MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 16
Conflito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/16

Stela

Jack havia narrado os acontecimentos... algo sobre Sadies que caíram na pedra... ou era ao contrário? Enfim, não prestei muita atenção. Nós fomos na direção na qual havíamos vindo, mas Sadie tomou um rumo diferente. Trocamos alguns olhares, mas ninguém quis discutir, então a seguimos.

Ficamos algumas horas caminhando. Às vezes Will e Moon paravam para trocar lambidas. Depois de várias horas, Sadie ainda não havia parado. Will parecia estranhamente perturbado, bem, é claro que estaria naquelas circunstâncias, mas ele parecia frustrado como se soubesse o motivo de Sadie querer fazer aquela mini estúpida migração. Ele ficava olhando para trás, como se esperasse que alguém o seguisse, mas não disse nada quando perguntei à ele.

Ficamos caminhando até o amanhecer do dia seguinte, mas ninguém ousou questionar a expressão irritada que Sadie exibia. Me perguntei se ela não se cansava. Tentei entender sua linguagem corporal. Suas pernas tremiam violentamente, sua cauda estava entre as pernas e as orelhas alertas. Uma combinação bem... incomum. As vezes, quando ela parecia que iria literalmente desabar de cansaço, ela exibia uma pitada de esperança no olhar, mas farejava o ar e voltava a pôr a carranca no rosto. E olhava para Will como se a culpa fosse dele - e provavelmente era. Pude entender que ela queria parar imediatamente, mas algo a forçava a continuar, o que era culpa de Will. Esse era o motivo de sua irritação. Mas o que a forçava a continuar? Apenas Sadie e Will sabiam.

Então, a loba preta se sentou, esticou as patas e bocejou, aborrecida:

—Acho... Acho que podemos ficar por aqui.

Will sorriu maliciosamente, contente com o fato. De alguma forma, ele havia "vencido" a disputa estúpida entre eles. Pelo que entendi, ele fez Sadie parar enganando-a, e ao resto de nós também. Eu iria ter uma conversinha com ele.

Fui até Will, pronta para uma discussão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas algumas pessoas entenderão... hue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.