MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 24
Dor


Notas iniciais do capítulo

》Muito obrigada pelas 2.100+ visualizações.
》Capítulo curto propositalmente, para fazer o bendito suspense.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/24

Night

Will a carregou ao riacho, Sadie quebrou o gelo com as patas e eu e Melody mergulhamos Moon. A água logo adquiriu o tom púrpura e senti pena dos animais que bebiam ali. Stela foi buscar teias de aranha.

Quando a retiramos, seu pelo havia voltado a ser branco, mas um pouco de sangue já começava a sair das costas e ela estava tremendo muito. Deitei sobre ela para esquentá-la um pouco.

                                       ***

Stela já havia voltado e colocava teias de aranha sobre o ombro de Moon.

Melody e Will haviam caçado as poucas criaturas que não estavam hibernando e Sadie enterrou um camundongo na neve para Moon comer quando acordasse. Nós trocamos histórias e Melody nos contou o pouco que sabia sobre o ataque a Moon.

Então ouvimos um arquejo de surpresa e vimos Stela examinar o sangue que escorria da ferida nas costas, que ia para uma das patas traseiras de Moon.

Com um olhar ela chamou Melody para dar uma olhada e a mesma foi até ela. Vi que uma lágrima se acomodou no canto do olho da loba branca depois de ela examinar o machucado.

Ela chamou Will e eles saíram para ter uma conversa. Stela ficou de cabeça baixa encarando a neve.

                                     ***

Depois de retornarem, Melody se juntou à Stela no cantinho da depressão, assim como Will.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morram sem saber! Próximo capítulo é quebra no tempo! *leva vuadora*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.