Escuridão escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 22
21-Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo:
https://www.youtube.com/watch?v=aPkqOBMm2-k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596043/chapter/22

–Bom alguém precisa explicar o que houve?-disse minha avó.

–Bom a historia é muito longa.-suspirou tia Alice.

–Temos toda a eternidade. - disse serio.

–Tudo bem. -disse minha tia.

–Vocês se lembram da primeira vez em que Lanna veio nos visitar e ela teve uma visão?-ela perguntou.

–Claro. -todos responderam.

–Foi nessa visão que ela se viu ao lado dos Volturi, assim como eu vi. Expliquei tudo para ela,o que iria acontecer. No começo ela ficou receosa, mas aceitou.

Se ela não aceitasse eles a pegariam a força e a forçariam, assim ela não teria controle sobre os seus poderes como ela tem agora.-disse tia Alice em um só fôlego.

–Então ela aceitou viajar com os avôs dela,pois ficaria mais fácil e discreto,alem de ser livre de suspeitas.-disse meu pai.

–Você sabia de tudo?!- perguntei.

–Sim, me desculpe filho. Não era só eu ou Alice. Jacob e Rafael também sabiam,o nosso papel era zelar pela segurança dela,para que nenhum de vocês a machucassem,e nos assegurarmos de que ninguém sabia de nada.

–Nós nos encontrávamos esporadicamente, e ela nos contava tudo o que descobria, e ate seus temores. A cada dia era mais ariscado para ela, mas foi ficando perigoso demais quando Edward viu na mente de Alec o seu interesse obsessivo por Lanna, algo que estava ficando muito mais perigoso. -disse Jacob.

–Ela quase desistiu de tudo no dia em que você a encontrou no parque, ela não conseguia disfarçar por tanto tempo, depois que você a ajudou. Por isso ela correspondeu seu beijo,por que ela ainda o amava muito,mas Edward pensou muito alto,que ela deveria parar e ela lhe deu um choque. Ela ficou dias se odiando por ter machucado você,tanto fisicamente quanto emocionalmente. Terminar com você e dizer todas aquelas coisas,foi a pior coisa que ela já fez.-disse minha tia Alice.

Eu ouvia tudo em silencio, não conseguia acreditar no que ouvia.

–Mas que tipo de poder é o da Lanna?-minha mãe perguntou.

–Bom nós achávamos que ela podia ver o futuro e ter um escudo,mas na verdade os Volturi descobriram que ela é capaz de aprender todos os poderes de qualquer pessoa ou vampiro,e depois de aprende-los ela os guarda para si,como proteção.A clarividência e o escudo mental,foram desenvolvidos naturalmente nela.Mas os outros dons,foram apreendidos assim,ela pode ler pensamentos e projetá-los,controlar as emoções,paralisar as pessoas,controlar as forças da natureza,e outras coisas a mais ,alem de saber lutar muito bem.-disse Rafael.

–Cara,a Lanna é uma arma de destruição em massa.-disse meu tio Emm.

–Sim,por isso ela precisava aprender a controlar o seu poder,para que não machucasse ninguém.-disse meu pai.

–A historia foi realmente fascinante. -disse meu avô.

–Como ela esta?- perguntei.

–Ela esta estável, mas esta sedada para que descanse melhor,ela estava muito inquieta chamava por você a todo minuto. Ela ainda esta fraca por que perdeu muito sangue, mais a transfusão foi feita,e agora ela esta dormindo,pode vê-la.-disse meu avô e eu me levantei para vê-la,mas minha tia ficou na minha frente.

–Você espera mais um pouco preciso tirar aquele vestido dela, promete a ela que tiraria. E Nessie,ligue para Louise e diga que estamos acampando e voltaremos em dois dias.-disse minha tia Alice subindo as escadas puxando minha avô.

Minha tia não demorou muito e antes de subir Nessie estava ao telefone e depois que desligou ficou pensativa.

–O que houve querida?-minha mãe perguntou.

–Estranho. A Louise disse que a vovó havia ligado para ela e pedindo que deixasse a Lanna ir acampar conosco,ela não queria deixar mas,a vovó disse que todos estavam armando algo para que o Lukas e a Lanna voltassem a namorar,ai a Louise deixou.

–Mas eu não liguei para ninguém. -disse minha avó descendo as escadas sendo seguida por minha tia Alice que sorria

–Fui eu que liguei e disse tudo. -disse minha tia.

–Vocês pensaram em tudo.- disse com a voz cansada.

–Claro que sim,mas agora todos precisamos de um banho principalmente você.-disse minha tia Alice olhando as minhas roupas que estavam sujas do sangue de Lanna.

–Não se preocupe, vou ficar de olho nela. Lanna esta em meu quarto,pode trocar de roupa e tomar seu banho em paz.-disse minha tia.

