Você não é a mais normal escrita por Pere


Capítulo 6
Bellet


Notas iniciais do capítulo

porre sorry ae te desapontar eu acho que fico meio bostinha mas ta ai amanha eu arrumo a cagada que eu fiz talvez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596004/chapter/6

_Bundinha pra vocês disse
_que jeito mais gay de dar bom dia .
_que bom que acha isso, bom dia também puthu.
_Tive um sonho doido
– sonhou me pegando, porque você o pede isso pra gente todo dia.
_ e só uma forma carinhosa de dar boa noite.
_entendo, como não é novidade pra ninguém aqui eu não tenho sonhos, então não to nem ai pra saber o que você sonhou- disse voltando a se concentra no café que estava tomando estávamos todos jogados na sala.
_hoje eu não vou ficar em casa o dia todo, que feliz disse voltando da cozinha com um leite com canela na mão estavam precisando de uma professora de ballet voluntária pra aquele evento pra arrecadar dinheiro pra uma onguê que ajuda pessoas.
_ nossa jura ?- me perguntou irônico
_ to tentando explicar da melhor forma possível não me julgue. Continuando. Que vai ajudar alguns orfanatos do pais e como não é nada tão serio me ofereci, ta eu tava querendo chamar uma certa fotografa comigo sabe e se vocês dois quiserem ir também não vejo problema nenhum.
_ to dentro disse Fernanda e a porre também vai, ela querendo ou não
_ei eu sou visita, vão me deixar sozinho mesmo? disse Puthu
_vou estava la das 2 as 5 você supera , a menos que você queira ir- disse sentando do lado de porre
_não tem nada de melhor pra fazer aqui mesmo.ok eu vou.
**
Estava no eu quarto quando a Fe bateu na porta eu abri com os olhos e o nariz ainda meio vermelhos eu havia acabado de chorar um pouco. ela já me conhecia o suficiente pra entrar fechar a porta e me da abraço de urso .não estava triste mas chorava, eu era assim e sempre fui . Chorava por ter abaixado a guarda um pouco e me lembrar de coisas ruins como quando estava no inicio de minha adolescência e entrei em uma depressão, mas, felizmente, um ano depois eu superei nessa época já nos conhecíamos mas por algum motivo desconhecido eu simplesmente não me escorei nela quando eu estava passando pelo pior da minha vida na verdade nunca me senti tão sozinha quanto naquele dia. não entendi por que chorava por aquilo mas ela estava ali tentado entender eu apenas esperando o drama passar . o que não demorou muito
_sabe alguns muitos anos atrás quando eu disse bem assim ´´ eu só preciso de alguns minutos de loucura´ e que um tempo depois eu meio que chutei o balde e comecei a ser eu mesma na época , e foi ai que eu me dei conta que eu realmente podia ser maior que qualquer coisa e tudo, e bom nesse dia fazia exatos um ano que eu fiz meu ultimo corte , e foi nesse dia que eu percebi o quando era extremamente sensacional, bom obrigada por esta do meu lado .
Ela não disse nada apenas me abraçou forte.me permiti chorar mais um pouco mas dessa vez de alegria, mas talvez eu já estivesse chorando de alergia nem eu mesmo sabia entender perfeitamente o que ou porque eu era assim, mas sabe é isso que mais amo em mim.
***
Vamos cambada ?- disse eu estava com uma meia calça preta escura usando um collant tambem preto com mangas ate o cotovelo e rendado nas cosas e com decote canoa, a saia era fina era degrade entre cinza e preto e tinha alguns brilhos no final e caia perfeitamente ate os joelhos e na frente ia ate a metade da minha coxa, usava um coque cheio de trancinhas co um topete pequeno.
Chegando la não tinha apenas aulinhas de ballet tinha aulas de hip hop e também algumas outras oficinas de arte. Falei com umas das organizadoras que era uma conhecida minha, aliais foi ela que me convenceu a ta la e perguntei se eles poderiam ser úteis e ela disse que felizmente já tinham pessoas o suficiente então eles só ficaram andando e brincando com algumas crianças. Foi um dia que pelo menos pra mim foi bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não é a mais normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.