SailorPoint Paradox escrita por dougzz


Capítulo 4
Super herois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596066/chapter/4

O clima ficava cada vez mais denso na cidade, o céu mais escuro, as nuvens mais pesadas, as ruas mais vazias. As coisas estavam mudando drasticamente, era claramente notavel. Agora o que ninguem sabia era o que estava mudando.

– o tempo.

Flash levou uns segundos para ouvir o que luna hávia dito, ele estava completamente abstorto em seus pensamentos enquanto seguia o gato. – O que tem o tempo.

– está mudando, vamos nos apressar... eu não gosto de agua.


A casa de Usagi estáva vazia para a sorte deles, Flash e Luna entraram e subiram para o quarto de Usagi.

– LUNA VOCÊ CHEG – Usagi cortou sua frase no meio quando viu o homem atrás dela – QUEM É ESSEEEE? E POR QUE ELE TA NO MEU QUARTO – Ela corava mais a cada palavra que saia de sua boca.

Luna pulou na cama e se aconchegou proximo ao travisseiro e encarou sua cauda enquanto pensava.

– Ele é Flash, e ele tem o seu broxe, o que não faz sentido por que ele está na sua roupa agora mesmo. Temos dois broxes, como isso é possivel..

Usagi sorria feito boba olhando Flash e se policiava para não falar nada estupido.

– Oi flashhhhh, por que seu nome é Flash?

‘’ Isso definitivamente foi bem estupido, MEU DEUS EU SOU TÃO ESTUPIDA e ele É LINDO e eu sou estupida. ‘’ Pensou Usagi e encarou o chão após completar a sua frase. O quarto dela não era muito grande, Luna se espalhara na cama completamente e Flash ficará encostado na porta, ele estáva visivelmente sem jeito enquanto olhava a menina e se divertia com o que ela dizia.
Eles trocavam olhares sem controle algum sobre isso, uma força maior atrai os olhos dela aos dele, uma maior ainda fazia com que a voz dela fosse como musica aos ouvidos dele. Essa força não existe, ainda, a que está ali naquele quarto naquele dia, naquele minuto, era apenas um eco de uma força que vai vir a nascer. E em algum lugar, ela já nasceu, e em outro, a muito já morreu.


Após alguns minutos Flash realizou que o que a garota hávia dito foi uma pergunta, e tambem se sentiu na obrigação de dizer algo para acabar com o silencio embaraçoso que hávia tomado conta do quarto.

– É Flash por que, é meu nome... de... super heroi.

Usagi encarou ele cerrando os olhos e tocando os labios com o dedo indicador antes de indagar bem alto. – SUPER HEROI TIPO A SAILOR V?

– Sailor quem?

– Super heroi tipo você Usagi sua idiota. – Luna pulou da cama para a cabeça da menina. – O broxe que você trouxe, ele está partido, me deixe ver Flash.

– Claro, toma. – Flash entregou a joia para Luna sem tirar os olhos de Usagi. – Você é uma super heroina tambem U-usaji?

Usagi gargalhou muito alto e descontroladamente e segundos depois disso sentiu uma subita vontade de desaparecer por notar o escandalo que hávia feito. Ela tinha essa mania, quando estáva nervosa acabava rindo de nervoso, e rindo alto, e rindo muito.

– é..,., TIPO ISSO eu enfrento monstros em nome da justiça e do amor. Se pronuncia U-s-a-g-i. – Ela lançou um olhar carinhoso para Flash que o retribui.

O gato desceu da cabeça de Usagi e começou a analisar a joia e resmungar, destruindo qualquer possibilidade de clima que pudesse vir a surgir naquele minusculo quarto.
O pai de Usagi chega em casa avisando em alto e bom tom que chegou. Usagi se desespera pensando O QUE O MEU PAI VAI MATAR O FLASH SE VER ELE AQUI, UM MENINO, NO MEU QUARTO, COMIGO, SOZINHOS, ELE VAI PENSAR QUE A GENTE pena que a gente não ta mesmo mas VAI PENSAR QUE A GENTE.

– AH FLASH SE ESCONDE.

Sem pensar Flash corre pra de baixo da cama de Usagi em um piscar de olhos passando entre ela e o gato deixando apenas um borrão vermelho de rastro e uma rajada de vento pela sua corrida descabelando a menina completamente.

– O que foi iss – Usagi olhou ao redor e não viu o garoto mais. – Aonde ele foi?

– Ele se escondeu né Usagi. – Respondeu Luna ainda encarando a joia.

Flash pos apenas a cabeça pra fora de baixo da cama de Usagi e fez um psiu chamando a garota que quase deu um pulo quando viu ele ali.

– COMO VOCÊ CHEGOU AI TÃO – Flash fez shhh pra ela pondo um dedo entre os labios pedindo para que ela faça silencio. – como você chegou ai tão rapido? – Disse Usagi em sussuros.

Ele correu de volta para a entrada da porta e cruzou os braços enquanto balançava a perna e sorria para a menina.

– Quando eu disse que eu era um super heroi, eu realmente era superrrr heroi sabe. Eu corro super rapido e essas coisas. É sabe, besteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SailorPoint Paradox" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.