MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 23
Abutres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/23

Sadie

Estava fazendo o que havia nascido pra fazer: defender minha honra e meus companheiros de bando.

Depois de nosso ataque surpresa, mais dois lobos apareceram, mas os outros pareciam estar dando conta. Durante a batalha, surgiu uma forte tempestade.

Então, alguma coisa aconteceu. Dei um salto cego em direção à um inimigo, mas ele desviou. Perdi o equilíbrio e escorreguei na neve. O lobo, ao perceber meu vacilo, saltou sobre mim e me me manteve no chão com seu peso, já que era quase tão grande quanto Will, que era quase tão grande quanto eu.

Me debati, rosnei e arranhei, mas mesmo ferido ele me manteve presa ao solo. Para minha eterna humilhação, comecei a ganir desesperadamente.
O lobo saiu de cima de mim, lutando contra outro lobo, que o prendeu no chão, dando espaço para mim saltar sobre sua barriga e destroça-la.

Virei a cabeça para ver quem havia me ajudado. Era Melody. Eu ia murmurar um agradecimento inaudível, mas ela voltou sua atenção à Will, que a chamava.

—Vá atrás de Moon -gritou ele encaixando o crânio de um lobo em sua mandíbula.

Ela se afastou sem cerimônia. Dois lobos -deviam ser reforços- tentaram ir atrás dela, mas Jack os impediu.

Sacudi o pelo e ataquei outro lobo.

Melody

Rapidamente me afastei do local e farejei o ar. A neve e a chuva praticamente anulavam o olfato, então nem tive esperanças. Simplesmente saí andando.

Os trovões e relâmpagos eram muito desagradáveis, mas continuei andando, até que cheguei em uma área sem árvores altas em que havia rastros de sangue.

Após cheirá-los, percebi que estavam ali a horas. Segui as trilhas, que iam de volta à floresta. Depois de alguns metros, me deparei com o corpo ensanguentado de Moon.

Havia abutres nos galhos próximos. O corpo da pequena loba estava coberto de feridas leves, e percebi que elas não eram a fonte da piscina vermelha.

Um exame mais detalhado revelou que a hemorragia vinha de duas feridas feias no ombro e nas costas.

Me esforçando para ignorar o gosto acre de sangue, lambi um pouco seu rosto na tentativa de acorda-la. Suas pálpebras tremeram e sua barriga aumentou e diminuiu um centímetro em uma tentativa entrecortada de respiração. Alguns fios de sangue saíram de seu nariz e percebi que ela estava se afogando aos poucos.

Obviamente as feridas foram causadas por alguém de nossa espécie. O que havia acontecido ali? Então virei a cabeça e meu coração parou.

Havia um lobo -maior do que eu- que , se comparasse ele e Moon, Moon pareceria limpinha. Eu mal conseguia distinguir sua cor em meio à horrível enchente que jorrava de vários ferimentos graves no rosto e na barriga. Seus olhos pareciam ter sido furados e suas patas estavam arranhadas. Distingui pequenas mordidas lupinas em sua cabeça, o que provava que ele e Moon se enfrentaram. Já a barriga era apenas uma confusão de carne, sangue e pele esfolada. Não havia salvação para uma situação dessas. Mas havia esperança para a lobinha. Não se deve mover a vítima em uma situação dessas, mas era o único jeito. Agarrei uma das patas tentando ser delicada e comecei a arrastá-la, torcendo para que a batalha já estivesse terminada quando eu chegasse.

Stela

Sadie já havia matado dois lobos. Outro estava incapacitado e outro havia fugido. Will estava matando um quinto e Jack lutava contra o último.

Jack agarrou uma pata e a torceu. O que causou vários ganidos e um chute na cara vindo da outra pata. Jack o soltou e o lobo tentou escapar. Night o segurou pela cabeça enquanto Sadie e Jack o soterravam em baixo de dentes e garras.

Night o soltou ofegante.

—Acabou.

—Onde estão Melody e Moon?! - urrou Will ultrajado.

—Calma, elas vão voltar. -resmunguei

                   ***

A tempestade parou. O lobo incapacitado morreu devido a perda de sangue alguns minutos depois. Jack examinou a pata de Night e concluiu que ele andaria com dificuldade, mas logo se recuperaria se não forçasse o membro.

Então Sadie farejou o ar, rosnou baixinho e girou a cabeça procurando algo. Ouvimos alguns gemidos de esforço e avistamos Melody carregando algo à dez metros de onde estávamos. Will correu para ela imediatamente, o que fez Sadie franzir o focinho.

Will esfregou seu pescoço no dela, mas parou quando percebeu o que ela estava carregando.

—Está morta? -perguntou ele chocado

—Não. Ainda. -respondeu ela ofegante

—O que aconteceu? -questionou Night

—Foi atacada por um lobo. -explicou Melody -Já estava morto quando os encontrei. Acho que Moon o matou e desmaiou logo depois. As mordidas no rosto dele provavam que ela lutou. Está se afogando no próprio sangue. Se não fizermos nada, vai morrer em minutos.

—Will, carregue-a. Eu disse -Vamos levá-la ao riacho congelado para tirar o sangue e depois eu dou um jeito de estancar o sangramento.

Ele fez isso. Agora não era hora de questionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.