MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 3
Família


Notas iniciais do capítulo

Voltei, desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/3

 Sadie

Observei horrorizada enquanto minha família era massacrada.

O lobo marrom e uma fêmea branca pularam sobre meu pai, como se soubessem que ele era o líder, e provavelmente sabiam.

Com esse começo feliz, a guerra continuou, mais ela foi muito rápida.

Nosso pai, Black, foi rapidamente morto com algumas mordidas no pescoço e na nuca.

Nossas primas ridículas eram horríveis em batalha, e mal perceberam o que as atingiu antes de terem suas colunas fraturadas. Eu e meu irmão ficamos bem alegres em vê-las morrer.

A guerra continuou, um de nossos primos de 2° grau logo foi perfurado gravemente na barriga e se deitou. O lobo que o atacou não perdeu tempo com ele e atacou outro primo , que sofreu do mesmo destino.

Nossa tia era a loba mais forte de nosso pequeno grupo, foi atacada por dois lobos e quebrou a pata de um deles, que, incapaz de se locomover, fugiu da batalha. Ela fugiu depois disso, com seis lobos em seu encalço. Sobrou apenas um adolescente, que morreu mutilado devido a grave desvantagem numérica.

Meu irmão ganiu, era muito jovem, mas já vira a família sendo cruelmente assassinada.

—Eu sei, eu sei. -tentei consolá-lo.

Ele se deitou e começou a chorar. Fiquei olhando em volta, alerta para a posição dos lobos, que uivaram em triunfo. Alguns minutos depois, os lobos que foram atras de nossa tia voltaram e sussurraram alguma coisa no ouvido do alfa.

Minha audição não era tao boa quanto a de Night, então não ouvi, mas ele levantou as orelhas em um "susto" e se pôs de pé em um salto.

—Nossa tia escapou! -Disse ele com um sorriso esperançoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O ~leva tapa~

Desculpem por estar muito curto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.