Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 21
20-Meu Anjo, Não




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/21

Parecia a cena de um filme de terror.

Ela, a mulher que tanto amei estava no chão ensangüentada e inconsciente, enquanto seu assassino perdia o controle.

O ar estava cheio do seu doce aroma,ele estava prestes a drenar o seu sangue quando se ouvi uma doce voz de comando tirando todos de seu estado imóvel.

–Agora.-gritou tia Alice e todos voaram para cima dos Volturi que já estavam se levantando,mas meu avô mandou que eles nos deixasse em paz e Aro concordou,e todos saíram em retirada,menos Alec.

Eu lutei para ficar de pé,mas não conseguia.

A dor era muito maior do que quando ela me deixou,mas depois vi Alec passar por meu pai e correr de encontro ao corpo inerte de Lanna,então a fúria tomou conta de mim.

Voei e cheguei antes dele,ele parou assim que me viu e ficou em posição de ataque,e eu também fiquei.

Ele não passaria por mim, não deixaria ele encostar novamente as mãos nela.

–Me deixe passar,preciso terminar o que comecei.-Alec rosnou para mim.

–Nunca.- rosnei para ele e voei em seu encontro,mas meu tio Emm e meu pai o pegaram primeiro.

–Filho,ela precisa de nós.-disse meu avô tocando meu ombro,e olhei para onde ela estava caída.

Renesmee e minha mãe tentavam falar com ela,acordá-la e nada.

Algo em mim me dizia que era tarde de mais.

Eu corri para o lado dela e a coloquei em meu colo enquanto tentava estancar a hemorragia,o cheiro do seu sangue estava ficando mais fraco,era um péssimo sinal e para confirmar a minha teoria sua respiração saia com dificuldade e seu coração batia sobrecarregado,como se fosse parar a qualquer momento.

Aquilo era um pesadelo, eu só conseguia pensar.

“Meu anjo, não, ela não pode morrer”.

–Lanna, por favor, fala comigo, meu amor. - implorava sufocado pelas lagrimas. -Por favor, meu amor não me deixe, por favor. - disse encostando minha testa na sua e fechando os olhos.

Meus Deus,como queria ser capaz de chorar,só assim talvez essa dor amenizasse.

–Lukas...-Lanna murmurou baixo.

Levantei minha cabeça e abri meus olhos e fitei seu rosto.

–Por favor... -ela murmurou com dor e sem ar.

–Me perdoe, eu precisava... -e ela se interrompeu novamente.-Protegê-lo e os outros também.

–Eu já a perdoei por tudo.

Enquanto ela me pedia perdão meu avô tentava estancar a hemorragia,mais ele não conseguia.

“Sinto muito Lukas,não há nada que eu possa fazer,ela esta fraca demais para ser transformada.Me perdoe”-pensou meu avô.

Seu pensamento me deixou desesperado não podia vê-la morrer, não podia viver sem ela,se ela morresse eu morreria junto comecei a chorar descontroladamente.

–Por favor, não me deixe.- disse sufocando pelo choro.

–Eu nunca o deixei,e nunca vou deixá-lo,eu sempre...-ela se interrompeu em busca de ar para os pulmões.

–Estive ao seu lado bem aqui.-ela disse tocando meu rosto e depois indicando meu coração que já não batia a muito tempo .

–Eu não vou conseguir viver sem você.

–Você precisa ser forte, sei que vai conseguir.-ela disse sorrindo levemente para mim.-Eu o amo muito e sempre vou amá-lo,pra sempre.

–Eu também amo você muito.- disse e beijei seus lábios delicadamente e por um curto momento.

–Eu vou perdê-la,e não suporto isso.- disse abraçando ela mais a mim.

–Você nunca vai me perder Lukas.-ela disse com a voz cansada e levemente inconsciente,sua respiração e seus batimentos estavam lentos e sem o ritmo normal.

–Lanna,abra os olhos fale comigo.- implorei a ela.

–Vai ficar tudo bem.-ela cantarolou fracamente para mim.

–Não. Nada esta bem.- gritei.

–Shhhh. -ela colocou sua mão em meus lábios para que me calasse. -Vai ficar tudo bem,você vai....-ela se interrompeu fechando os olhos e respirando com dificuldade.-Sobreviver sem mim.

–Eu nunca vou conseguir isso.-eu disse em um sussurro de dor.

