O que o Destino Preparou escrita por renata_chazy


Capítulo 4
Um Novo Recomeço e Um Doloroso Adeus.


Notas iniciais do capítulo

- Bom, chegamos ao 4º Capitulo. Espero que estejam gostando. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59601/chapter/4

- O que faz aqui? – Pergunta o ruivo em voz alta e os olhos cintilando raiva.

- Vi buscar a Temari. – Responde Shikamaru com naturalidade.

- Ei ei. Gaara eu vou sair com o Shikamaru.

- O que? Como... Não... Temari. – Ele gaguejava colocando-se na frente dela. – Ele te traiu, te fez sofrer. E você sai com ele assim, na boa?

- Gaara, por favor. Não tome decisões por mim. Eu tenho 18 anos, sou maior de idade e vacinada. Boa noite.

Gaara resmungava algumas palavras inaudíveis. Shikamaru sorria enquanto fitava Temari, ela estava linda. Vestia um vestido vermelho sangue com um decote generoso, o comprimento era um palmo acima do joelho. Os cabelos loiros da garota estavam soltos e ondulados e o rosto angelical da garota estava coberto por uma fina camada de maquiagem.

- Você esta linda. – Sussurrou Shikamaru no ouvido da garota após dar um beijo em seu rosto.

- Você também não esta nada mal. – Temari sorri indo em direção ao carro.

Logo eles chegam ao restaurante. Ambos sentam-se numa mesa de frente a uma janela. Pedem um drink enquanto decidem o que vão comer.

- Bom, sobre o que quer conversar?

- Hm... – Ele para por um instante enquanto o garçom servia os drinks. – Temari, já está na hora de você esquecer o que aconteceu. Volta pra mim... Você sabe que eu sou amarradão em você.

Temari bebe um gole do drink, deixando a marca de seus lábios vermelhos na beira do copo.

- Já conversamos sobre isso Shikamaru...

- Temari, esqueça o que nós conversamos, esqueça o que aconteceu, esqueça tudo. Só mais uma chance.

Ela encara o garoto hesitante.

- Essa é a sua ultima chance senhor problemático.

Ele abre um sorriso enorme e pega o rosto da garota com as duas mãos selando os lábios num selinho demorado.

- Garçom, traga uma garrafa de seu melhor champanhe. –Pediu ele em voz alta, o garçom assentiu. – Hoje vamos comemorar.


(...)


O clima ameno estava indo embora, e o vento gelado havia chegado. Sakura e Naruto estavam deitados sobre o gramado frio do quintal da casa de Naruto. Eles observavam o céu em silencio, Sakura estava com a cabeça deitava no peitoral de Naruto coberta pela blusa laranja do garoto, enquanto Naruto brincava com seus cabelos.

- Sakura-chan...

- O que foi amor?

- Você não acha que deveríamos...

- Que deveríamos? – Sakura agora olhava para o garoto com uma pontada de curiosidade na voz.

- Ah, sei lá. Faz um tempinho que estamos namorando, o que acha de contarmos aos seus pais sobre o nosso namoro?

Sakura franze o cenho estreitando os olhos verdes.

- Não sei se é uma boa idéia Naruto.

- Sakura, uma hora ou outra vamos ter que contar.

- Não sei se ele vai aceitar Naruto. Você sabe como meu pai é...

Naruto suspira alto encarando o céu estrelado, parecia desapontado.

- Tudo bem. Eu vou contar hoje.

Naruto agora olhava para a garota abrindo um sorriso enorme. Ele a abraça dando-lhe vários beijinhos no rosto.

- Obrigado minha princesa. Mais vamos te levar embora né? Já está tarde.

- Verdade.

Eles se levantam. Em poucos minutos a caminhonete preta estaciona na frente da mansão dos Haruno. Sakura sai depois de alguns minutos acenando. Ela entra e vai direto pra cozinha onde seus pais estão.

- Sakura querida, está atrasada. – Diz mãe de Sakura enquanto garfava alguns legumes.

- Gomen okaasan. – Sakura senta iniciando a refeição.

- Sakura, precisamos conversar. – Diz Akio para Sakura mesmo sem olhar para ela.

- Eu também preciso conversar com vocês otoosan.

Akio deixa os talheres e olha para Sakura, deixando que ela falasse primeiro.

- Bom, eu queria contar uma coisa para vocês. Eu estou namorando com o Naruto... – Ela fala calmamente entre pausas, não sabia qual seria a reação do pai. – Queria que vocês soubessem logo, pra que não saibam por outras pessoas.

- É exatamente sobre isso que nós íamos falar com você Sakura. Termine com esse garoto, eu arrumei um homem para você e você vai se casar com ele.

- O que? Como assim Otoosan? – Diz Sakura incrédula.

- É isso mesmo, ele é de boa família. Filho de um dos meus sócios e...

- Otoosan, não me envolva nos seus negócios. Que século acha que estamos? Você não pode escolher um marido pra mim... – Sakura levanta encarando o pai com certo nojo. Sempre e sempre são os seus negócios em primeiro lugar. Na maioria das vezes não vazia tanta diferença, mais agora escolher o seu marido?

- Sakura é o melhor para você – Akio ainda mantinha a voz calma, fazia a sua refeição indiferente. – Ele mesmo pediu para o pai que viesse falar comigo.

- E quem é o meu “Homem perfeito” ? – Perguntou Sakura com ironia.

- Uchiha Sasuke.

Sakura largou o copo que segurava no mesmo minuto, que se estilhaçou no chão. Sasuke?

- Esquece, otoosan. Não vou casar mesmo.

- Sakura não me desafie. Você sabe o quão eu sou poderoso. Posso acabar com a raça daquele Uzumaki agora mesmo, só com um telefonema.

Sakura abaixa a cabeça derrotada. Os olhos já estavam inundados.

- Por favor, não. – Sussurrou ela, suplicante.

- Já está decidido. – Ele se levanta subindo as escadas.

- Desculpa querida. – Desculpa-se a mãe de Sakura, Haruno Maya. Sua mãe nunca passou de um “pau-mandado” do pai de Sakura e aquilo sempre a irritou demais.

- Não preciso de suas desculpas okaasan, guarde-as para você. – Sakura cuspiu as palavras e subiu rapidamente para seu quarto, não tinha mais fome para terminar a refeição e muito menos estomago para ficar perto de sua mãe. Ela se joga na cama abraçando seu travesseiro que abafava o choro e os soluços da garota. Ela podia sentir seu coração se quebrando em mil pedaços, contra seu pai ela sabia que não podia, não podia deixar Naruto se machucar. O quarto ficou em silencio e os únicos ruídos eram da chuva batendo na janela do quarto e da tristeza berrando em seu interior. Aquela noite iria ser longa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai o 4º. Logo posto o 5º Agora que vai começar a
"ferve" a fic -q No próximo capitulo vai ter hentý rs. Espero que estejam gostando² E não esqueçam... Após terminar de ler deixe um review. É muito bom saber a opinião de vocês Beijosmiil ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o Destino Preparou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.