–Tudo bem.- disse e subi as escadas em direção ao meu quarto.

Tomei um longo banho pensando em tudo que vivi hoje e escutei.

Eu não podia mais arisca a sua vida daquele jeito.

Não era certo ou saudável para ela. Ela quase morreu tentando me proteger, isso não era nada certo, precisava colocá-la em sua vida segura novamente,não era certo tira-la de seu mundo humano e obrigá-la a conviver no meu,que sempre oferecia riscos a ela,por mais que eu a amasse não estava fazendo o certo.

Sai do chuveiro e peguei uma camisa de botões azul escuro e uma calça jeans da mesma cor e fui para o quarto da minha tia Alice.

–Eu vou sentir a sua falta. -ela disse me abraçando.

–Cuide dela por mim. - sussurrei em seu ouvido.

–Eu vou cuidar. -ela disse saindo do seu quarto e me deixando sozinho com Lanna.

Lanna dormia inquieta,respirava pesadamente e se mexia muito,mesmo estando sedada.

Me sentei ao seu lado e segurei a sua mão,no começo ela tremeu um pouco,mas depois chegou mais perto de mim e começou a murmurar coisas sem sentido.

–Não me deixe, por favor. -ela murmurava inconsciente.

–Eu preciso fazer isso. Eu não posso colocá-la em perigo novamente, meu amor. -disse e beijei a sua mão enquanto lagrimas inconscientes rolavam pelo seu rosto,e eu as enxugavas com a ponta dos meu dedos.

Mesmo estando totalmente dopada ela era capaz de sentir que eu a deixaria para sempre e isso me doía muito.

Depois que suas lagrimas cessaram e ela parou de murmurar fiquei um tempo olhando seu rosto que demonstrava que ela sentia dor.

–Você esta mesmo indo?-disse minha mãe em um sussurro de dor.

Me virei para ela ainda segurando a mão de Lanna.

–Sim mãe, preciso descobrir quem eu era. - disse e voltei a olhar o rosto inquieto de Lanna enquanto ela dormia. -E preciso deixar que ela me esqueça e viva no seu mundo. Meu mundo não é para ela.

–Eu não entendo filho, mas faça o que você achar que é certo, mais não se esqueça de mim. -minha mãe disse e me deu um beijo no alto da minha cabeça.

–Nunca mãe, eu nunca vou esquecê-la. - disse soltando a mão de Lanna e abraçando a minha mãe.

Ficamos abraçados por um longo tempo,e ela se levantou e beijou a minha testa ao sair do quarto.

Lanna dormiu o dia todo e a noite toda, mas por volta da madrugada ela gemia levemente de dor.

–Lukas. -ela me chamou no escuro.

–Sim, você esta sentido dor?- perguntei segurando sua mão.

–Sim.-ela respondeu com dor.

–Eu vou chamar meu avô. - disse me levantando e soltando sua mão,mas ela segurou minha mão o mais forte que pode.

–Por favor, fica. -ela pediu e me sentei ao seu lado.

–Eu preciso lhe pedir perdão por tudo. Me odeio tanto, por ter feito você sofrer.-ela disse com lágrimas nos olhos.-Você não sabe o quanto me odeio por tudo que fiz.

–Você fez o que era certo. - disse distante.

–Mas preciso lhe contar o que houve. -ela disse em um sussurro de dor.

–Meu pai, minha tia, Rafael e Jacob já contaram tudo,você não precisa se explicar.- disse friamente e soltando sua mão e indo em direção a porta.

–Eu não queria fazer-lo sofrer, eu o amo muito. -ela disse entre lagrimas.

Respirei fundo.

Precisava magoá-la para que ela me deixasse,e vivesse a sua vida sem mim.

–Mas acabei sofrendo e ainda sofro por você. - disse rudemente.

–Me desculpe, me desculpe. -ela disse com a voz embargada e com lagrimas nos olhos.

–Eu já a perdoei, mas não sei se posso ficar novamente com você, não consigo confiar mais em você.- disse serio.

–Isso é razoável, depois de tudo que fiz. -Lanna disse chorosa.-Mas apesar de sentir que você talvez não me ame e só falou tudo aquilo, por que eu estava morrendo,saiba que o amo muito mais que tudo no mundo.

–Me desculpe, mas não posso mais sentir algo por você.

–Você vai me deixar?-Lanna perguntou em um sussurro de dor e se levantou da cama.

–Você foi a primeira a me deixar Lanna. Eu vou sair de Forks, por um longo tempo, não sei quando vou voltar. - disse abrindo a porta.

–Por favor,não.-ela sussurrou com dor e fechou a porta. –Fica comigo. Eu te amo tanto.