–Eu te amo mais que tudo no mundo.-ela disse cansada e sem ar.

–Eu te amo meu anjo.-disse acariciando seu rosto enquanto seus lindos olhos verdes perdiam o brilho e se fechavam lentamente e seu coração deu o ultimo batimento se silenciado para sempre.

Eu a segurei junto ao meu coração que não batia mais e a abracei mais forte ao meu peito, sua pele não era mais quente,e sim da mesma temperatura que a minha.

–Por favor,não me deixe.-eu sussurrei sufocado pelo choro.

–Por favor,volta pra mim.- disse beijando o alto da sua cabeça.

–Filho deixe-a descansar. -disse minha mãe com a voz embargada.

–Lukas,eu sinto muito. Lanna morreu.-disse meu avô triste.

Eu chorei compulsivamente, ela não podia fazer aquilo.

Eu a amava tanto.

Dor.

Era o único sentimento que havia dentro de mim.

As outras dores passadas não tinham importância perante a essa.

Era pior do que ser desmembrado e jogado as chamas, por que as chamas queimavam dentro de mim, de uma forma que nenhum fogo seria capaz de superar.

Só a queria de volta, e agora a morte a tirou de mim.

Esse pensamento me fez gemer de dor e abraçá-la mais forte.

Abraçar o corpo inerte da única garota que mais amei nesse mundo.

Não havia dor maior que essa.

Agora teria que aprender a viver sem ela e não saberia como, pois Lanna era a minha vida.

A vida que foi tirada de mim de uma forma cruel e brutal.

–Lanna, abra os olhos, fale comigo. - disse com dor na voz.

–Lukas, deixe-me vê-la.-disse Lisandra.

–Seu dom não funciona mais nela. - disse rudemente.

Por que ela não veio a tempo de salva-la?

Seria Lisandra tão egoísta assim?

–Vamos tentar.-ela disse.

Suspirei resignado antes de responder.

–Tudo bem.- disse cansado.

Lisandra tocou de leve na barriga de Lanna onde havia uma ferida considerável ouvi meu avô dizer que havia perfurado órgãos internos,e não havia nada que poderíamos fazer.

Mas algo inesperadamente após o toque de Lisandra aconteceu.

O coração de Lanna voltou a bater, e seu corpo em meus braços voltou a temperatura normal e sua respiração estava estável.

–Lukas. -Lanna sussurrou abrindo os olhos.

–Lanna, não acredito. - disse abraçando-a com todo cuidado.

Ela gemeu baixinho e a afastei de leve.

–O que houve?- perguntei alarmado,procurando freneticamente com os olhos outras feridas ocultas.

–Só doeu um pouco quando você me abraçou.-ela disse com a voz fraca.

–Lisandra,ela esta bem?-perguntei.

–Sim,ela só precisa descansar e talvez de umas transfusões de sangue,mais depois ela ficara melhor.

–Obrigado.- sussurrei.

–De nada primo.

–Obrigada por tudo. -disse Lanna levemente inconsciente.

–De nada, mas só fiz isso pelo Lukas. -disse Lisandra friamente.

Como ela podia falar assim com a Lanna?!

Ela estava machucada, e ainda salvou a vida de todos.

–Eu sei, e agradeço mesmo assim. -disse Lanna suavemente.

–Já vai chover, precisamos levá-la para casa. -disse tia Alice.

–Claro Alice, essa mocinha precisa descansar. -disse meu avô.

Eu a peguei no colo e levantei levemente com todo cuidado.

–Eu não quero andar, estou tão cansada. -Lanna suspirou resignada e fechou os olhos.

–Durma meu anjo, não se preocupe,eu levo você.- disse beijando sua testa e voando com ela para a minha casa,sendo seguido de perto por todos.

Eu só queria vê-la segura desde o inicio da nossa historia de amor.

E agora quase a perde definitivamente.

Não podia deixar isso acontecer.

Não seria só eu a sofrer.

Os avôs dela, sua tia, Daniel, todos da minha família e principalmente eu, sofreríamos se algo acontecesse a ela.

Isso me fez pensar,enquanto a colocava delicadamente em uma maca ,e meu avô a levava para a sala improvisada do raio-x.

Me fez pensar se não estava sendo egoísta com ela, pensando apenas no meu bem e não do dela.

Era uma duvida que me perseguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.