MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 5
Claro


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos no mesmo dia! Aproveitem, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/5

Night

Tem certeza?- eu não conseguia acreditar que havia uma loba por perto.

Ela bufou.

—Claro que tenho. -Ela farejou uma árvore -Você fica me esperando aqui, eu já volto! -e assim dizendo, ela desapareceu entre as dezenas de arvores presentes.

 Stela

Eu estava caminhando silenciosamente pelo bosque. Estava em uma floresta neutra, nenhuma alcateia era dona dessa área, o que era bom. Mas isso fazia com que o lugar fosse cheio de nômades e lobos solitários, e, a essa altura, eu já não sabia se isso era bom ou ruim.

Fazia vários meses desde que eu tinha me separado de meus irmãos, e estava a procura de outros lobos nos quais me socializar. Mas alguns nômades não eram nem um pouco amigáveis. Precisava-se agir com cautela em um território cheio deles.

Eu comecei andando pelas fronteiras do bosque, e, como não percebi nenhum sinal de outros lobos -amigáveis ou não- , decidi arriscar e penetrei na floresta.

Estava tudo muito calmo e quieto, não se viam outros animais, exceto algumas aves, que voavam agitadas.

De repente, ouvi um latido e rosnados. Olhei para trás. Entre as arvores, havia alguma coisa escondida. Uma coisa grande.

Fiz a primeira coisa que me veio a mente: correr.

Disparei entre as arvores, sem prestar atenção aos rumos que tomava, queria apenas fugir daquilo.

Corri tanto que meu senso de direção ficou para trás, e me perdi no meio das árvores.

Tive a impressão de que havia despistado meu perseguidor, mas, mesmo assim, resolvi olhar para trás enquanto corria.

Não foi uma boa ideia.

 Esbarrei em alguém.

 Night

Eu estava distraído, observando os pássaros, que seguem os lobos para se alimentarem dos restos de nossas refeiçoes. Distraído, sem prestar atenção ao que acontecia ao meu redor.

Do nada, veio alguém e esbarrou em mim.

Assim que noa recuperamos, levantamos num salto e nos encaramos.

Era uma loba da minha idade, branca, com barriga, orelhas e queixos pretos, e lindos olhos azuis.

 Stela

Ele era um lobo jovem, da minha idade, inteiramente preto, com penetrantes olhos vermelho-sangue.

—O-o-ol-Ola. -Gaguejei.

Quando ele ia dizer alguma coisa, alguem surgiu atras dele.

Era meu perseguidor.

Imediatamente me preparei para fugir. Mas ele se aproximou, e pude vê-lo com clareza.

"Ele" revelou ser na verdade uma loba. Quase adulta, mais velha que eu, e era bem grande. Era preta, com patas, cauda, barriga e orelhas brancas. Ela rosnou desafiadoramente para mim.

Imediatamente fiz a coisa mais sensata: deitei de barriga para cima, evitando encarar os fulminantes olhos vermelhos.

Então, sua expressão de raiva e dominância foi substituída por um sorriso simpático.

—Ola, meu nome e Sadie, quem e você?

—S-Sou Stela. Uma loba solitária em busca de uma alcateia.

Ela me olhou de cima a baixo.

—Ok. -ela olhou para o lobo negro como se esperasse alguma coisa.

Ele pigarreou.

—M-meu nome e Night. - pude sentir o constrangimento em sua voz.

—Ele e meu irmão. -esclareceu Sadie- Estamos em busca de alimento. Gostaria de vir conosco?

—Mas é claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros que escaparam da revisão^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.