também.

Sailor Moon acentiu com a cabeça e caminhou com o Menino relâmpago e Luna até a entrada da floricultura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SailorPoint Paradox" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.