–Mas eu não.- disse e ela me abraçou apertado.

–Eu sei que mereço tudo isso.Toda a sua raiva e desprezo,ma não vou conseguir ficar aqui sem você do meu lado.-ela disse me abraçando e pode sentir ela soluçar no meu peito.

Eu estava louco para abraçá-la e dizer que iria ficar mas, não podia fazer aquilo ela tinha que viver sem mim como ela já vivia antes e voltaria a viver.

–Você tem razão. Você merece todos esses sentimentos, mas o único que você não é digna é do meu amor.- disse me soltando dela e ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas e soluçou alto.

–Eu preciso ir.- disse serio enquanto segurava a maçaneta da porta.

–Lukas, por favor, não me abandona.-Lanna pediu desesperada enquanto segurava forte em minha camisa e me olhava em meio as lagrimas.

–Não posso confiar em você de novo. A confiança que havia morreu.

–Eu juro que nunca mais vou trair você de novo. Só fica comigo.-ela implorou enquanto chorava.

–Não posso Lanna.-disse convicto e ela me soltou enquanto ia se sentar na cama soluçando.

–Só achei que estava fazendo a coisa certa, achei que salvar a sua vida era mais importante que tudo nesse mundo por que para mim era.Só não percebi que isso podia tirar você de mim pra sempre.-ela disse com pesar.

–Lanna.-disse sem saber o que fazer.

–Tudo bem, somos adultos e sabemos o que é melhor para nos dois.-ela disse e me sentei do seu lado e segurei a sua mão.

–Obrigado por salvar a minha vida e a vida da minha família.-disse e beijei a sua mão.

–De nada.-ela soluçou suave enquanto me olhava.

–Posso te pedir uma coisa.-Lanna pediu enquanto me olhava nos olhos.

–Claro.

–Apenas me dá um beijo.-ela pediu e fiquei paralisado por essa eu não esperava.

–Lanna, eu não posso.

–Lukas, por favor, sei que você não sente mais nada por mim então apenas pense que sou alguém que você gosta muito. Pense que sou a Lanna do passado. Por favor.-ela pediu desesperada e acariciei seu rosto antes de me inclinar para beijá-la.

Aquele beijo foi diferente, teve um gosto de saudade .

Um gosto doce de saudade misturada com amor reprimido quase como um beijo escondido.

Me separei dela e Lanna me olhou com saudade e pesar.

Pesar por estarmos deixando algo tão lindo e forte morrer pelo meio do caminho.

–Acabou não foi?!-ela questionou segurando as lagrimas.

–Sim, espero que você seja feliz.-desejei e ela desviou os olhos de mim e se deitou na cama.

Não disse mais nada , apenas me levantei e sai quarto sem olhar para trás, podia ouvir seu choro desesperado, me pedindo para ficar ao seu lado para voltar para ela,mas eu não podia fazer isso havia me decidido e não voltaria mais atrás.

Quando desci as escadas todos já haviam trocado de roupa e minhas malas já estavam lá embaixo e minha mãe me deu o meu casaco.

–Se cuida querido. -ela disse me dando um abraço apertado.

–Eu vou me cuidar.

–Tome cuidado filho, e ligue sempre.-disse meu pai me abraçando.

–Eu prometo pai.

–Volta logo mano, vou morrer de saudades. - disse Renesmee me abraçando.

–Eu também vou sentir a sua falta.

–Traz uns presentes italianos para mim, e vou sentir saudade.-disse tia Rose.

–Eu vou trazer, e vou sentir sua falta também tia.

–Vou sentir saudades.- disse meu tio Emm chorando.

–Vai ficar tudo bem tio.

–Boa viagem Anthony. -disse tio Jazz me abraçando.

–Obrigada e, por favor, controle todos por aqui.

–Pode deixar.-disse meu tio.

–Tau Jake,e cuide bem de todos por aqui.- disse enquanto Jacob me abraçava.

–Eu vou cuidar Lukas.

–Que você ache o que tanto procura meu neto.-disse meu avô me abraçando.

–Eu espero que sim vovô.

–Vou sentir a sua falta meu amor. -disse minha avó me abraçando.

–Eu também vó.

–Eu preciso ir. - disse pegado um das minhas malas, enquanto meu pai colocava as outras na mala e entrei no meu carro.

“Eu vou cuidar dela Lukas, prometo”. -pensou minha tia Alice.

Assenti e liguei meu carro voando para o aeroporto, estava indo de encontro com o meu passado e deixando o meu presente para trás.

Deixando o amor da minha vida para trás par que ela ficasse mais segura e fosse feliz, esperava por isso.

Lanna merecia depois de tudo que já perdeu na vida sabia que ela iria se recuperar, ela já havia feito isso uma vez e conseguiria fazer de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.