MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 26
Ausência


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que agora vocês querem me matar, por ter ficado ausente por tanto tempo e ter escrito um capítulo tão pequeno. Não vou desistir dessa história de jeito nenhum, mas o bloqueio é grave quando vem.
Ah, e esse capítulo fala mais das emoções e pensamentos dos personagens, e não o que estão realizando fisicamente :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/26

 

Sadie

Como todos resolveram "sair para passear", eu fiz o mesmo. O solo fofo me agradava e eu não sabia se deveria correr ou andar mais lentamente. Eu me sentia uma idiota, andando á toa desse jeito. Os poutros haviam saído sem me convidar. Sim, eu havia exagerado na quantidade de comida, mas tive motivo pra isso.

Passo o resto do dia caminhando. Às vezes vejo um esquilo ou dois, mas não paro para caçá-los. Apenas penso em como dar a notícia á eles.
Quando o sol finalmente se põe, eu já havia me decidido: não daria a notícia à eles. Definitivamente, não foi fácil encontrar o caminho de volta, eu havia dado muitas voltas e rodopios, mas logo consegui me juntar aos outros.

Stela

Foi um pouco difícil explicar á eles, mas por fim eu consegui. Will pareceu um pouco chateado, mas aceitou que não era exatamente culpa minha e que Moon logo iria voltar. Mas eu não conseguia deixar de pensar de que ela estaria entre nós agora se eu não tivesse dito aquilo, pois, em situações como essa, intenções não bastam. Também fiquei pensando no que ela estaria fazendo naquele momento. Eu falei algo tão ruim assim?

Os outros já estavam cochilando, e resolvi que fazer o mesmo seria melhor do que ficar me matando por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto é chatinho mas dá um ar de suspense né -qq
Espero que tenham gostado^^ Comentem, estavam com saudades?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.