MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 17
Curiosidade


Notas iniciais do capítulo

Meu deus, daqui a pouco estamos no capítulo 20 :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/17

 Stela

Fui até Will como quem não quer nada.

—Desembucha.

—Cuida da sua vida!

Fiquei indignada.

—Como assim? Pare de ficar de segredinho. Fale!

Ele olhou para o horizonte.

—Melody.

Fiquei perplexa.

—Quem...

Ele já havia se afastado.

 Melody

Observei de longe enquanto ele conversava com uma bonita loba branca e preta. Não pude evitar sentir uma pontada de ciúmes. Estranhamente, ele confrontou a loba. Coisa que não fazia com a loba preta de dentes pontudos. Seus motivos eram óbvios. Aquela loba me assustava.

Ele rapidamente começou a se distanciar da loba branca e preta. Então vi que vinha em minha direção, pois reparara em minha presença.

Eu devia ter ficado animada, mas eu não fui a única a perceber sua rota.

A loba preta se aproximou de Will e começou a conversar simpaticamente com ele, tentando chamar sua atenção, mas outro lobo a chamou.

Eu não havia notado sua presença, mas entre o grupo havia um lobo avermelhado de barriga branca. Coloração bem incomum.

Ele sussurrou algo no ouvido da loba. Que olhou para Will, depois para mim e fez uma expressão tipo "Ah, tanto faz!" Ela discretamente seguiu o lobo avermelhado em direção à floresta.

Will continuou vindo até mim, mas ainda não estava certa de que era seguro me expor e esperei entre a vegetação. Ele chegou.

—Olá. -eu disse tentando parecer indiferente.

Ele sorriu.

—Oi.

Eu podia ter perguntado milhões de coisas, como se eu poderia me juntar ao grupo ou se ele gostaria de caçar comigo, mas o que perguntei foi:

—Quem é?

Ele franziu a testa.

—A loba malhada? O fogaréu estúpido?

—A loba preta.

Ele abaixou a cabeça e ficou em silêncio, como se quisesse que eu 'desfisesse' a pergunta, mas inclinei a cabeça, aguardando a resposta.

—S-S-Sadie. -ele sussurrou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.